quinta-feira, 7 de abril de 2016

baratinhos da Avon! makes até 20 reais!

Oi meninas, desculpem a sumida aqui no blog, estava ocupada com saúde,emprego e então parei de postar,hoje estou com uma revista da avon e me inspirei a fazer esse post de hoje,vamos conferir? Esse abaixo,é o vermelho ultramatte da coleção ultramatte no catálogo está 20 reais e claro esta na minha lista de compras!
Esse abaixo é da mesma linha,mas é o pink! e sim esta na lista de compra,na verdade todos os itens que aqui vou publicar,esta na lista de compra
esse abaixo é um roxinho maravilhoso! créditos:pausa para feminices
Esse abaixo é um vermelho incrível,é o melancia!
Esse batom,é de outra linha é a ultra color revolution esta 20 reais também, embora não seja matte, seja bastante cremoso, achei lindo! a cor é carmim mistério 
esse abaixo é nude especial, da mesma linha achei lindo!
Esse abaixo é da linha alta corbertura, eu tenho um da tango na mesma cor! o da avon é pink brilhante, e esta 16 reais!
Esse é o marrom intenso,pensa num amor que to nesse batom

Essa linha é longa duração , e tipo assim to apaixonada mesmo! esta no catálogo por 11 reais, é quase o mesmo preço que o trend e olha o designer desse rubi!

Esse é o ameixa!

Olha o poder desse café migaaas! olha o poder dessa cor! to passada!
Esse é outro vermelho,que to derretida! é o tomate!
esse vermelho,vermelhão! é da cor cereja!

vamos para a coleção color trend? que é o amor da minha vida!
esse é o vermelho cereja,que inclusive estou fazendo o pedido!
créditos:esmalte e cor

Esse é o vinho rock!
esse abaixo,eu achei que era o uva do campo,mas é o roxo star! créditos:plantão da beleza!
esse abaixo é o rosa chiclete, que inclusive tenho em casa! crédito:ah curiosa!
vamos a coleção pop love? esse vermelho lindo,é o morango!
Esse abaixo é o melancia pop! que lindeza!
Agora,que ja falamos de batom que é o que mais gosto,vamos continuando... olha esses esmaltes da coleção gel,por apenas 12 reais! o abaixo é tão absoluto! o azul royal!
esse outro é vermelho desejo
esse é o rosa delicado!
Essa máscara de cílios é o super shock max, que comprei mês passado,mas ainda não usei, ele esta por 20 reais!
esse abaixo,é loção para remover maquiagem dos olhos,e esta 8 reais, só 8 reais!
A base da color trend em bastão por 19 reais!

Esse é o pó compacto que esta por 18 reais!

é claro que não poderia deixar de citar a máscara alongadora para cilios á prova d´água

Primer Facial efeito Matte,por 20 reais!

Bem meninas, essa foi a dica de hoje! não perca que jajá tem resenha!




Nenhum comentário:

Postar um comentário