quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Resenha : potão dona skala , da Skala expert



 Olá lovers boa tarde como você está ? eu estou bem graças a Deus um pouco sumidinha com muitos trabalhos a realizar começou minhas aulas mas estou bem e com muita saudade das minhas seguilovers . Hoje vim trazer uma resenha de um produtinho que eu conheci a algum tempinho e que já está atrasado para resenhar   😂 😂 😂 como vocês viram acima é um creme dois em um da skala expert como o nome de Dona Skala. 
Dona skala é liberado 100%vegano  e 0% origem animal , eu comprei em um comércio local da minha cidade a alguns meses e tem 1 kg como de costume paguei 7,50. 
Dona Skala é para nutrição e cheinho de óleos (meu cabelo ama cremes assim) : Óleo de girassol, abacate, coco e linhaça para cabelos lisos e ondulados e a embalagem é linda tem uma moça bem bonita com um cabelo ondulado claro , uma blusinha rosinha e o cabelo cheinho de rosas eu to louca ou ela me lembra a Andressa Suita  
😂 😂 😂? 
 



O super potão dona skala foi formulado especialmente para você ondulada que busca um produto para ser seu aliado, ele é a nutrição em forma de potão! com seus poderosos complexo de óleos vegetais ajuda a fortalecer e dar brilho aos fios, e pode ser utilizado como creme tratamento e creme de pentear. é passar e deixar o dia todo, sua fórmula é livre de sulfatos , parabenos, silicones , petrolado e óleo mineral. 
 óleo de girassol rico em vitamina E,A e muitos minerais que hidratam , minimizam o ressecamento e deixa os fios mais definidos e com movimentos
Óleo de abacate : rico em nutrientes , atua como agente emoliente dando mais vida aos fios 
óleo de coco : promove aos cabelos reparação , maciez, hidratação 
óleo de linhaça : força e hidratação. 



o que eu achei do produto ? gente ele é apaixonante de verdade, tem uma embalagem linda e delicada, um cheiro gostoso adocicado que não consigo descrever lembra pirulito de energético eu queria um perfume assim  😂😂😂 é mais grossinho que os cremes que estamos acostumados da skala quando eu passo no cabelo derrete um verdadeiro choque de nutrição tem bom rendimento por que não precisa aplicar  muito produto , eu aplico após o shampoo do comprimento as pontas evitando a raiz deixo agir de 10 a 30 minutos retiro e condiciono. 



como agiu em meu cabelo? bom, não posso mentir para vocês de início comprei na intenção de ser creme de pentear porém não rolou eu senti meus cachos muito pesados com aspecto de sujo e com muito frizz ( não sei como age em cabelos ondulados e lisos já que meu cabelo é cacheado ) porém né babys eu não ia desistir dessa maravilha nunca! comecei a usar como nutrição nas quartas feiras e assim que eu passo no cabelo ele fica derretidinho , cheiroso e consigo desembaraçar com facilidade , achei que deixou mais cachos mais formados e bonitos , o cabelo mais brilhoso e macio e é um ótimo aliado contra o ressecamento de fato lotado de óleos e você nem precisa adaptar pois a máscara ao natural já da contra de nutrir, dar brilho, maciez e deixar cheirosa como eu amo estar cheirosa haha .
recomendo esse produto ? claro que sim gente é a nutrição em um pote de 1kg cumpre em 96% as promessas porém vale lembrar mais uma vez que usando como creme de pentear meu cabelo ficou pesado mas como creme nutrição ficou perfeito
essa foto abaixo tá meio feinha estava na correria então relevem haha 



essa foto abaixo eu também estava usando ele na festinha do meu sobrinho e achei meu cabelo muito brilhoso e bonito 💖.👩‍🦱.💙.🖤



Maquiagens usadas :
serum max love redutor de poros 
primer kyrav ( resenha clicado nesse link <---) 
base adversa ( resenha clicando nesse link <---) 
trio de sombras max love 
paleta de sombras dnm cosméticos 
máscara de cílios Ruby rose ( resenha clicando nesse link <---) 
delineador caneta da avon
sombra max love para sobrancelhas 
blush ruby rose 
iluminador jeunesse ( resenha clicando nesse link <---) 
pó compacto vult cor 02 
lápis labial réplica da Kiley jenner ( resenha clicando nesse link <---) 
batom stila número 4 réplica do batom exposed da kiley jenner 



espero que tenham gostado qualquer sugestão só comentar abaixo, até a próxima. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário