domingo, 4 de agosto de 2024

perfumes para o dia dos pais 2024

 Olá loveeers boa noite ! tudo bem com vocês? eu to bem , moranguinhos. A próxima semana traz o Dia dos Pais e, infelizmente, é o segundo ano que passo com meu pai morando no céu, ao lado do Senhor. Confesso que não é fácil; não passa um único dia sem que eu me lembre e reviva aquele fatídico momento. É doloroso revisitar essas lembranças, mas tenho certeza de que meu pai está em um lugar melhor, ao lado do Senhor e dos meus avós. É um assunto ainda delicado para mim, mas, como de costume, vou compartilhar algumas dicas de perfumes que têm a cara dos pais. Se você ainda não comprou o presente, espero que este post possa ajudar. 


o 52 da vip touti é um perfume masculino sensual, moderno e fácil de agradar inspirado em one million

 
 
36 da vip touti  é um perfume Amadeirado Especiado Masculino , tem uma saída cítrica e limpa e  uma evolução frutada de maça verde  interessante  ,  um clássico que você pode usar nas quatro estaçõoes  e super fácil de agradar embora masculino agrada as mulheres inspirado no wanted da azzaro  


savage de galaxy um perfume muito interessante o sauvage brasileiro que mais gosto, tem uma pegada amadeirada, com pimenta, chá preto uma delicia! 


esse é o 248 da brand collection:  um perfume  de couro compartilhável elegante e sofisticado embora compartilhável eu acho bem mais masculino que feminino tem a vibe de homem poderoso sabe? eu acho super a cara de cowboys, fazendeiros ele é inspirado no ombré leather de Tom Ford 


o 259 é um perfume aromático fougére masculino um perfume que mesmo sendo masculino eu gosto muito e uso , é um perfume muito bom e que agrada muita gente é aquele básico que funciona sabe? na minha pele  tem uma saída citrica porém gostosa e uma evolução amadeirada muito boa , eu consigo sentir bastante a maça e a canela que torna um perfume sensual é inspirado no tão falado ferrari black 


o 266 é um perfume âmbar amadeirado masculino tem uma saída muito gostosa e fresca uma evolução interessante amadeirada levemente adocicada , é um perfume jovial , sexy e fácil de agradar inspirado no only the brave de diesel 



o 319 é um perfume interessante e diferentão compartilhável é um perfume amaderado com patchouli  bem doce com baunilha de madagascar porém não é gourmand, é almíscarado , tem um toque que remete ao incensado embora compartilhável eu acho mais puxado para o masculino é um perfume sensual inspirado no oud palao de diptyque 



billion for men da Paris elysses é um perfume masculino sensual, moderno e fácil de agradar inspirado em one million 


essencial elixir masculino um perfume amadeirado masculino muito sensual é um perfume estilo homão sinto muito a presença da canela , couro e baunilha


privé homme special da jequiti um perfume masculino agradável, ao mesmo tempo limpo tem sua personalidade


o 106 é contratipo do versace pour homme masculino é um citrico floral que pode ser compartilhado facilmente é um perfume elegante masculino muito chique muito fácil de agradar e mulheres podem usar com tranquilidade 


o 155 é inspirado no acqua di gio  abre fresco, verde, me remete a um amplo campo de grama num dia ensolarado. Percebo a Bergamota e o Gengibre logo de cara, seguidos por um mix de especiarias frescas.
É uma fragrância bem solar, ótima para o verão ou primavera.


182  perfume elegante com uma pegada clássica um perfume equilibrado  e super fácil de agradar tem uma saída limpa e fresca e evolui para um cheiro de especiaria  com o noz-moscada e sândalo não tem cheiro de madeira ou de chá é bem agradável mesmo inspirado no jaguar classic black 

spray da linha galaxy tem o inspirado no bleu  o bleu de chanel que também já falei bastante sobre ele no blog é um perfume maravilhoso que da para usar nas quatro estações, em qualquer ocasião inclusive como assinatura pois é muito fácil de agradar não causa incomodo tem uma saída citrica com mentolado uma delicia vai evoluindo para um toque mais terroso  


 jet da ciclo é o perfume ideal para quem busca uma essência moderna e esportiva. 
A essência é composta por notas de limão, algas marinhas, gengibre, flor de laranjeira, almíscar, vetiver e sândalo. Uma essência que conta com notas refrescantes e modernas! 



The Code EDT de Essenciart é um perfume amadeirado fresco, ideal para homens atraentes e criativos, que gostam do moderno, mas sem perder a sofisticação Encontramos nas notas de topo, a lavanda, bergamota, toranja, acordes frescos e petitgrain que trazem todo o frescor para essa marcante fragrância 


Classic Jeans Forum - Perfume Unissex -  Amo perfumes cítricos como este, Muito cheiroso e bem jovial fragrância agradável ,  Sensação de "tô limpa, cheirosa e pronta pra tudo é Pra quem busca um cheirinho de banho tomado muito suave ele segue na mesma linha do  Calvin Klein One 


vodka diamond cheirinho de limpeza, sensação de banho tomado é fresco e suave a cara do verão 


nyse de paris Elysses é fresco, agradável , ótimo para o dia-dia principalmente nesse calor excessivo 


512 vip da amakha Paris que foi um dos primeiros que eu conheci da linha amakha : tem uma saídinha gostosa e diferente dos masculinos citados hoje : um mix citrico com gengibre evolue para algumas notas amadeiradas e tem o hortelã tem uma pegadinha adocicada bem leve que me chamou muita atenção.  eu tenho como uma boa dose de uma bebida gostosa um toque de alcool com especiarias é muito baladeiro , eu particularmente acho ele compartilhavel e jovial pelo seu lado mais adocicado também é muito fácil de agradar e não passa despercebido com ele ,também muito similar a sua inspiração 


Fast car black  : tem um aroma muito gostoso , também considero muito compartilhavel (já vou explicar o pq) é frutado e levemente adocicado, tem uma saída de bergamota e uma ameixa bem levinha consigo sentir bastante a canela e baunilha, um perfume sensual e ao mesmo tempo ´´limpo´´ que não agride as pessoas a sua volta, eu consigo utiliza-lo nas quatro estações numa boa ; a cerca de 13 anos os únicos perfumes importados que eu conhecia era o fantasy que uso até hoje e de  outros  cantores que tinha no catálogo da avon e então conheci uma pessoa que usava o ferrari black  e adorei o perfume, demorei um tempinho para ter e posso dizer que sim, é muito similar a sua inspiração


Cuba Gold de Cuba Paris Perfume Bom, Tem um toque mentolado na saída bem gostosinho, um Perfume simples, bem funcional mesmo, é uma boa pedida pra se usar no dia a dia, é barato, tem um cheiro que me agrada. nspiração do Le Male de JPG.


Portiolli Classic Blue de Jequiti um perfume inspirado no 212 Vip masculino da Carolina Herrera ,  um aroma de vodka com maracujá, com um fundo de gengibre e hortelã, e uma base amadeirada. A combinação vodka + maracujá perdura por toda a evolução, sendo que na fase final destaca essa faceta amadeirada do cedro. É um perfume gostoso? Sim, ainda mais pra quem gosta do perfume da Carolina Herrera.  


Vodka Extreme de Paris Elysees  tem a mesma pegada frutada e doce, mas um pouco mais leve, dando destaque ao lado herbal, o que consequentemente dá um espaço para a versatilidade. 


Number One de Paris Elysees  É aquele tipo que não tem como desagradar. É ótimo para o calor mas dura cerca de três horas nesse clima e um pouco mais no frio. Projeção de uns 40 minuto, depois fica aquele cheirinho gostoso e aconchegante. No calorão, encostar o nariz na pele e sentir esse cheirinho é um alívio.  Tem um excelente custo beneficio e tem uma similaridade absurda com o original (CK One).  


biografia tradicional  masculino é aquele perfume que você pode usar em qualquer local , qualquer data que cai super bem 



Everlast Blue Aroma muito bom, tem uma pegada cítrica, mas sem ser exagerada 



Trip de Eudora é um perfume Aromático Aquático Masculino. Mega aquático e super delicioso para se usar num dia quente , me remeteu a um dia na piscina com aquela água que sentimos ao mergulhar.... passa uma sensação de limpeza e de um dia para relaxar.... eu adorei a intenção e realmente é um perfume coringa pois quanto homens ou mulheres vão adorar... é semelhante ao Acqua di Gio de Giorgio Armani  


O perfume masculino Cassius de Jeanne D'urfé é uma fragrância refrescante e muito vibrante, É refrescante, alegre e muito sensual, ideal para homens bem sucedidos, aventureiros e ousados.  


 o 073  da nyc scents que são contratipos  que é um perfume muito interessante masculino que eu considero sim muito compartilhavel e que você consegue adaptar para usar não apenas no frio extremo É um perfume com boas notas de gengibre e pimenta na saída, que trazem certo frescor com elegância, e que vai se acalentando e suavizando no decorrer de seu desenvolvimento na minha pele, com as notas de âmbar e camurça, mas sempre presentes, para mim, o manjericão e o cedro. inspirado no euphoria for men 


o 003 é um perfume cítrico, leve com uma pegada herbal bem calminha  


o o35 é um perfume com cheirinho de banho tomado inspirado no Hugo Boss 


0 057 é inspirado no polo blue de ralph lauren aroma frutado (sinto o melão bem presente) e aquático por um bom tempo.


essential self tem uma saída citríca e com um toque amentolado e na minha pele tem um toque amadeirado é masculino mas eu adoro e acho super compartilhavel 


o bleu de chanel que também já falei bastante sobre ele no blog é um perfume maravilhoso que da para usar nas quatro estações, em qualquer ocasião inclusive como assinatura pois é muito fácil de agradar não causa incomodo tem uma saída citrica com mentolado uma delicia vai evoluindo para um toque mais terroso 


 quasar brave : um perfume muito interessante o sauvage brasileiro que mais gosto, tem uma pegada amadeirada, com pimenta, chá preto uma delicia! 


malte reserva um perfume masculino delicioso, vocês sabem que eu amo a linha malte né? um perfume bem masculino e bem desenvolvido 


Fiorucci Chrome de fiorucci  um perfume Oriental Masculino Perfume bem versátil, confortável, macio, Ele abre pouquinho doce e cítrico  um excelente contratipo Ch de Carolina Herrera!  


Cuba royal é um perfume masculino , que eu acho super compartilhável  por conta da saída mais doce, não é todos os homens que se agradam com esse perfume, ele lembra o one million , tem saída canela e fundo ambarado. É doce mas suave,   considero ser uma versão mais light pois sinto menos especiarias que no original. Essa versão poderia ser chamada de 1 million colônia tranquilamente. 


Cuba red é um perfume masculino, que eu  também considero totalmente compartilhável por suas notas mais doces ,O tabaco na saída se junta a um limão bem discreto. Quem gosta de perfumes estilo Azzaro, talvez goste.


212 men nyc é um perfume bem de verão mesmo, leve, clean, calmo , versátil que combina em todos os ambientes 


David Beckham instinct  é um perfume surpreendente para mim pois ele tem um personalidade é super marcante e ao mesmo tempo não é pesado e combina para todas as estações do ano 


Quasar tradicional da boticário é aquele aquático super fresco que combina em qualquer estação e é super versátil para homens e mulheres 



um dos meus perfumes favoritos o maravilhoso invictus tem uma saída cítrica maravilhosa bem fresca mas é um perfume de personalidade e que agrada homens e mulheres inclusive eu acho super compartilhado



o silver mountain water da creed assim como o citado acima tem uma saída citrica e cheiro de limpeza a cara do verão um perfume para qualquer ocasião 


 legend spirit de montblanc é um perfume masculino bem elegante e jovial para o dia-dia e você pode usar facilmente como assinatura por que não desagrada nem incomoda 


o neroli portofino um perfume delicioso compartilhavel cheirinho de limpeza fesquinho aqueles perfumes que você pode usar como pós banho , na academia e etc 


aqua la rive é um perfume masculino porém bem compartilhavel pois é fresco, cheiroso, limpo e muita gente ama inspirado no acqua di gioia 


Portiolli Gold oriental amadeirado masculino contratipo do one million super fácil de agradar 

 



Club 6 cassino de eudora é um perfume com notas especiarias e amadeirado um perfume de homão, muito fácil de agradar 


Lucco de Lucas Lucco é um perfume masculino sensual, fácil de agradar as mulheres adoram é levemente adocicado tem uma saída cítrica mas com um toque apimentado sensual e evolui para um levemente terroso é um perfume sensual, para conquistar, paquerar e também muito jovial eu adoro 


kaik urbe é um perfume perfeito para usar em qualquer estação abre bem citríco e limpo e evolui para um cheiro mais quente com especiarias uma delicia recomendo


Egeo Blue um perfume masculino, nacional muito gostoso tem uma saída cítrica com uma pitadinha de gengibre e pimenta logo evolui para um amadeirado eu particularmente acho uma delicia, muito sensual, de presença, fácil de encontrar e agradar 


Malbec black sem dúvidas já falei sobre ele aqui no retocando pois é um perfume maravilhoso tem uma saída cítrica super fácil de agradar e uma pitada de gengibre que deixa muito sensual depois evolui com um amadeirado com canela muito quente e tem uma nota de baunilha é um perfume de homão da porra toda 


uzon da jequiti amadeirado masculino cheiro de homão chega da água na boca kkk pimenta e gengibre com um toque amadeirado um perfume que não desagrada ninguém lembra o ferrari black 


night caviar da paris elysses é um perfume que eu gosto muito eu consigo adaptar para usar nas quatro estações tem uma saída mentolada e depois evolui para um perfume com um toquinho docinho mas sem exagerar 


o 084 é um perfume masculino muito compartilhavel com uma saída bastante frutada e gostosa e elegante um perfume mais noturno tem umas notas mais adocicadas e com a bergamota fresquinha um perfume sensual que agrada fácil inspirado no mont blanc legend


cash men de la rive é quente, sensual, amadeirado e doce na medida certa na minha pele fica muito evidente a canela  e a toranja é um masculino mas é totalmente compartilhavel e inspirado no one million 



o 054 é um perfume masculino, sensual que que levanta muita polêmica é um perfume ou ama ou odeia  eu sou do time que gosto dele  tem uma saída deliciosa que me agrada demais frutado adocicado que na minha opinião é bem compartilhavel tem uma evolução floral adocicado então não recomendo blind e se for dar blind que seja decant é inspirado no aventus cree


o xv years da água de cheiro é aquele perfume coringa que todo mundo deveria ter é masculino mas eu acho super compartilhavel inclusive para usar como assinatura é fresco, leve, limpo não causa incomodo para ninguém vai na mesma vibe do ck one  


Radical Sport essa maravilha de miniatura inspirada em Hugo Boss é um perfume fresco delicioso para usar nas quatro estações 




Nenhum comentário:

Postar um comentário