sexta-feira, 27 de maio de 2022

Resenha : pó compacto da vult cor 2



Olá lovers boa noite tudo bem? eu estou bem graças a Deus e atrasei uns dias para trazer a resenha a verdade é que esfriou muito na minha cidade e eu estava com preguiça de ficar no computador haha sou sincera , enfim hoje vou trazer uma mini resenha de um produtinho que eu uso a anos desde quando eu estudava e é algo que não pode faltar nunca em minha cômoda que é o pó compacto da vult. 

como eu falei acima eu uso a muitos anos quando eu ainda nem tinha muita noção deste mundo da maquiagem ( eu não sou maquiadora profissional mas consigo ´´dar meus pulinhos´´) e é um dos únicos produtos que uso até os dias de hoje, sua embalagem é bem básica tem 9gramas e custa de 20,00 a 25 reais. 



A cor que eu uso é a cor 2 e fica perfeito na minha pele e combina com todas as bases , é super fininho e ao mesmo tempo eficiente eu não preciso passar muito para selar minha pele e até nos dias mais quentes vocês sabem que na minha cidade no verão faz muito calor acima de 30 graus 



outro ponto positivo é que a cor fica perfeita na minha pele embora seja bem clarinho não me deixa rosada e sim uma pele saudável eu particularmente não sou muito de usar pó solto nem pó banana justamente por que acho que desperdiça muito e o pó da vult economizo bastante pois não preciso muito ainda é muito fácil de aplicar tanto com pincel ou esponja eu particularmente gosto de selar com a beauty blender 



bom essa é a minha pele em três dias diferentes e três makes diferentes e o pó além de deixar bem selada fica bem naturalzinha ;) 





espero que tenham gostado :) e sim recomendo 100% o pó compacto da vult. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário