domingo, 31 de outubro de 2021

perfumes perfeitos para o verão (part1) varias marcas

olá lovers!!! tudo bem? boa tarde, eu to bem graças a Deus e como vocês sabem domingo é dia de falarmos sobre perfumes e hoje inicia o projeto perfumes para verão que já falamos desde o ano passado então a maioria das marcas já falei aqui e farei com marcas juntas okay? espero que gostem 


Já vou abrir com um perfume infantil pq percebi que vocês adoram perfumes mais infanti, esse é o poção da coragem da boticario foi lançado em 2018 tem uma saída citríca com erva doce porém zero açucar, tem notas aquaticas perfeitas o verão, para quem sente incomodo com perfumes fortes 




Muriel é uma marca que eu uso muito pq além de grandes são baratinhas e boas, alfazema da muriel é um pós-banho muito refrescante, tem uma pitadinha de doce mas nada enjoativo 



Frozen citrus da avon lançamento de 2017 é refrescante, revitalizante é um ótimo pós banho que não incomoda  ninguém 



outra da muriel que eu gosto e inclusive tenho usado bastante é o lavanda, delicinha que me acalma na hora de dormir não é uma lavanda bobinha não, dura na minha roupa umas 6 horas é bom para relaxar,sair para passear nesse calor 




pur blanca energy é um perfume simples gostoso para o dia a dia tem uma saída bem citrica e evolue para o floral 




Homem acqua avon é um perfume que já comprei muito quando eu morava com meus pais,pq minha tem enxaqueca a perfume forte e doce e ele é totalmente diferente tem um cheirinho de limpeza saída mentolada maravilhosa é super baratinho 




matcha eu conheci em uma promoção no boticario por 10,00 em 60ml  e levei junto com outros itens, sempre tive curiosidade de conhecer e prova-lo; só maravilhas para falar desse perfume tem uma saída citrica com algum chá que acabou de ser feito delicioso da para usar nas quatro estações 



Marine de muriel, vc imagina uma colonia toda sem graça né? inclusive pela cor mais clara, marine é um frutal docinho infantil bem suavizinho e não incomoda ninguém 



Eu Gabriela Pugliesi da jequiti é um frutal citrico docinha bem fraquinho é muito a vibe do verão não incomoda não causa enjoo além do mais vc pode usar nas quatro estações




Monster High Clawdeen de Jequiti de 2015 é um floralzinho bem levinho que você consegue usar nas quatro estações sem causar incomodo em ninguém 




Bem me quer com douçura da jequiti É docinho leve, fresh, e fresquinho. Uma delícia, muito bom pra usar durante o dia e no verão




Bem-Me-Quer com Fantasia de Jequiti é um perfume Floral Frutado Feminino. Bem-Me-Quer com Fantasia foi lançado em 2013 um frutalzinho bem deliciosinho do inicio ao fim, bem suave também não é algo que venha incomodar 


Musk + > Marine de Avon é um perfume Aromático Fougére Masculino. Musk + > Marine foi lançado em 2015.pegada bem aquática, sensaçao de banho tomado. É bem fraquinho na duracao mas devido a ser para o calor é assim mesmo perfume para academia, caminhada, futebol


New Acqua Fresca de O Boticário é um perfume Cítrico Feminino. New Acqua Fresca foi lançado em 2017 Delicioso, fresco e cítrico 



Tiago Abravanel também da jequiti é um perfume gostosinho bem para usar dia-dia agradavel e masculino tem a saída citrica com toques amadeirados 




Brilhe da jequiti Fragrância super clean e confortável... Saída fresca e cítrica   perfeito pro uso dia-a-dia ou como pós banho pra trazer conforto e paz.
Dificilmente irá desagradar alguém. 



Aquavibe dança da avon cheirinho de frutas secas e azedinhas na minha pele fica com cheiro de pitanga e toranja uma delicia não incomoda nmg da para usar nas quatro estações encontrei no shoppe por 10 reais 



Insensatez de o boticario um perfume fresco e leve da para usar nas quatro estações é aquatico delicioso para usar para trabalhar,caminhar e etc 





Pretty Blue da avon lavadinha bem limpa e fresquinha da para usar até para dormir , caminhar a etc é fresquinho não causa mal estar 



Happy attitude da avon, na minha pele tem uma saída azul mais assabonetada e floralzinho no final vai ficando com uma frutinha mais docinha porém não incomoda pelo contratipo tras conforto é um perfume feminino mas que pode ser compartilhado 



Individual Blue  perfume é muito bom. Aliás, excelente. Ele é fresco, muito bem equilibrado e com deliciosas notas aquáticas, cítricas e amadeiradas. 



Eu tatoo liberdade da jequiti A saída dele remete à um shampoo fresco de frutas tropicais. Você sente mesmo que acabou de lavar o cabelo com aquele shampoo cheiroso e frutal numa noite de verão.



Floratta in Blue de O Boticário é um perfume Floral Feminino. Floratta in Blue foi lançado em 1998: Bem fresco e limpo, cítrico e chá na saída e depois fica floral. em um amadeirado e atalcado que aparecem bastante e logo de cara.




Floratta L'Amore de O Boticário é um perfume Cítrico Feminino. Abre bem cítrico, com bastante limão (sem ser um limão ardido ou azedo) e com o tempo vou sentindo o amadeirado dele  traz um adocicado cítrico floral, dá pra sentir bastante o acorde de limoncello com limões siciliano recém cortados, acidez da casca, juntamente com um floral branco e madeiras leves como o cedro, sândalo, além de um musk branco bem trabalhado.  



Petit attitude friends cheirinho Frutadinho fresco  muito gostoso de maçã verde, cremoso, fresquinho e durava uma tarde inteira comigo em qualquer clima 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário