sábado, 12 de fevereiro de 2022

Look com blusinha com tule

 Olá lovers bom dia como vocês estão ? eu to bem graças a Deus um pouquinho de sono acreditam ? haha , gente eu estava postando muitas dicas de looks principalmente usando conteúdos do Big Brother mas a minha favorita infelizmente saiu terça , sim gente a minha favorita desse ano era a Naiara , mas continuo torcendo por ela aqui fora, pela carreira, vida , felicidades e etc por que sempre gostei da Naiara como pessoa e cantora , te amo Nanacita ❤ pois bem na última festa do líder tinha uns bons lookinhos e a maioria com tule e a entrevista da Naiara Azevedo ela estava usando uma blusinha linda de tule preta que eu particularmente achei lindinha e amo lookinhos assim vocês sabem então vim trazer umas opções para vocês viu eu tentei selecionar lookinhos para todos os estilos espero que gostem. 


esse lookinho da Fernanda é antigo aqui no blog sempre dou dicas sobre ele eu acho muito coringa , básico e fácil de usar de sair  




o próximo eu amei é bem divertido , coringa e tem essa pegada jovial 






esse é um look que sempre dou dicas para minhas seguilovers teens acho lindo, básico, fácil de combinar 
















eu sou simplesmente apaixonada nessa blusinha com essa manga princesa de tule e essa saia nossa muito linda, elegante e jovial 



Esse look é bem lollapalooza jovial combina com baladinha enfim eu acho lindo 





esses looks com coturninho e botinhas baixinhas eu amo saia e short de couro super combina com shows 





eu usaria tranquilamente em um show sertanejo tem transparência o short jeans , botinha e mesmo de animal print combina demais











































































Nenhum comentário:

Postar um comentário