sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Resenha : potão skala manteiga de karité

 Olá lovers! bom dia tudo bem ? eu to bem graças a Deus aqui ainda são 1:20 da manhã e antes de dormir quero deixar a última resenha do mês de agosto já tem um tempinho que não venho resenhar máscaras capilares não é mesmo? como vocês podem ler acima venho resenhar a máscara capilar da skala de manteiga de karité eu uso cerca de 2 a 4 meses comprei em uma farmácia da cidade por menos de 8,00 ele tem 1kg como de costume a máscara é para nutrição mas que já usei nos dias de nutrição , ele é branquinho,emoliente não é tão duro quanto outras marcas porém não é aguada  e cheiroso um dos mais cheirosos da skala 




para cabelos ressecados e quebradiços tem como promessa : maciez,sedosidade e brilho
A linha skala manteiga de karité , veio para dar adeus aos fios ressecados,quebradiços e danificados pelos tratamentos quimicos. enriquecida com vitamina E e d-panthenol, proporciona uma ntruição poderosa,tratando os fios através de sua propriedade emoliente,nutrindo ,restaurando e devolvendo a maciez e a beleza dos fios. brilho garatido   
 vegano e liberado eu já resenhei sobre o kit de shampoo e condicionador se vocês quiserem ler clique nesse link  
vamos ao que interessa : eu particularmente gosto dele o cheiro é uma das principais qualidades , eu uso após o shampoo e deixo cerca de 30 minutos gosto também de usar com alguns itens caseiros que vocês podem ver nesse link .
eu aplico do comprimento até as pontas e tem um rendimento muito bom por que não é um creminho aguado que cai do pote 
no meu cabelo agiu de uma forma maravilhosa : como um desmaia cabelo que a gente paga um aburdo esse skala derreteu meu cabelo como uma manteiga poderosa deixou  com brilho natural e meu cabelo ficou ainda mais pretinho, maciez e cachinhos formados diminuindo também o volume que é algo que vocês sabem que me incomodam bastante além do mais é um ótimo produto para dessembaraçar seus fios, também é uma máscara que rende bastante é um produto bbb (bom,bonito e barato) 




esse é o resultado do produtos nos meus fios ainda molhados 
Maquiagens usadas na foto :
lagríma de unicornio da fenzza
primer da kyrav 
 base da ruby rose
iluminador jeunesse 
 pó da vult 
 blush da ruby rose 
 duo de sombras da mori
máscara de cílios ruby rose 
paleta de sobrancelhas da max love
lip tint e manteiga de cacau 





em um outro momento após usar o skala tirei uma foto com meus cabelos secos e esse foi o resultado 





maquiagens usadas na foto: Maquiagens usadas na foto 
 
lagríma de unicornio da fenzza ( resenha nesse link  ) 
primer da kyrav 
 
 base adversa
 
iluminador jeunesse ( resenha nesse link
 
pó da vult 
paleta de sombras  farres cosmetics nude numero 3 (cores usadas  1 e 3)
paleta de sombras  farres cosmetics nude numero 4 (cores usadas 2 e 3) 
máscara de cílios big extreme avon ( resenha nesse link
cílios postiços belliz ttamanho médio 
 
paleta de sobrancelhas da max love
, batom nude rosado e papaya ambos da avon 


Espero que vocês tenham gostado até a próxima quinzena. 


 
 
 
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário