domingo, 13 de fevereiro de 2022

O eterno amanhã

  capitulo 4 : fogo que arde e se vê (parte 3 )  



Flávio e Dulce Maria estavam apaixonados e o fogo da paixão sempre presente desde o primeiro beijo , a chama que sempre atraiu os jovens estava mais forte, acessa e intensa do que nunca , Dulce Maria novamente se sentia feliz ao lado de um rapaz , se sentia amada, desejada e respeitava pois sabia que poderia confiar no namorado , as peles despidas , os lábios colados as mãos tremulas decorando cada pequena parte dos corpos apaixonados se entregavam mais uma vez ao pleno desejo reciproco e aquele amor que ardia e invadia cada poro daqueles corpos nus se tornava mais mágico com o toque apaixonado da bela canção que tocava 
:_ quero te amar todos os dias meu amor, quero te tornar minha mulher
:_ eu te amo 
uma lágrima escorria dos olhos da menina com a intensidade, significado e força que a frase tem
:_ você fica linda com minha roupa mas fica ainda mais linda nua 
:_ kkk
:_ não fica mais com vergonha por que eu amo te amar, amo te tocar e amo te admirar 
:_ e eu te amo 
:_ eu te amo princesa linda quero me casar com você ter não sei 3,4 filhos 
:_ kkk você é louco 
:_ não é loucura eu sinto que você é a mulher da minha vida o meu grande amor
:_ eu também te amo e quero ser feliz ao seu lado meu amor
:_ nunca mais quero largar você se eu pudesse acordaria todos os dias ao seu lado
:_ difícil seria a gente dormir kkk
:_ tem razão , que cheirosa meu amor e linda com a roupa colada seu cabelo molhado 
:_ vou secar depois 
:_ Agnes te empresta o secador
:_ acho que vou deixar umas coisas minhas na sua casa para não precisar pedir emprestado sempre, posso né?
:_ claro amor, somos namorados e além do mais Agnes é sua irmã 
:_ ela fica me zoando kkk 
:_ ela apoia muito a gente sabia?
:_ eu sei 
:_ amor eu queria te pedir duas coisas 
:_ pode pedir amor
:_ primeiro vai ter um show final de semana , um rodeio eu gostaria de ir 
:_ vamos sim só falar com seus pais 
:_ e a Alicia quer tomar sorvete com a gente 
:_ vamos amor, é só isso?
:_ sim amor 
:_ agora vou vestir minha roupa para irmos a sorveteria já tomamos banho e estamos cheirosos ,lindos 
:_ e muito bem amados kkk 
:_ principalmente kkk seu safado 
:_ vai secar  seu cabelo meu amor 
:_ tenho vergonha de falar com Agnes e ele seca antes de chegar em casa 
:_ então só vou vestir minha roupa 
:_ te amo
:_ te amo princesa 


 
:_ Agnes?
:_ oi Dulce pode entrar
:_ Alicia pode ir tomar sorvete com a gente?
:_ pode sim não vai te atrapalhar?
:_ não claro que não 
:_ esse cabelo molhado mocinha kkk
:_ para irmã, você me deixa envergonhada 
:_ seca esse cabelo antes de voltar para casa  vem vou secar 
:_ tá bom , Murilo acordou podemos levar ele?
:_ pode sim eu confio em vocês dois 
no fim da tarde de domingo Flávio e Dulce Maria foram levar os sobrinhos na sorveteria , Flávio deixou a namorada em casa se despedindo com um beijo e prometendo voltar na segunda  
em casa Dulce Maria foi conversar com os pais 
:_ oi mamãe, oi papai 
:_ oi filha, estava na sua irmã?
:_ sim, mas fui com Flá levar as crianças para tomar sorvete 
:_ que bom meu amor 
:_ mamãe posso te fazer uma pergunta?
:_ claro amor 
:_ não sei se lembra da vendedora do Muniz Plaza
:_ não filha , qual ?
 Ana Leticia 
:_ não me lembro o que tem ela?
:_ perguntei a Agnes se ela conhecesse mas ela disse que não 
:_ essa moça precisa de emprego algo assim?
:_ não , eu só acho estranho ela conhecer você e Agnes
:_ a filha somos popular em Muniz por conta das lojas e empresas talvez até pode ser alguma cliente que não recordarmos 
:_ pode ser , a tenho um pedido a fazer
:_ diga 
:_ final de semana tem um show de rodeio aqui na cidade e eu gostaria de ir 
:_ vai com Flávio?
:_ sim, e talvez com Dália e o namorado 
:_ então pode ir sim, talvez eu me interesse em ir com seu pai não é amor?
:_papai ?
:_ oi desculpa não entendi 
:_ final de semana irmos ao rodeio com nossa filha e nosso genro 
:_ pode ser , não teria problema para vocês né filha ?
:_ claro que não papai 
:_ você juízo em Dulce Maria 
:_ pode deixar 
:_ Dulce filha , você sabe se tem algum mercado aberto agora ?
:_ normalmente no plaza tem papai 
:_ meu amor vou passar lá para comprar umas coisas 
:_ tá bom, quer que eu vá junto?
:_ não precisa amor , fica com nossa filha vocês precisam de um tempo de mulheres sozinhas
:_ tá bom amor 
Antenor tomou um banho e enviou uma mensagem no celular sem que ninguém percebesse ´´ me espere hoje no estacionamento do plaza urgente!´´ 
:_ que estranho seu pai sair assim 
:_ talvez ele queira comer algo diferente ou comprar e se esqueceu 
:_ verdade filha e então conversou com Agnes 
:_ sim mamãe ela estava em casa 
:_ filha , vocês conversaram sobre sexo?
:_ não mamãe que isso?
:_ minha filha vou marcar sua consulta promete para mamãe que você está se cuidando 
:_ estou mamãe 
:_ então amanhã marcarei sua consulta 
:_ mamãe eu fico sem jeito de falar essas coisas com você eu prefiro a Agnes você se importa?
:_não meu amor, eu confio nela 
:_ então tá bom , mamãe vou subir pro meu quarto um pouco tá bom?
:_ tá bom , vou preparar umas coisas na cozinha 



Antenor chegou ao shopping percorreu alguns corredores do mercado e comprou alguns itens para o jantar com algumas bebidas e sobremesa esperou o destinatário da mensagem no estacionamento que rapidamente chegou com um olhar afoito e uma bolsa preta de lado cabelo longo levemente seguro em uma presilha translucida 
:_ oi meu amor 
:_ entra no carro!
:_ tá bom, o que aconteceu?
:_ o que aconteceu pergunto eu Ana Leticia!
:_ não entendi , me da um beijo ? 
:_ não se faça de desentendida garota ! o que você tanto quer com minha família?
:_ eu nada Antenor... 
:_ então por que minha filha te conhece ou melhor sabia que minha filha está pesquisando sobre você ?
:_ Dulce Maria?
:_ a própria!
:_ ela é minha cliente  a-conheci em uma de suas compras com uma amiga te juro 
:_ poderia ter mantido a discrição minha filha está desconfiada 
:_ ela veio aqui hoje com a mesma amiga 
:_ você vai ter que ser discreta Ana Leticia da próxima vez! 
:_ serei mas não tenho culpa te juro 
:_ quer dizer que a minha filha é a culpada? se você insiste em tocar no nome de Agnes? 
:_ não...
:_ sabia que ela foi na casa da Irmã perguntar de você?
;_ meu Deus o que Agnes respondeu?
:_ ela nem se lembra de você Ana Leticia por sua sorte 
:_ o que devo fazer quando Dulce Maria voltar a loja?
:_ tem que ser profissional , minhas filhas não são nada sua e se ela voltar a lhe perguntar diga que conhece por nome por pesquisa de roupa sei lá invente algo que vá satisfazer a curiosidade da minha menina ela é uma menina muito inteligente
:_ eu percebi , me desculpa amor
:_ olha Ana Leticia , eu gosto da sua companhia, você é uma mulher sedutora mas eu jamais vou deixar  a minha família por você me entendeu?
:_ eu nunca te pedi isso 
:_ caso não tenha entendido ainda , você é minha amante uma namorada no máximo , mas minha família continuará sendo a minha família e se você fez de propósito... 
:_ eu não fiz meu amor e não chame de amante
:_ se foi proposital quem sairá perdendo é você, Sandra me ama e você com seu salário de Vendedora não consegue manter o luxo que está acostumada 
:_ para de falar assim comigo Antenor está me ofendendo 
:_ eu estou deixando as coisas claras me diga uma coisa Ana Leticia o que aconteceria se acaso seus patrões soubesse que você é amante do marido de Sandra Tavares? 
:_ não diga isso 
:_ você nunca mais arrumaria um emprego garota! ninguém quer inimizades com a minha mulher então calada que será melhor a nos dois 
:_ me desculpa amor 
:_ seca seu rosto e me de um beijo vou te deixar em seu apartamento ... ou melhor meu apartamento 
:_ me desculpa amor?
:_ claro minha linda mas caladinha okay?
:_ entendido 
Antenor deixou a amante no apartamento e prometeu que voltaria a vê-la ainda na semana retornou para a casa para jantar com a família. 
vocês devem estar se perguntando o que aconteceu com José Antenor ético, responsável, apaixonado pela esposa ? ele ainda existe , Ana Leticia não significava nada além de uma aventura casual mas será que Sandra pensaria assim?
´´preciso conseguir um jeito de arrumar essa situação , uma vagabunda não vai destruir a minha família´´ expressou Antenor no carro. 



Anderson havia saído para beber com o irmão e se encontrava sentado frente a seu computador olhando as fotos de Dulce Maria inesquecível seu cheiro no ar lembrava com exatidão 
:_ babando de novo pela menina ?
:_ cada dia que passa ela está ainda mais linda 
:_ tem razão 
:_ cala a boca Alexander 
:_ liga para ela cara 
:_ ela não vai me atender
:_ tenta eu aposto que sim 
Anderson ouviu o conselho do irmão e ligou para a menina surpresa pela ligação atendeu com a voz falha e coração inquieto
:_ alo ?!?
:_ oi sou eu Anderson... 
:_ eu sei 
:_ então não apagou meu número?
:_ não 
:_ fala comigo princesa mais linda 
:_ Juliana quem é sua princesa linda
:_ não seja burra Dulce Maria eu só vou me casar com ela por que ela está grávida você é a mulher que eu amo, que eu penso todos os dias da minha vida que eu desejo e quem eu quero 
:_ não fala asneira e não me chama de burra 
:_ não é nenhuma asneira Dulce eu juro 
:_ não podemos seguir sentindo isso eu tenho uma pessoa você vai casar 
:_ eu sei que não posso que não é correto mas fazer o que se eu te amo? eu estou  ficando louco sem você meu amor 
:_ se acalma você está muito alterado 
:_ Anderson me passa o telefone para de chorar , alô
:_ oi quem é? 
:_ Alex , Alexander 
:_ não conheço 
:_ sou irmão do Anderson... 
:_ acalma seu irmão que amanhã nos falamos 
:_ ele está bêbado 
:_ percebi 
:_ ele te ama 
:_ acalme ele e peça para me ligar quando tiver sobreo mas lembre a ele que o máximo que poderia oferecer era minha amizade e nem sei mais se isso
:_alo ,alo? desligou na minha cara. 
:_ o que ela falou Alex?
:_ que você é especial para beber água que outro dia retorna quando você tiver bem. 
mas era claro que a ligação causou movimentação em seu coração mas estava decidida a viver sua vida ao lado de Flávio ´´ ele vai formar uma família com ela´´ pensou a garota enquanto a lágrima descia em seu rosto sem parar. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário