quarta-feira, 25 de maio de 2022

Reconstrução capilar caseira de leite de coco e mel

 Olá lovers booooom dia como vocês estão? eu to bem tremendo de frio haha, vocês viram como esfriou esses últimos dias né? e uma coisa que sempre acontece comigo no inverno além de ficar com os lábios ressecados mas agora uso meu hidratante labial gostosinho que já resenhei nesse link aqui , é descuidar dos meus cuidados capilares o frio foi extremo em São Paulo e até aqui no interior enfim descuidei dos meus cuidados capilares e agora é hora de correr atrás do prejuízo , vou ensinar a vocês uma reconstrução capilar caseiro baratinha mas que tem um resultado perfeito. 

você vai precisar de 2 colheres de leite de coco , 2 colheres de mel  , 2 colheres de seu creme reconstrutor favorito eu uso esse de vinagre de maça da skala que é bem levinho leia a resenha nesse link porém tem essa opção da novex que eu gosto bastante para ler a resenha clica nesse link aqui. 

lave seu cabelo com um cowash ou pré shampoo para ler a respeito clique nesse link  

em um recipiente de plástico você vai adicionar 2 colheres de seu reconstrutor capilar , uma colher de mel e mexer depois adicione uma de leite de coco, faça essa mesmo processo com a última colher do mel e do leite, com os cabelos dessembaraçados passe em todo comprimento a misturinha que acabou de fazer até as pontas deixe agir por 30 minutos e retire em água corrente de preferência fria ou no máximo morna lave com shampoo condicione e finalize como desejar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário