quinta-feira, 7 de abril de 2016

Resenha: Terapia dos óleos indianos o boticario (recebido)

OOOOOOlá minhas lindas, tudo bem? faz uma semana que recebi esse kit de amostra grátis do site Clube dos Testadores  e queria testar e resenhar para vocês!
primeiro eu não conhecia muito a linha terapia spa, apenas tinha visto nos comerciais, e recebe-lo na minha casa, me deixou mega animada, era para eu ter testado a muito tempo, porém sigo um cronograma e utilizei a alguns dias atrás, estou aqui para contar a vocês, cada detalhe percebido!
recebi esse kit abaixo, super bonitinho e com todo cuidado, para os clientes e testadores, achei uma gracinha



ele vem composto com óleo,shampoo e condicionador, dentro dessa embalagem fofinha :)



logo adorei! pesquisei um pouco, antes de utilizar e descobri que ele reduz a porosidade, combate o risco de envelhecimento dos cabelos, fortalece e reponhe massa, ideal para cabelos finos!
ele tem um cheirinho doce, achei bem delicado adocicado, se o kit foi inspirado na beleza indiana, ele é perfeito, por que são mulheres lindas, principalmente o brilho dos fios!
quando recebi o kit, fiquei com medo do shampoo não ser hidratante, que ideia a minha, né? olha como o shampoo é hidratante perolado, que charminho e delicioso, escorreu na minha mão e deixou um cheirinho docinho, que não é enjoativo



Embora seja a base de óleo indiano, não deixa o cabelo nem a raiz oleosa, deixa limpinha e cheirosa, eita paixão nesse cheiro! o shampoo é bastante cremoso, e parece ser nutritiva ,ele tem ômega 6, e a planta amla que estimula o crescimento dos fios, tornando seus fios mais brilhantes e cor mais intensa!
ele não contêm sal, embora seja bastante cremoso, deixa os cabelos soltos, e meus cachos com mais cor e brilho, sim utilizei nos meus cachos!
vamos ao condicionador?




a imagem esta um pouco embaçada, mas podemos perceber que ele também é bastante hidratante e parece um mousse! passei nos cabelos e pude  perceber que deixou os cachos mais macios, embora eu passe bastante condicionador, cacheadas me expliquem se isso ocorre só comigo? o condicionador assim como o shampoo, é um ótimo aliado para a nutrição, quem segue o cronograma fica um pouco sem saber, age combatendo o sinais de envelhecimento dos fios, ele parece máscara de tão consistente, logo reparei que não preciso passar tanto condicionador assim, o cabelo não fica tão embaraçado e percebi um certo brilho nos cachos!



Eu adorei a duplinha , que nutre seus fios, sem deixa-los pesados! eu não sei ao certo, quanto custa, porém vem 250ml,como a maioria, eu aprovo, pela nutrição e brilho, deixado nos fios, gostaria de agradecer a linha boticario, pela amostra enviada! esta 100% aprovada, e também ao clube dos testadores, pela opurtunidade de conhecer o trabalho e essa linha, já recomendei para a família e  amigos, e agora as minhas seguidores lindas! conheçam o clube dos testadores, o link está no inicio do post, e testem a linha óleos indianos!


um beijo e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário