terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

as melhores makes da Rihanna


oi lovers! tudo bom? hoje nossa queen Riri completa mais um ano de vida, e estamos aqui para relembrar as melhores makes usadas pela cantora, vamos lá? 


esse cor de batom deixa a riri tão diva


as cores fucshia combinaram perfeitamente com a Riri




olhão e bocão tudo



















um conjunto de make arrasador













coisa mais fofuxa 💚💜💛💙














































































































cores douradas, pratas e cintilantes ficam boas em qualquer tom de pele, principalmente na pele morena a negra eu acho um arraso



olhão tudo, boca nada, é uma make diferente, trabalhada no azul, combina com olhos escuros e eu acho muito boa opção de noite,para jantar, pois se o batom transferir não bora



manda batons nudes?



as cores escuras estão muito em alta nos últimos dias, alias nos últimos anos olha esses batons e essa make arraso,para arrasar na noite




nude é uma opção básica que serve pra tudo, desde ir a padaria ou a uma festa, invita nele!



esse batom é diferente das cores que eu gosto,mas montou um look divino em riri alias o que não fica divino na diva?








essa abaixo é um tom mais romântico , eu acho um charme para ocasiões como casamento,batizado 



para mais makes e dicas basta clicar em cima da imagem abaixo! obrigada pela cia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário