segunda-feira, 21 de março de 2022

Resenha iluminador/sombra baratinho da china

 Olá lovers boa noite tudo bom com vocês? eu to bem graças a Deus no sábado  durante o dia deu uma chuvinha boa vocês sabem que eu amo chuvinha e agora anoite vim trazer uma resenha de um produtinho que já é antigo na minha maletinha , é um quarteto de iluminador da marca forres cosmetics que eu comprei na wish. 

comprei pelo wish em outubro  de 2019 custando 2 dólares com o frete incluso na época o dólar estava cerca de 4,00 ou seja custou menos de 10,00 bom eu já relatei algumas compras ( máscara da origem , minha primeira foreo , esponja réplica da oceane , paleta de sombra , lápis de boca , pincel  se ler algumas resenhas é só clicar acima do nome)    que eu fiz na wish antes da pandemia e eu tive bastante sorte por que chegava rápido para um site chinês porém com a pandemia começou demorar bastante alguns produtos eu tive que ser reembolsada por que não chegou até hoje e eu tive que parar de comprar

Bom mas voltando ao que interessa eu paguei menos de 10,00 tem quatro cores é da forres cosmetics e você encontra em site chinês, lojinhas que vendem coisas da china ( se quiser comprar pelo wish esse é o link   antes de finalizar usem esse  cupom ( w b g f t j j )  para ganhar até 50% de descontos ) e chegou com cerca de 2 a 3 meses na minha casa , essa é a embalagem está bem desgastada pois já é idosinho haha.  




tem quatro cores que se harmonizam muito você consegue adaptar para várias criações porém eu não gosto e nunca usei a primeira cor , tem um cheirinho de maquiagem eu gosto muito da embalagem uma proposta bacana é fácil de carregar na bolsa pois não abre com facilidade e também é bom para quem tem criança em casa por que criança vê coisas coloridas bonitas e quer logo mexer. 
minhas cores favoritas são a 2 e a terceira eu uso bastante principalmente em festas e para sair anoite 



como eu citei acima se trata de uma paleta antiga e sua numeração é a 3# 



na minha opinião tem uma pigmentação divina eu adoro usa-la como sombra é fácil de espalhar e o terceiro eu gosto de usar com sombra matte em tons de marrom para dar um ponto de luz aquela make coringa sabe? outro ponto positivo é que rende bastante pois pigmenta horrores quando quero uma make mais chamativa eu pingo uma gota de serum no pincel chanfrado antes de pegar a sombra 



e essa foi a make que eu fiz para a virada de 2021 foi bem básica com maquiagens que já estou acostumada a usar e escolhi a cor 3 dessa paletinha para ser meu ponto de luz da sombra 



makes usadas :
hidratante teatrical amarelo ( resenha clicando nesse link
primer da kyrav ( resenha clicando nesse link
paleta de sombra 5# dessa mesma linha cores 2 e 3 
essa paleta de sombra na cor 2 
máscara de cílios luisance 
sombra da max love para sobrancelha 
serum anti oleosidade max love 
base adversa ( resenha clicando nesse link )
trio de iluminador da ruby rose 
iluminador jeunesse ( resenha clicando nesse link
pó compacto da vult 
lápis labial da true lips ( resenha ciclando nesse link )
batom 24 horas da fenzza  



espero que tenham gostado da resenha e agora vou lançar um desafio para vocês quando o retocando chegar a 221.000 leitoras eu farei uma resenha de uma paleta de iluminador arco íris hightligth que custou menos de 10,00 então indica o retocando para as amigas compartilha essa resenha e na coluna ao lado tem vários temas com seus posts favoritos , por hoje é só espero que gostem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário