sábado, 30 de setembro de 2017

linha de batons da Anitta, Boticario

Olá lovers,do meu Brasil ,saiu já tem um tempinho a nova linha de batons da Anitta, da linha intense em parceria com o boticario, eu ia vir contar contar essa novidade antes , mas hoje ta muita chuva e o tempo ta fechado,não estou reclamando eu amo chuva 💗💦💦

Na pagina oficial do o boticario, tirei uns prints para mostrar melhor para vocês 😉


são 5 cores de batom, que vai desde o nude ao mais ousado as cores, vocês podem observar abaixo, uma cor distinta da outra,para cada estilo, eu sinceramente gostei dos 5, me apaixonei por 3 e amei um, que é certeza de próxima comprinha!!! 


A Anni, fica linda de qualquer jeito né? abaixo vemos 4 de 5 cores, que são um arraso,  uma pegada mais sensual,jovial que valorizou muito a Anni, de forma geral me apaixonei pelos 2 vermelhos!!! 
😻💋



O primeiro que vou relatar é o 12 indiretas, é aquele batom que vc só precisa de uma base e uma máscara de cílios para acompanhar, para o noite para a noite,embora eu ache ele um arraso para a noite ,montar looks extravagantes e descontraidos ao mesmo tempo sexy e jovial 


o segundo é o 200 mistérios tem uma pegada berinjela é um roxo muito distinto com uma pegada vintage, um delineador gatinho e base, pronto make do dia feito!


120 confindencias, é um nude belo, não é matte, eu achei bonito,mas não extraordinario como as outras 4 cores 

o 170 segredos,foi o que ganhou meu coração,diferente de todos os vermelhos que eu já vi, muito bonito e da para caprichar numa make bem sexy 


O último é aquele que mais me impressionou pois é uma cor azulada diferente de todas outras linhas, muito jovial pegada sensual 

e o valor dessas belezinhas? 22,00 no lançamento é mole? cabe no bolso 1,2,3,4,5 ops! quantos você quiser levar rs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário