domingo, 18 de agosto de 2024

Perfumes para outono e inverno 2024 - parte 9

 Olá loveeeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e hoje vim deixar a nona parte dos perfumes para outono e inverno , espero que gostem. 


121 sexy de galaxy perfume floral aconchegante e ao mesmo tempo de mulher elegante , moderna inspirado no 212 sexy 


icôn de galaxy um perfume chipre floral criado com notas de bergamota, pera, rosa centifolha, jasmin indiano e baunilha inspirado em um perfume que as mulheres amam o  idole 


epho é inspiração de um dos perfumes mais vendidos o euphoria fem é um perfume misterioso, sensual e maduro Uma fragrância sedutora que reúne flores exóticas, como a orquídea negra e a flor de lótus, com frutas suculentas, como a exuberante romã e o crocante caqui. Em seguida, traz uma fusão cremosa de madeira de mogno e a delicada violeta. Sua fragrância acentua o mistério e a sedução feminina. 


gossip de galaxy é um perfume sensual, gourmand, doce perfume poderoso . tem um dulçor do mel com as rosas eu adoro! inspirado no scandal 


o olumpiques de galaxy é um perfume sensual  de mulherão tem a nota doce de baunilha com um mix salgadinho e uns toques florais é um oriental fresco do jeito que a gente ama, inspirado no Olympea de Paco Rabbane 


bella de galaxy  é inspirado no melhor perfume da vida na minha pele um caramelo delicioso atalcadinho quentinho inspirado no la vie est belle  


savage de galaxy um perfume muito interessante  inspirado no sauvage,  tem uma pegada amadeirada, com pimenta, chá preto uma delicia!   



le boy de galaxy  é um perfume masculino que eu gosto muito , um oriental especiado é um perfume forte e cheio de personalidade eu acho muito compartilhavel e tem uma notinha de baunilha que deixa o perfume gourmand e sensual  , inspirado no bad boy 


delight de galaxy um floral que você pode usar nas quatro estações perfeitamente cheiro de mulher rica e finíssima inspirado no Delina 



vanilla lace de cosmo cosméticos um cheirinho de baunilha de bolo delicioso 


vamos dar continuação aos brand collection, esse é o 248 um perfume  de couro compartilhável elegante e sofisticado embora compartilhável eu acho bem mais masculino que feminino tem a vibe de homem poderoso sabe? eu acho super a cara de cowboys, fazendeiros ele é inspirado no ombré leather de Tom Ford 




o 246 é um dos meus perfumes favoritos , é um perfume floral frutado gourmand  feminino , tem uma saída de mix de frutas vermelhas  bem cremoso sabe ? e um fundinho adocicado que eu adoro! a vibe de patricinha de teen sabe ? eu imagino a Mia Colucci ( Anahí ) usando , bem doce e jovial , me lembra muito cheiro de boneca de sorvete, danone de morango inspirado no burberry her da burberry 



o 244 é um perfume floral frutado feminino, é um perfume bem comum porém bem gostoso um floral branco leve, uma saída de rosas com evolução de tuberosa bem vibe perfume de fada , um perfume que você consegue usar em qualquer ocasião e em qualquer estação, inspirado no good girl gone bad by Kilian 


o 243 é um perfume chipre frutado compartilhável tem uma saída de fruta logo de cara, na minha pele eu sinto bastante o cheiro do maracujá e pêssego que me remete a algo ´´vintage´´ logo trás uma evolução com outras frutas como framboesa e cereja, embora compartilhável eu considero mais feminino é inspirado no kirke de Tiziana Terenzi 


o 239 é um perfume floral amadeirado almíscarado feminino, tem uma saída muito gostosa e agradável na minha pele um citríco que eu adoro logo evolui para um rosado bem de fada e um toque de talco sabe ? um perfume jovial, fresco e floral que combina com todas as estações inspirado no Joy da Dior 


o 238 é um perfume chipre floral feminino tem uma saída frutada muito gostosa  com um toque de pimenta rosa que o-torna ainda mais interessante, na minha pele eu sinto bastante o cheiro da pera , evolui com um cheirinho de flores e um almíscar de fundinho , um perfume clássico, versátil, confortável e super da para usar de assinatura  inspirado no idôle de lancôme 




esse saltinho lindo de morreeeeer , particularmente um dos saltinhos brand collection que eu acho muito bonito por que parece doce polvilhado de coco, é um perfume âmbar floral feminino  a sua saída é citrica mas rapidamente da lugar a um floral muito elegante, limpo é um perfume realmente requentado ,  um perfume clássico conheço muita gente que usa ele como assinatura embora limpo eu não considero um perfume de qualquer estação e sim um perfume invernal mesmo. inspirado no caríssimo  coco mademoiselle  da Chanel 



o 236 é outro salto lindinho um rosinha nude que eu adorei tem toda pegada de princesinha, um perfume floral feminino floralzinho floral levinho e delicado de princesinha   super versátil, da para usar de assinatura e em qualquer estação , inspirado no chloe de chloé 


esse é o saltinho235  dream brand lindo com uma cor de pink com glitter que eu adoro ,  é um perfume sensual, gourmand, doce perfume poderoso . tem um dulçor do mel com as rosas eu adoro! inspirado no scandal  



o 235 é inspirado no rose goldea bloosom deligth de bvlgari Que perfume delicioso. Perfeito para quem gosta de uma vibe mais intimista, suave, fresco, confortável. Achei super elegante, para usar em qualquer época do ano, sobretudo nas mais quentes. 


o 156 da brand collection é um perfume âmbar fouregé masculino , tem uma saída que eu gosto muito bem citríco e super fácil de agradar uma evolução quente  com notas de couro e com notas amadeiradas. tem um leve  adocicado maravilhoso, mas nada que deixe-o feminino   inspirado no 212 sexy men 


o 154 é um perfume aromático fougeré masculino  um perfume simples e ao mesmo tempo sensual que agrada muito o público feminino , é um perfume badalado  inspirado no 212 vip black 


o 152  é contratipo de um contratipo caríssimo , é contratipo do Meliora e eu gosto mais desse do que do anterior é feminino e delicado abre com frutas vermelhas evolue para rosas delicadas um perfume feminino e cremoso, não recomendo para dias intensos de calor 


o 151 é contratipo de um perfume caríssimo que até hoje eu só tive a oportunidade de conhecer em decant é contratipo do delina é bem feminino, jovial, sedutor tem muitas flores e cheiro de natureza


o 148 é um perfume âmbar amadeirado compartilhável , perfume quente e sensual com cheiro de cardamomo e pimenta , com um fundo bem amadeirado  inspirado no oud wood de Tom Ford 


esse salto lindo é o brand collection 139, que embora nesse frasco que lembra o good girl ele é inspirado no j´adore da Dior ,  é um perfume elegante feminino floral vibrante tem vibe de mulher rica madame bem sucedida sabe? 


o 138 é um perfume floral doce que agrada muitas pessoas , inspirado no amor amor da cacharel 


o 137 é um perfume floral feminino , é um perfume elegante como uma explosão de flores  na minha pele o que predomina é a tuberosa . um perfume agradável, refinado , sofisticado , inspirado no gucci bloom da gucci 


esse frasco é super popular né ? um perfume chipre floral feminino que eu particularmente amo e é um dos meus favoritos, na minha pele tem uma saída floral com notas citricas super potente e uma evolução de mel, na minha pele a flor de laranjeira e o jasmin destacam mais e a evolução de mel com o pêssego o-tornam mais doce, uma bomba potente que chama atenção por onde passa , é inspiração do meu tão amado scandal 


outro frasco que é impossível não reconhecer, eis que inspirado no perfume oficial das patricinhas, o perfume da princesinha do pop. o 132 é um perfume floral frutado gourmet feminino um dos perfumes mais vendidos um perfume sensual, delicioso , docinho como eu e a maioria das minhas seguilovers amam é um dos perfumes oficial das formiguinhas na minha pele um mix frutado com caramelo e chocolate branco que delicia um dos meus favoritos , inspirado no fantasy da maravilhosa Britney Spears 


o 131 é um âmbar floral feminino , um perfume de mulherão muito elegante , sensual e docinha na medida certa , na minha pele cheira a amêndoa inspirado o girl of now de Elie Saab 






Nenhum comentário:

Postar um comentário