quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Demaquilante baratinho e caseirinho

 Olá lovers boa noite como vocês estão ? eu to bem graças a Deus só sofrendo com esse calor extremo que estamos passando mas tirando isso tudo mara, hoje vim deixar uma dica de um reels que eu vi no instagram ( quem tiver interesse em me seguir tem no icon ao lado já direciona ao mei ig) e fiz em casa e super aprovado , é de um demaquilante caseiro baratinho com itens que a gente já usa em casa mesmo. 

                                                primeiro você vai precisar de
                    um potinho/frasco de serum vazio e higienizado ( usei um potinho da ruby rose )
                                                         soro fisiologico
            sabonete líquido para o rosto ou shampoo baby sem lágrimas ( usei esse aqui
                                  óleo de coco extra virgem usei o da copra 
                                                  um copo descartável ou copo medidor 
                                uma colher de sobremesa (para misturar os itens) 


                                                       modo de preparo 

eu coloquei água no vidro higienizado e coloquei no copo para ter a medida certa , depois marquei com a caneta onde ficava mas você pode usar um copo com medidor para ficar mais fácil meu vidro tem 30ml ; coloquei 10 ml de soro fisiologico , 10 ml de sabonete e 10 de óleo de coco misturei ainda no copo com a colher pequena e passei para o vidro do serum 
depois passei um delineado da avon na mão e retirei com um algodão umedecido com o demaquilante caseiro e tchurubei tchubai super aprovado!


                                                        como eu uso ? 

          eu uso após retirar a  maquiagem com água e sabonete em barra para o rosto , depois umedeço o algodão com o demaquilante e retiro os resíduos de maquiagem ao final hidrato com esse hidratante ( para ler a resenha clique aqui )  esse foi o resultado final do meu demaquilante , espero que tenham gostado seguilovers. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário