domingo, 6 de fevereiro de 2022

perfumes perfeitos para primavera-verão (parte 1) varias marcas

 olá lovers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem melhor graças a Deus primeiro domingo do mês de fevereiro né lindas? e hoje eu vim atender os pedidos da minha seguidora Cláudia de perfumes mais voltados para primavera-verão, espero que vocês gostem 

vou abrir com chave de ouro com essa belezinha da delikad que é o lucky charm que esse designer que eu particularmente amo meu Deus como é lindo! eu sou apaixonada por borboletas , e ele é um floral bem gostoso, feminino eu acho leve em comparação aos floralzão da para usar facilmente nas quatro estações e é inspirado no 212 sexy de carolina herrera que eu tenho amo 





eu by Rebeca Abravanel Floral de início fresco, tem uma saída cítrica, mas que evolui para uma cremosidade com fundo adocicado. 



Docinho da jequiti é um perfume infantil-teen que eu sei que minhas seguidoras amam, é um frutal docinho sem ser exagerado e sem causar desconforto tem um cheirinho de frutinha verde 

Larissa manoela Love : Floral frutado um docinho sem enjoar sabe? aquele cheiro de limpeza de shampoo e etc um cheirinho feminino e inocente 


 Unicorn Love:  sinto a saída doce mas logo em seguida sinto as flores é um perfume também docinho mas sem exagerar 



essences 50 na nuancielo é um floral com saída citríca que ao contrário dos que citei acima não é docinho não é bem mulherão e vintage similar ao Miss Dior (new) 



Jardim do amor da Jequiti : Ele é floral com um leve adocicado frutal, e bem de fundo você sente um amadeirado (que não tira nada a delicadeza dele, nem a feminilidade).
Sem dúvidas é uma fragrância totalmente feminina


bem me quer kiss : Delicioso, equilibrado e suculento, na saída é uma maçã super delicada e docinha, ela fica presente mesmo quando aparece o almíscar (e tem muito almíscar!) e esse acorde floral transparente muito delicado, não é aquele perfumão noturno ou de balada, mas é uma opção muito boa para o dia a dia, tenho certeza que vai render elogios por que ele tem uma projeção mediana por pelo menos uma hora. Ele me fez querer que a primavera chegue logo, eu diria que é um perfume primaveril para quem não dispensa um docinho.



bem me quer pontinhos : Saída cítrica, mas, docinha que engana.
Ele não fica goumand, melado ou coisa do tipo. Após sua secagem me lembra um pouco o Light Blue feminino tradicional só que com flores e um limão siciliano(não citado pela marca) mas que percebo (ou pelo menos a combinação de notas gerou esse limão sem querer).🍋
Um floral cítrico bem fresco. E não é um cítrico que me incomode (não costumo gostar de cítricos puros ou proeminentes). Uma combinação muito boa fizeram nesse frasquinho.😘



secret da delikad é um perfume maravilhoso elegante, chique um frutal evolui bastante para o floral  levemente adocicado que não causa incomodo e nem é agua de chuchu 


chic da panvel : Um delícia, lembra de longe o J'adore com toque de mel. Agradável, para dia-a-dia, para o calor, um coringa para bater e levar na bolsa. Simples mas aprovado.



garota de ipanema da avon é um floral levemente adocicado que você pode usar na primavera super de boa ele tem uma pegada vintage 



doce balanço também da avon abre bem citrico e evolue para o adocicado é muito bom pra primavera 



carrossel da jequiti é uma delicinha e super fácil de agradar levinho frutado 



bem me quer com fantasia também da jequiti é um frutado que abre citrico uma delicia 



humor da minha vida é um frutado com toques de maça uma delicia também 




star dust da delikad é uma preciosidade muito parecido com o amado e super vendido  light blue , star dust é bem tropical não incomoda e é uma maravilhosa opção para quem ama estar cheirosa e esse calor é complicado escolher perfumes aposte no star dust e tem essa borboleta que vocês sabem que eu amo borboleta 



lhama love também da delikad tem um toque limpo, fresco ,delicado e gostoso um perfume calmo para usarmos em dias e noites quentes faz a linha do calvin klein b não são iguais 




Secret potion da delikad é um florl citrico muito fresco e romântico aqueles perfumes de princesas que da pra usar nas quatro estações sou apaixonada 


fairy vings também é floralzinho porém tem uma doçura para quem assim como eu é apaixonado em docinhos mesmo no verão tem um frutal porém nada que incomode apenas um frutado docinho gostoso 



ibizza de abelha rainha é um floral frutado para as manhãs e noites de primavera aquele floral com um toque levemente adocicado 



a deo colônia suave frescor sonho meu da abelha rainha é aqueles perfumes calmos para usarmos no calorzão antes de dormir ,para trabalhar e etc 



jardim secreto também da abelha rainha é um floralzinho leve alegre a cara da primavera 


suave frescor de lavanda é aqueles perfumes pós banho com sensação de conforto para dormir 





Nenhum comentário:

Postar um comentário