sábado, 17 de agosto de 2024

my only one - 2 temporada

 capitulo 4: tentativas em vão ( parte 3) 



Bruno se disfarçou de vendedor, de costas e usando o uniforme da Golden Star, enquanto aguardava a chegada de Helena. Otávio, irritado com o que considerava falta de profissionalismo do vendedor, reclamou com a irmã:
:_ essa loja de rico , mas o vendedor não veio nos atender e você não foi ao balcão buscar a encomenda. Tá só vendo as coisas 
:_ se acalma Tavinho , Tavinho, já vamos embora. Você tá muito apressado 
:_Isso tudo é muito estranho 
:_ tá , Tavinho, eu vou falar com ele então, já que você está tão apressado 
:_ Com licença, senhor 
 Bruno respondeu  evitando olhar para Inês para não chamar a atenção de Otávio, e disfarçou a voz: 
:_ diga 
:_ Me informaram que minha encomenda veio parar aqui, nome: Inês Ferraz 
Bruno, mantendo o disfarce para não revelar sua identidade:
:_ vou verificar no sistema, só um minuto
enquanto Bruno Bruno se dirigia a uma sala para ganhar tempo, Inês fingia interesse em algumas peças enquanto Otávio já demonstrava impaciência 
Otávio reclamou frustrado com o atendimento: 
:_ você viu que cara mais mal educado? Nem olhou na nossa cara, por isso dizem que vendedor de loja de rico acha que é rico também 
Inês concordou balançando a cabeça 

Helena estacionou o carro mais distante e avisou Inês que estava se aproximando com cuidado para surpreender Otávio , Inês puxou a mão do irmão para o outro lado para assim ele não ver Helena chegando 
:_ olha o pingente que lindo
:_ não quero ver nada Inês, só ir para casa 
:_ calma , cara

Helena se aproximou silenciosamente por trás de Otávio, seu coração pulsando de felicidade, mãos tremendo e geladas de nervosismo, seu perfume enchendo o ambiente. Inês sorriu ao vê-la e comentou: 
:_ aqui está, minha encomenda
:_ onde, o cara nem voltou
Helena colocou as mãos nos olhos de Otávio vendando e ele nervoso questionou que brincadeira sem graça é essa , Inês? 
 disse Helena, com voz suave : 
Otávio, murmurou  percebendo finalmente quem estava ali 
:_ Heleninha?

Helena retirou suavemente as mãos dos olhos de Otávio, que a beijou delicadamente antes de se virar. Com um sorriso radiante de felicidade, ela olhou profundamente nos olhos dele, o azul que era a fonte de sua alegria. Abraçou-o calorosamente, encostando seu corpo no dele, e selou o momento com um beijo nos lábios 
Otávio emocionado sussurra: 
:_ minha princesa linda 
Helena sorria enquanto dava vários beijos no amado. Bruno saiu discretamente e ficou no balcão, observando o casal. Helena comentou carinhosamente: 
:_ Que impaciência é essa, meu amor? Huuum, estava com saudade do seu cheiro 
Otávio emocionado enquanto sentia o cheiro do pescoço de Helena: 
:_ saudade om saudade de você, minha princesa, de te beijar assim. Não me deixa mais sem falar com você
:_ nunca mais, meu amor 

Inês interrompeu o casal com um sorriso alegre e uma risada : 
:_ olha ,eu sei que vocês estão com saudade, mas não esquece que a gente tá aqui! 
Otávio ficou surpreso ao descobrir que Bruno era o vendedor mal educado que ele tinha criticado anteriormente , abraçando com Helena e dando beijinhos em seu pescoço e cabelo comenta
:_ vocês dois estavam aprontando né?
:_ foi um pedido meu. Eu queria te fazer uma surpresa. Iria ser na rodoviária, mas você estava impaciente e sabe que aqui perto tem um lugar especial para nós 
Helena sorriu em direção a Otávio com uma malícia quase doce, e Inês, com uma pitada de brincadeira, questionou , com um sorriso travesso ao perceber algo :
:_ quer dizer que vocês dois.... am , não? 
Helena sorriu timidamente balançando a cabeça  ao perceber que a cunhada tinha notado 
:_ na cachoeira ? mas foi quando isso ?
comentou Otávio, meio desconcertado com a situação: 
:_ irmã, você precisa ser mais discreta, sabia ?
:_ por isso essa mocinha estava querendo conhecer a cachoeira né? sua danada! 
:_ Inês você é muito kkkkk me deixa sem graça 
:_ bem, agora que já ajudamos a Heleninha, vou sair um pouco com Bruno, tudo bem, né irmão? 
:_ tudo bem, mas me fala onde vocês vão e volta comigo para casa. Não esquece que o pai viu você saindo comigo 
:_ deixa de ser chato Tavinho, aff
:_ é sério Inês! 
Helena virou-se para Otávio, colocou a mão em seu queixo e olhou nos seus olhos com ternura. 
:_ amor, sua irmã quer passar um tempinho com o namorado, assim como nós vamos passar juntos, certo? Marcamos de nos ver na lanchonete, e além do mais, quero ir ver a dona Iolanda e seu pai 
:_ se você tá pedindo né meu amor
Helena piscou para Otávio e respondeu com um tom carinhoso:
:_ isso ai 
Inês brinca mais uma vez com a situação:
:_ vou para a lanchonete que costumamos ir e nos encontramos lá, tá bom? Vou ficar com o celular ligado. E, Heleninha, cuida do meu irmão, viu? Ele tá muito estressadinho e acho que esse estresse só você cura 
Helena corou levemente e piscou para a cunhada, respondendo com leve malícia :
:_ sem dúvida alguma 


Ana Beatriz chegou quando Bruno estava trancando a loja e os casais estavam saindo. Ao notar que Helena estava ao lado de Otávio, sentiu uma onda de raiva interna. Ela queria gritar, chorar e explodir de frustração consigo mesma. Antes que pudesse reagir, foi questionada por Bruno, seu irmão: 
:_ o que tá fazendo aqui?
Ana Beatriz gaguejou e não conseguia falar. Ela não esperava encontrar Helena ali, não contava com os imprevistos que fizeram o táxi atrasar. Ela tinha esperanças de que Helena se surpreendesse ao vê-la ao lado de Otávio, mas tudo foi em vão. Todos os dias que passou armando com Nina para desestabilizar o relacionamento de Helena e Otávio pareciam ter sido em vão. Bruno, constrangido pela situação em que a irmã se encontrava, perguntou novamente: 
:_ vamos Beatriz, fala! 
:_ é é é ee...eu 
Ana Beatriz começou a gaguejar, como costumava fazer em situações embaraçosas, como quando Victor a chamou para sair pela primeira vez. 
em um impulso, Ana Beatriz disse toda a história que acabara de inventar: 
:_ eu vim buscar um pedido que a Nina fez, um presente para o Salvador, marido dela, e ela não queria que ele visse 
Bruno olhou para ela com curiosidade e continuou: 
:_ e onde está Nina? Suponho que veio com ela, porque você não tem carro 
:_ é , sim , ela me deixou na loja
:_ mas a loja já está fechada e já tempo
:_ a gente acabou se atrasando, eu não sabia que o trânsito de são Jorge era tão intenso final de semana 

Otávio , que não tinha nenhuma confiança em Ana Beatriz, segurou a mão de Helena e a levou para fora da loja. Mesmo com todas as suas expectativas frustradas, Ana Beatriz não iria deixar de tentar incomodar a rival. 
:_ "Ah, oi, Heleninha. Não sabia que estava aqui 
provocou Ana Beatriz com um tom irônico: 
Helena sorriu, percebendo a ironia na fala de Ana Beatriz 
:_ Ah, oi, Beatriz. Tudo bem? 
Ana Beatriz continuou com eu tom provocativo: 
:_ Tô bem sim. E aí, voltou para São Jorge?
Helena deu um sorriso, respondendo à altura da provocação de Ana Beatriz. Ela jogou os cabelos dourados para o lado com elegância e respondeu: 
:_ ainda não.. Estou a passeio, mas São Jorge não irá se livrar de mim. Sabe como é, né? Minha família e meu namorado estão aqui
:_ Ah, sim, verdade. Acredita que me esqueci que você tem família aqui? Aliás, eu tinha me esquecido que você existe... 
:_ puxa, sério? Nossa, cuidado, Beatriz, isso pode ser déficit de atenção, ou até mesmo amnésia, por que você tem tanto tempo ocioso e é tão esquecidinha?
:_ eita, vejo que levou pro coração gatinha 
, mantendo-se calma diante da provocação de Ana Beatriz, respondeu com tranquilidade:
:_ magina, claro que não. No meu coração só tem espaço para coisas boas: amizades, felicidade, alegria, realização, amor e... 
Helena pausou por alguns segundos, observando o olhar furioso de Ana Beatriz. Sabia que sua presença incomodava a rival, especialmente quando Otávio estava por perto. Com uma voz suave e um sorriso sereno no rosto, Helena finalmente completou: 
:_ e compreensão 
Helena escolheu suas palavras com cuidado, deixando claro que não se abalava pela provocação de Ana Beatriz e buscava manter o equilíbrio na situação, Beatriz deu um suspiro frustrado e sua máscara de superioridade finalmente caiu por completo
:_ Que foi, Beatriz? Essa mudança na sua expressão... Já sei, achou que eu iria falar outra coisa, né? Bom, você vai me desculpando, o papo tá ótimo, mas tenho um horário marcado no 'Love Madness'. Então, outra hora a gente se fala com mais tempo, pode ser?

Bruno, incomodado com toda a situação, esperou que Helena e Otávio tomassem distância. Pediu que Inês esperasse em seu carro e então repreendeu a irmã com firmeza: 
:_ eu sie muito bem que você não veio buscar presente de Salvador nenhum 
:_ ah é ? Por acaso é vidente ? 
Bruno, com um tom sério, retrucou: 
:_ não , eu apenas convivi a vida toda ao seu lado e sei o quão mentirosa e ardilosa você se tornou
:_ corta essa, tá? Eu vim fazer um favor para a Nina. Você que tem mania de perseguição. 
:_ vaise tratar, Beatriz, antes que essa sua obsessão pelo Otávio se torne algo ainda mais grave



Otávio eixou sua caminhonete com Bruno e Inês e, ao lado de Helena, dirigiu-se ao Love Madness, um local sofisticado e bem frequentado na cidade. O ambiente elegante e a proximidade do lugar com o primeiro encontro deles tornavam aquela noite ainda mais especial. No entanto, Otávio sentia um desconforto interno ao ver Helena se rebaixar ao nível de Beatriz, especialmente com a suspeita de que aquele encontro pudesse ter sido planejado por ela, Enquanto dirigia, Otávio observava Helena ao seu lado, que repousava a cabeça em seu ombro, procurando conforto e segurança. O som suave de uma música romântica preenchia o carro 
:_ meu amor, eu amei que você está aqui. Já não aguentava mais ficar longe de você 
:_ eu também meu gatinho , meu gatinho. Cada minuto sem você parecia uma eternidade 
Ele segurou a mão de Helena, entrelaçando os dedos com ternura, e a beijou de forma carinhosa. Com um sorriso envergonhado, comentou:
:_ se eu soubesse que você viria, teria me arrumado melhor. Foi por isso que Inês insistiu para eu caprichar no visual 
Helena , tocada pelo gesto e pelo cheiro reconfortante de Otávio, inclinou-se para lhe dar alguns beijos suaves no pescoço. Com uma voz suavemente doce e carregada de afeto, ela sussurrou: 
:_ você tá lindo meu amor e além do mais, daqui a pouco eu vou tirar toda sua roupa 
Otávio olhou nos olhos de Helena com um sorriso carinhoso nos lábios. Enquanto admirava a beleza radiante da mulher amada, ele passou a língua lentamente pelos lábios, como se quisesse saborear cada instante daquela conexão íntima. O olhar dele, repleto de admiração e afeto, parecia refletir a profundidade de seus sentimentos.

Bruno, ainda constrangido e irritado com a atitude de sua irmã Beatriz, sabia muito bem o impacto de suas ações. Mesmo com a preocupação rondando sua mente, ele decidiu levar sua namorada Inês para lancharem na lanchonete, como haviam combinado com Otávio. Além disso, Bruno sabia que precisava discutir com Inês sobre o exame de DNA de Cecília. 
Bruno comentou, o tom de sua voz carregado de frustração e preocupação: 
:_ a Bia me preocupa muito com essas atitudes dela 
:_ mas talvez ela possa estar falando a verdade amor 
Inês também reconhecia o quão baixo Beatriz poderia ir para conseguir conquistar Otávio mas queria dar um voto de confiança na irmã do namorado 
:_ é amor, tomara que seja isso mesmo. mas eu te chamei aqui por que precisava falar com você 
Inês deu um sorriso compreensivo, já sabendo que o assunto seria sobre Gabriela, a ex-namorada de Bruno 
:_ Sim, meu amor, pode dizer 
Bruno suspirou profundamente, apertando firme a mão de Inês, como se aquele gesto pudesse aliviar o peso de suas palavras. 
:_ eu recebi um e-mail hoje… era sobre o teste de paternidade da filha da Gabriela
Inês suspirou, passando a língua pelos lábios em um gesto de nervosismo. Ela tentava manter a calma e a linha madura, apesar da situação desconfortável
:_ e então, amor? Já marcaram a data para realizar o teste? 
:_ ainda não.  Eu não consegui falar com a Gabriela ainda, mas quero realizar esse exame o mais rápido possível
Inês não conseguiu seguir a linha madura e apenas sorriu 
:_ eu sei que toda essa situação é desconfortável amor.  Mas quero que saiba que, independente de tudo, eu escolhi você e quero continuar com você... se assim você também quiser 
Bruno segura a mão de Inês mais uma vez
:_ é claro que eu quero amor, eu te amo e vou estar com você , mesmo sabendo das dificuldades que possam aparecer 


Otávio e Helena chegaram ao Love Madness, e Helena já havia reservado um quarto com antecedência. Ao abrir a porta, Otávio parou por um momento, absorvendo a visão encantadora do olhar azul de Helena. Seus olhos brilhavam com a mesma intensidade que sentia por ela. Com um sorriso apaixonado, ele se aproximou e a beijou com toda a emoção que transbordava de seu coração. 
Enquanto os lábios de Otávio encontravam os de Helena, ele a envolveu com carinho, suas mãos deslizando suavemente pelo cabelo dela, que era cheiroso e brilhava como ouro. Seus dedos acariciavam a nuca dela com uma ternura que a fazia estremecer de prazer. A respiração de Helena se tornava mais intensa, e um suspiro leve escapava de seus lábios, indicando o quanto ela estava imersa no momento.
Seus dedos lentamente derrubando a alça fina do vestido de Helena deixando-a apenas com a lingerie que a moça havia preparado para aquele encontro especial, os beijos lentos e quentes do Otávio no pescoço , na nunca da amada enquanto sua mão acariciava com paixão a pele cheirosa e macia de Helena. 
a voz baixinha e sensual de Otávio sussurrava no ouvido tudo o que ela gostava de ouvir 
:_ você tá ainda mais gostosa , minha sereia 
um sorriso em direção ao amado sentindo o cheiro do seu corpo, retira a camisa do seu corpo enquanto sentada na cama começa a morder e deslizar sua língua  por todo o corpo 
Otávio retira a lingerie de Helena lhe deixando finalmente desnuda, com beijos e caricias decide amar cada pedaço de seu corpo 
:_ que saudade eu estava de ter você assim no meu abraço, meu amor 
:_ eu também meu amor, que saudade de ser sua 
:_ você é minha e para sempre 
A noite e o casal se embriagava no amor e na paixão que sentiam. Foram apenas algumas semanas de distância, mas para eles parecia um ano, uma eternidade até mesmo. Otávio não cansava de beijar e acariciar o corpo desnudo  de sua amada, admirando cada pedaço, cada particularidade  e seu cheiro original de paixão e feminilidade. 
Os olhares fixados enquanto ela retribua com muito amor e desejo cada toque de seu amado, Otávio jurava para si mesmo que não iria perde-la nunca ,que não a- deixaria escapar , que Helena seria sempre sua, sua esposa , seu futuro e a mãe dos seus filhos. 
A cama bagunçada e o cheiro de amor no ar, Helena levanta-se desfilando com seu belo corpo desnudo deixando toda sensualidade em evidência , caminhando até a mesa de cabicera onde estava sua bebida favorita e suas taças 
:_ preciso repor as energias 
Otávio sorri enquanto segura a moça pela cintura 
:_ eu não posso beber, meu amor. Tenho que garantir que você chegue em casa em segurança
sentada ao lado do namorado com um brilho no olhar Helena diz : 
:_ promete para mim que nosso amor vai durar para sempre ?
Otávio, olhando-a com ternura, respondeu: 
:_ claro meu amor, eu não imagino mais a minha vida sem você 
Helena , com um sorriso, deixou a taça e o vinho no chão. Aproximou-se ainda mais de Otávio e começou a beijá-lo com intensidade, envolvendo-o em um abraço carinhoso que retribui com todo seu calor e prazer que sentia ao lado da moça. 


Otávio e Helena precisavam ir para casa e lamentaram, pois queriam passar a noite juntos. Além de precisar levar Inês para casa, Helena ainda não havia avisado seus pais.
:_ vamos tomar um banho juntos , antes de irmos ? tem uma banheira linda nos esperando com tudo que temos direito 
Otávio se aproxima beijando a cabeça de Helena enquanto ela conduz ele a banheira puxando-o pelas mãos enquanto ela abre a água deixando na temperatura perfeita. 

Bruno e Inês conversaram sobre a vida, Gabriela e Cecília, e decidiram que continuariam juntos, cientes de que enfrentariam qualquer dificuldade que surgisse. 
Bruno, segurando as mãos de Inês, disse: 
:_ minha linda, quero que entenda que, se o exame de DNA der positivo, eu ainda quero estar ao seu lado. Nada do nosso plano mudou, e o que falei para você e para a sua família continua valendo. Eu te amo e você é quem eu quero estar, se você também quiser continuar comigo 
Inês , com um sorriso franco, respondeu: 
:_ demorou muito para que a gente ficasse juntos, amor, e eu não vou abrir mão do que sentimos um pelo outro, do amor que sinto por você 
Bruno da um beijo em Inês enquanto acaricia a mão da namorada
:_ fico feliz , meu amor, em saber que minha namorada está ao meu lado diante das adversidades 
Inês abaixou o olhar e, tristemente, disse: 
:_ mas eu preciso ser sincera com você
Bruno olhou preocupado e perguntou:
:_ sim, meu amor pode dizer
Inês, com um tom de preocupação, disse:  
:_ eu tenho muito medo que, agora que você e Gabriela estão se aproximando, vocês voltem a sentir algo um pelo outro e eu acabe 'sobrando' em tudo isso. Eu sei que você amou muito ela e que ela... 
Bruno interrompeu a namorada:
:_ meu amor, você é minha namorada, a mulher que eu escolhi, e tenho plena segurança disso. Gabriela impediu que eu visse o nascimento da Cecília, sumiu e apareceu agora com a menina já grande, nem me deu a opção de estar com ela, se ela for realmente minha filha
Inês respondeu: 
:_ tudo isso que você tá sentindo é mágoa e se te causa mágoa ...
Bruno, com firmeza, disse: 
:_ não é mágoa, é revolta. Eu amei muito a Gabriela, nunca vou negar, mas isso é passado. Gabriela foi meu amor de adolescente, e você me fez crescer, amadurecer, conseguir um trabalho e enfrentar meus pais. Eu não te deixaria por nada neste mundo
Inês , por um minuto, relembrou o passado: as dificuldades quando seus pais flagraram ela e Bruno, as intrigas de Ana Beatriz, e o momento em que Bruno decidiu lutar pelo amor deles no dia em que foram oficializar o namoro. Enquanto essas memórias a envolviam, Gabriela entrou pela porta, com uma criança no colo, afirmando ser filha de Bruno 
, com uma expressão de determinação, olhou para Bruno e disse: 
:_ eu estou com você e amor 
Bruno, com um brilho nos olhos, acrescentou:
:_ amanhã quero te levar para dançar. Nunca mais saímos juntos, né? Aceita? 
Inês deu um sorriso e logo depois deu um doce beijo nos lábios do namorado confirmando que aceitava o convite dele : 
:_ isso responde sua pergunta?





Nenhum comentário:

Postar um comentário