domingo, 13 de fevereiro de 2022

perfumes perfeitos para o verão (part 11) varias marcas

Olá loveeeeers! boa tarde já chegamos ao último domingo de janeiro nossa como o tempo passa rápido não é mesmo? e já estamos na décima primeira publicação com dicas de perfumes para esse calorzão da gota serena então espero que vocês gostem anotei umas sugestões e pedidos  da seguidora Janaina.  

vou começar falando sobre essa marca que muita gente tem curiosidade em conhecer sempre perguntam, mas muita gente deixa de comprar esse é o elegance blue da amakha é inspirado no light blue que é bem conhecido, é um perfume que você pode usar facilmente nas quatro estações , e em várias ocasiões aquele perfume levinho, cheiroso que não incomoda que toda pessoa precisa ter em casa tem um toque de limão que eu sou apaixonada inclusive to usando bastante nesse verão 


Imortal também de amakha é um ótimo perfume acredito que já falei a respeito dele aqui no site ele é inspirado no tão amado invictus que muita gente ama , inclusive eu,  o imortal na minha pele tem um cheirinho cítrico e uma pegada amentolada uma delicia embora seja masculino as meninas podem usar de boa 



minhas seguidoras assim como eu amam perfumes de criança, esse é o gotinhas de limão da nutriex é citríco, floralzinho super leve eu super recomendo 



homem aranha da nutriex meu sobrinho tem esse perfume , ele é gostosinho cheirinho de perfume masculino bem mais leve pro dia-dia 



minnie love também da nutriex tem cheirinho floralzinho mais delicado , não é doce é super levinho cheirinho de princesa 


nutriex toy story também tem a mesma vibe do homem aranha tem um toque aquático 



cuba strass tem um cheirinho floralzinho leve uma delicia para quem não gosta de perfumes melados da para usar nas quatro estações cheirinho de banho tomado 


verão da tb cosmético é um perfume fresco, aquático super na vibe do verão que o próprio nome já diz tudo é inspirado no ck one gold 




madeira em flor da natura também é um perfume que você pode usar como assinatura não é água de chuchu e nem é exagerado perfeito para usar nesse calor de 40 graus que vivo enfrentando 



léternite da amakha é inspirado em eternity da calvin klein é um perfume de presença você pode usar nas quatro estações que não vai te sufocar não vai causar incomodo 


512 woman é inspirado no 212 woman um dos meus 212 favoritos por ser um perfume que você pode usar como assinatura  facilmente tem cheirinho de banho tomado de frescor e leveza não é perfume bobo nem açucarado e pode ser compartilhado 



521 sexy é inspirado no 212 sexy que eu também sempre falo a respeito aqui, é um perfume floral delicioso eu gosto de usar em dias frios e nas primaveras embora eu ache um floral mais leve não da para usar no calor extremo que minha cidade faz 



hora do sono da jhonson é uma grata surpresa desse calorzão eu tive minha insônia e problemas na hora de dormir por conta do calor, conheci essa maravilha na farmácia cheirinho de banho tomado, de conforto um floral delicado que ajuda sim na hora de dormir uma maravilha recomendo conhece-la 


colônia da baruel turma da xuxinha é um perfume de criança tem um toque aquático e a lavanda bem discreta muito cheiro de bebê super leve para dormir 



vocês sabem que eu amo o body splash da victoria secret né? e nesse calor o Endless love é um floralzinho mais leve ,alegre e gostoso super fresquinho eu super recomendo e o melhor que não são caros e tem muito produto 



chá verde e romã da eudora é um super presente para esse calor extremo é muito refrescante e relaxante e tem aquele mentolado delicioso no fundo 




branca de neve da avon é um frutal maravilhoso cheiro de maça vermelha da própria fruta mesmo 




bela da avon tem um atalcadinho super vibe de perfume mulheres adultas também podem usar sem preocupação tem cheirinho de limpeza atalcadinho 




Ariel também da avon é a cara do verão nossa princesa sereia , esse body splash é um floral levinho super a cara do verão também 


meu bem estar limão siciliano água de cheiro um floralzinho frutal bem leve e cítrico uma delicinha para esse calor extremo que na minha cidade faz 



Vincitore da giverny é mais um perfume baratinho contratipo do invictus esse é bem forte da para usar até mesmo no frio tem uma saída frutada mentolada eu particularmente gosto demais 




Nenhum comentário:

Postar um comentário