domingo, 24 de outubro de 2021

quais perfumes mais usei nesse inverno? 2021.

 olá lovers  tudo bem ? to bem graças a Deus e aqui na minha cidade já esta fazendo calor a algum tempinho e hoje resolvi deixar esse compilado dos perfumes que mais usei no inverno de 2021 alguns vocês já conhecem bem, eu usei muitos baratinhos até pq na pandemia eu só sai do trabalho-casa mesmoe os importados eu usei com pouca frequencia porém deixarei também abaixo  então espero que gostem. 


um dos perfumes importado que vocês já conhecem pois eu já falei dele aqui no blog é o bad boy da Carolina Herrera é da mesma linha dos meu queridinho good girl  é um perfume muito desejado lançando em 2019 eu acho muito compartilhavel apesar de ser para o público masculino;  é um perfume fácil de agradar sensual, moderno e  jovial, é um perfume para as noites de balada,festa sertaneja e etc citríco em sua saída com uma pitadinha doce e amadeirada , usei algumas vezes esse ano eu recomendo demais 


. Ameixa negra eu ganhei no meu aniversario de 2019, eu amei esse licor maravilhoso ,é um perfume de mulher madura, confiante   tem a saída levemente alcoólico de bombom de licor evolui para a ameixa que compramos em latas tem fixação de perfume importado é uma delicia super adulto e de mulherão 


. por alguns anos na minha vida eu senti vontade de ter o tão famoso 212 , já contei para vocês minhas hístorias com perfumes importados e o 212 sexy é um dos meus favoritos hoje aos 25 anos , mas trabalhei como uma linha ano passado de contratipos baratinhas e conheci esse contratipo do 212 sexy o número 5 (frasco maior ) ele é inspirado no 212 sexy porém na minha pele tem um cheiro floral bem delicadinho bem feminino e sim sensual, é um cheiro de limpeza e conforto , não é um floral que agride o ofato pelo contrário é bem feminino e discreto; é um ótimo perfume se você sentir vontade de conhece-lo vá em frente 



. o meu grande amor dessa marca que é o n3 (a bolinha) inspirado no meu amor la vie est belle, gente essa bolinha é uma delicinha bem docinha levemente atalcada da agua na boca, não causa incomodo eu super indico conhecer é bem parecido com o original e quem gosta do original vale a pena conhecer esse 



o número 6   é meu segundo favorito, ele tem uma saída bem docinho açucarado como um cupcake é bem perceptivel as  frutas e na minha pele vai evoluindo para o almiscar ele é inspirado no fantasy eu concordo porém não é 100% igual pois não é o mesmo produto,no calor fica muito parecendo com o egeo dolce e desanda  


. cereja e avelã da natura : cerejinha com um mix de doce e azeda e um aconchego e a sensualidade do avelã ai gente é um perfume que da agua na boca não é um doce super enjoativo 


. castanhita é um body splash que eu gosto de usar nessa estação de outono e inverno, na minha pele tem um cheirinho de óleo de amendoa um amadeirado que deixa unisex tem uma pegada assabonetada para passar após o banho  


. café café paris, um perfume que também completa 25 anos, conheci ele antes da pandemia e já usei um frasco rs é um perfume frutal-floral na minha pele tem a saída de pessêgo e o maracujá bem evidente atalcado, tem cheirinho de vovo sabe? eu sinto seu cheirinho me lembro da minha infância , eu gosto muito de usar anoite 

. bem me quer com magia vocês já devem estar enjoadas de tanto que eu falo dessa maravilha aqui né ? eu usei muito na epoca de escola e do curso, a jequiti nem sempre tras em seu catalogo e esse ano eu consegui encontrar por 15,00 tem um cheirinho de frutas azedinhas como framboesa, ameixa é um doce mais suave que os perfumes bombas , na saída você já sente um coquetel de frutas de cereja e ameixa e vai evoluindo pouco a pouco tem nuance de flor que não deixa ficar enjoativo nem desandar na pele porém recomendo usar nas noites 

. egeo dolce que sempre foi campeão de vendas da casa boti, muitas meninas usam desde meninas mesmo e eu amo, tem um cheirinho de bala 7 belo com caramelo, algodão doce é um perfume bem vibe patricinha mesmo , de mulher vaidosa e sensual  

. Love spell um dos meus favoritos da victoria secret em minha pele um cheiro de bala de tutti frutti doce doce e doce uma framboesa gritante uma delicia 

. Grande amor da minha vida la vie est belle olha gente eu não sei como eu pude viver 23 anos sem conhecer essa maravilha, eu amo desde seu nome ´´a vida é bela´´ na minha pele fica um cheirinho de caramelo docinho docinho desde a saída e tem um toque atalcado aconchegante pra mim quem não gosta desse perfume não é de confiança  

 
 um bom contratipo do meu favorito é o la vida da ciclo cosmeticos, muita gente não da valor pelo seu frasco mais teen porém ele é muito potente e similar, eu acho o la vida mais diluido menos doce e mais atalcado e mesmo assim continua sendo um ótimo perfume encantador 
 
. morango e leite do boticario, é um body splash bem teen bem patricinha que eu adoto,tem cheirinho daquelas bonecas moranguinho sabe? do caderno da moranguinho que usavamos na escola, ele é docinho maravilhoso 

. Nah Cardoso para a ciclo , eu conheci essa delicia ano passado na minha pele ele tem um cheiro muito similar ao hidratante deleite da boticario, ele tem cheirinho de leite condensado,caramelo sobremessa eu acho ainda mais gostoso que o body splash deleite  


.Malte Bourbon da jequiti é o masculino favorito da marca sempre falo dele aqui no blog ,eu uso a muito tempo é um dos meus masculinos favoritos e  ele abre bem citrico refrescante gostoso e com óleo de pimenta sensual ,depois evolue para o verde até chegar no couro,patchouli e levemente atalcado com âmbar , é diferente de todos citado acima é um perfume sensual um perfume que não passa despercebido é bem de homão e tem qualidade de perfume importado 
 
 
.prelude eu amo esse perfume, para mim é perfeito tem um cheiro doce maravilhoso do mel é quente e sensual 

. quasar Brave um amadeirado com pimenta,chá preto,uma delicia de perfume  


.Morango com champagne da Victoria secret é um dos primeiros da  linha que conheci e eu faço backup para não ficar longe dessa belezinha, na minha pele tem cheiro de bebida gelada de ano novo com cheirinho da própria fruta e não da sobremessa , eu amo esse perfume ele é forte que algumas pessoas não se agrada  



Nenhum comentário:

Postar um comentário