segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

resenha: Skala Divino Potão

oiiie lovers, tudo bem? então rs eu sei que demorou um pouquinho (na verdade bastante) para fazer a resenha , tem algum tempinho que não tem,  e hoje resolvi resenhar meu novo amor rs da skala, eita não posso dar spoiler assim rs ( a próxima resenha será do dia 6-3 ao 19-3) resenha na minha opinião é um dos melhores posts,pois eu posso opinar,detalhar mais a respeito, porém ao mesmo tempo, é um ponto chato,pois significa que meu produto está acabando (buuua) vamos lá? como eu já havia dito, o produto de hoje é um produto da skala expert, chamado divino potão,para reconstrução, ele é 2 em 1 para pentear e hidratar , pois é nova formula ,é vegana e liberada para noow e loow, tem 1 kg e é puro amor ,olha o designer novo da skala, como está de arrasar!ele custou 6,00 em 1 kg é para cabelos desde o 2a ao 4c , tem óleos,queratina,cólageno vegetais,ou seja é ideal para reconstrução , o que é bacana pois eu tenho muita dificuldade em encontrar,produtos bons para a reconstrução , a nova formula da skala, é para co-wash também, da qual é perfeito para quem faz o low e o now , diferente dos outros eu não havia lido, nenhuma resenha antes de compra-lo,comprei pela confiança que eu tenho na skala,pelo preço e pela curiosidade de testar.


O divino potão,foi especialmente formulado para quem esta passando pela transição capilar, afinal eu acho muito importante a reconstrução,no momento da transição,pois é a hora de dar adeus a química, sim uma fase complicada rs ele promete eliminar o frizz,hidratar, dar vida ao cabelo opaco,volume na medida certa e modelar os cachos sem deixar resíduos, ele possui óleo de ricino que auxilia no crescimento dos fios,principalmente para quem esta pensando em fazer o big chopp, auxilia no combate e na queda e a quebra dos fios, o árgan que é um dos meus favoritos que promete brilho e leveza, vitamina E , queratina vegetal que renova a estrutura do fio danificado e cólageno que promove a hidratação,básicamente para reconstrução os melhores itens são queratina e colageno! 

ele pode ser usado de diversas formas como o shampoo, como hidratante,como condicionador ou como creme para pentear, quem faz o uso de co-wash ta ligada que é muito bom a skala rs, eu utilizei de todas as formas que pude, ele tem um cheiro de flores e citrico, nada enjoativo,embora eu prefira outros cheiros, tem uma duração de 4 a 6 meses,dependendo da forma que tu use, é quase tão consistente quanto a maionese da skala também resenhada no blog, ao passar no cabelo você percebe uma maciez e ´´desmaia´´ seus fios, ele fica caidinho pelo creme rs como co-wash meu cabelo ficou cheiroso, sedoso, e com os fios soltos,como creme de hidratar meu cabelo ficou macio, com pontas pontas, brilho e fácil de pentear e como creme de pentear além da facilidade percebi que não deixa a juba armar , o volume fica controlado,além de conseguir fazer alguns penteados



eu recomendo como hidratação ou como co-wash ,já que como creme de pentear eu uso normalmente na correria do dia-dia o único ponto negativo do creme é o cheiro,mas claro que isso é pessoal, não deixarei de investir em um produto bom,por isso 

ele é branquinho comum dos outros cremes, não é tão consistente que chega a ser pesado,pelo contrario, achei ele leve que garante hidratação, por se tratar de reconstruir achei bem adequado, eu tenho o de amido que farei resenha só não tenho ainda o azul,pois se trata para cabelo liso,porém se eu ler alguma resenha cacheada posso estar garantindo para testar tudo vale a pena, acredito eu! eu comprei esse pote no começo de setembro e uso nos dias de reconstrução e de diversas formas, sem batizar,para saber o verdadeiro efeito, ou seja durabilidade mega boa, levando em conta que meus cremes duram em média 1 mês e meio!

 

esse é o resultado do meu cabelo com o divino potão, cachos mais definidos, volume adequado, e brilho eu adorei,voltarei a usar com toda certeza!





mais resenhas? basta clicar na imagem e encontrará cremes,perfumes,makes e tudo de bom! obrigada pela cia meus anjos, e até a próxima !


Nenhum comentário:

Postar um comentário