segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Look completo para o natal 2017

olá lovers! turu bão? sim, me ausentei pois mudei de cidade, e tava na correria consegui internet só agorinha rs mas ainda da tempo das dicas natalinas sim! eu separei uns looks que eu acho babadeiro para mostrar a minhas lindas,tirando make e hair vamos lá?


eu particularmente não faço questão de vermelho no natal,mas olha esse modelito poderoso 

to amando os modelos mids

o branco,embora eu use no ano novo, achei essa proposta mara!





































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário