quinta-feira, 11 de junho de 2020

resenha: shampoo e condicionador skala amido de milho

olá lovers! tudo bem? eu estou bem, graças a Deus, o post que você lerá hoje, vou deixá-lo agendado, tempo que não paro para fazer uma resenha top de linha rica de detalhes, vou dar meu melhor,juro! e espero que vocês gostem! desde já deixo claro que não é publicidade,  nenhum item aqui resenhado é publicidade faço-o por amor e hobby e expressando  minha opinião mais sincera .


são dois  itens que usamos quase diariamente, são : shampoo e condicionador e mais uma vez venho falar dessa marca que vem conquistando espaço nas pratilheiras principalmente de quem é cacheada como eu,  é o skala, marca antiga de mercado sabe? que ninguém botava fé e de alguns anos para cá, as mulheres começaram a confiar e deixaram o preconceito para trás, por se tratar de uma marca barata .


 eu uso a muitos anos, principalmente foi uma grande auxiliadora na minha transição link  aqui; mas sem mais delongas vamos ao ponto.


o kit vem um shampoo e um condicionador o meu em questão vem  325ml são grandões, paguei 11,00 em ambos, mega em conta, eu já conhecia um produto do amido de milho link  aqui , e resolvi levar pelo custo beneficio , ele é vegano : não possui ingredientes de origem animal , é sem sal, além do amido de milho contém: manteiga de karité,óleo de coco e d-panthenol


o que a marca promete?  promete reparação , força e brilho
o shampoo é leitoso , numa cor cinza cintilante, o meu tipo favorito, incialmente ele é indicado para nutrição, mas uso nos dias de hidratação também; se quiser conhecer mais sobre cronograma capilar o link esta aqui


Tem um delicioso aroma doce típico tipico de  cósmeticos para os cabelos,  não é algo que irrite a garganta e o nariz, produz muita espuma, o que infelizmente me deixa em dúvida sobre  a questão do cowash link aqui  faz uma limpeza muito boa, além de não deixar embaraçado , muito fácil de retirar do cabelo, ele tem uma durabilidade boa, tem três meses que uso, pois uso mais condicionador que shampoo, meu cabelo é seco diferente de minha pele.




  condicionador: é emoliente, tem boa consistência não é tão durinho porém não é aguado , também tem um cheiro bom, deixa os cachos bem molinhas mesmo, e também é de fácil aplicação , no quesito durabilidade, eu gasto bem mais condicionador que shampoo, então tem alguns dias que ele acabou ,mas da para usar de forma gradual, pois não são produtos que precisa passar mais de uma vez,por lavagem


o que achei: posso dar nota 10? posso! ele agiu de forma maravilhosa nos meus cachos, limpou, não ressecou,    ​​fechou as cutículas,  no caso de quem é adepto ao cowash ou tecnicas que utilizam pouco shampoo ( não faço direto)  recomendo conhecer mais do produto,pois como eu disse acima, ele faz baaaastante espuma, a única reclamação que tenho a fazer, é que: não é fácil de encontrar não é em todos comércios que encontro, ás vezes encontro de outros , mas nem é culpa da skala , pois bem, não tenho fotos dos produtos, pois honestamente não pensava em regressar mais ao blog , porém não consigo deixar meu hobby favorito de lado , porém tem foto minha após utilizar e acho que é de extrema importancia espero que tenham gostado, me sigam no instagram link aqui, beijos até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário