quinta-feira, 28 de setembro de 2017

resenha: linha Lóreal paris elseve óleo extraordinário

Oie amores, já fiz um calendario de ao menos 5 coisinhas que quero atualizar no blog e to fazendo todo o possível para ser mais ativa e estar mais presente,não me lembro deste mês eu ter feito resenha,porém como acabou ontem minha máscara de tratamento do kit que ganhei de presente 💔💗 resolvi resenhar
os produtos que vou falar hoje são 3 o shampoo,máscara de tratamento e por fim o condicionador.

o shampoo: custa de 8 a 12 reais, dependendo do local que compras, tem uma embalagem simples comum, é um shampoo para cabelos secos especial para usar nos dias de nutrição,promete leveza infinita ,vitalidade e um brilho suave sem aspecto pesado,ele possui micro óleos de flores preciosas e vem em 200 ml.
tem um cheirinho maravilhoso que me faz lembrar sabonete e limpeza,não é enjoativo , ao tocar na pele parece um óleo (sim esse é o nome) imaginem então, a nutrição que ele pode lhe oferecer,eu não sei se ele é para low ou para noo, uma coisa que eu reparei é que ele não é um shampoo tão firme ou denso, ele é bem liquído mesmo,chega a ser transparente e já relatei no blog que eu não me dou bem,com esse tipo de shampoo,pois meus cachos ficavam ainda mais secos, ainda mais por que quando espalho nos cabelos fica uma espuma,porém diferente de todos (sim todos) os shampoos transparentes  que usei ele não deixou meu cabelo ´´duro´´ com aspectos de ressecamento, para quem não curte shampoo que faz espuma não é uma boa opção!
ele rende que é uma beleza,isso por que ele espuma então eu não uso muito produto, tenho ainda umas 80ml de produto para não dizer mais, tem mais de 3 meses que estou com o mesmo shampoo, portanto não é novidade,já que gastamos mais condicionador que shampoo hahaha você sente a limpeza sendo feita em seus cabelos, e ao mesmo tempo ser hidratado,ou seja aquela má impressão de cabelo duro eu não tive


condicionador: diferente do shampoo ele é indicado para cabelos muito secos e ressecados, que infelizmente é meu caso 😅😂😂😂😂😓 ,possui óleo de flores preciosas ,ele tem um cheiro que eu amo , e a textura bem cremosa ,me faz lembrar muito a linha da boticario terapia  óleos indianos que resenhei nesse link , pois é bem emoliante além de  deixar os fios macios e e aplicação é uma delicia  ,porém não rende tanto para min, estou com ele a 2 meses e o danado já esta acabando, mas eu adorei e voltarei a usar ,logo ao passar nos fios,percebo a grande facilidade em desembaraçar que ele tem, nos meus fios tanto o shampoo quanto o condicionador, ficou cheiroso e durou um bom tempo,nao tenho do que reclamar


máscara: o último item a resenhar,foi o que eu adquiri por ultimo,na verdade ganhei da minha manicure , ele é uma máscara de tratamento e vem um potão de 1kg,e é para cabelos secos,muito secos e extremamente ressecados e tem óleos de flores preciosas também na composição , ele é bem mas bem cremoso ainda consegue ser mais cremoso que o condicinador,tem o cheirinho maravilhoso , e de cara vemos que é garantia de nutrição , ele é bem encorpado e salvou meus fios naqueles bad day que só a gente entende rsrs, a aplicação é simples,embora eu goste de passar com a maisena e sim eu sei que maisena é para hidratação ,o cabelo fica soltinho coisa mais linda e desembaraça de imediato , deixa o cabelo molim molim , e eu adoro essas máscaras que fazem meu cabelo derreter de nutrição/hidratação de perfume e de amor,notei também que após seco,diminuiu o frizz, pois eu estava com os temidos frizz, e também deixou mais brilhante e é tudo o que quero, de cara talvez seja a melhor máscara de nutrição que já usei,sem menosprezar é claro minha maionese da skala,o coco e sem menosprezar a maionese quero rsrsrs se é que vc me entende , a máscara tem ação tanto dos 30 minutos,quanto dos 5 , sabe quando vc ta apressada e ta com jubão? não que seja ruim, amo minha juba 😻


Nenhum comentário:

Postar um comentário