domingo, 5 de junho de 2022

perfumes para o dia dos namorados

 Olá loveeeers como vocês estão ? eu to bem graças a Deus bom como vocês sabem domingo que vem é dia dos namorados e como de costume vim deixar dicas de perfumes porém hoje é diferente as dicas são para para usarmos no  domingo e não para presentear então se você quer dicas de presentes tenho duas publicações já feitas nesse link são os masculinos e nesse feminino . continuando e como esse post hoje é diferente vou deixar dicas de perfumes sensuais e quentes de ambos os gêneros, okay?



................................................................ Feminino .........................................................................

Vou começar falando  de um baratinho nacional super conhecido que é o Cereja e avelã é um dos que eu mais gosto  da natura é um perfume com um toque doce floral não é um doce gourmand exagero , quente, elegante e sensual muita gente compara ao good girl  




Claudia Leitte para jequiti é um perfume sensual e quente uma bomba de patchouli e rosas tem uma saída de bergamota , gengibre e hortelã que é uma delicia não é um perfume que agrada todo mundo é moderno, elegante 




Luan Santana vip feminino é um perfume feminino doce oriental sensual de baunilha é bem gourmand formiguinha tem baunilha e chocolate 


poderosa: realmente é um perfume  poderoso, lançamento de 2015 tem chocolate e cacau ,maça e a tangerina que não o-torna enjoativo amo esses dois da luiza, lembra muito o fantasy the nice remix


 ameixa negra : já falei sobre essa maravilha suculenta aqui, tem baunilha e é um doce forte, não é nada infantil ou enjoativo, tem fixação e durabilidade de perfume importado, esse é um dos meus favoritos 


dream amor no ar :  é um frutal docinho maravilhoso, lembra o fantasy porém mais leve por ser um body splash e é mais frutado, ele é uma delicia para quem gosta de perfumes doces 


diva glamour é uma bombinha cheirosa , é um perfume forte, como o próprio nome sugere, é sensual, um perfume invernal mesmo 


glamour secret black é um perfume suculento, doce com notas florais muito gostoso sensual de mulherão 


kiss me nude caramelo 
 como o próprio nome sugere é doce, caramelo com baunilha ,suculento e quem ama perfumes doce vale a pena investir nesse, é uma delicia 



Gio Antonelli intenso um perfume doce , sensual, de mulherão uma dose deliciosa de cereja em calda super formiguinha 


Miss dream da la rive é um perfume quente, sensual, floral adocicado perfume de mulherão inspirado no good girl 



bare vanilla eu conheci esse ano e adorei na minha pele tem um mix delicioso de caramelo doce de formiguinha 


Fantasy de Britney Spears é um dos meus favoritos o significado dos perfumes de formiguinhas na minha pele docinho de chocolate com chantily 


um perfume que sem dúvidas já falei aqui pois está no meu top 10 de perfumes favoritos é o egeo dolce na minha pele ele tem um cheiro de algodão doce com bala 7 belos super doce de formiguinha mesmo 


miniatura do scandal já contei aqui no retocando que scandal é um dos meus perfumes favoritos na minha pele é um mix de flores com mel delicioso é super sexy e quente e custa menos de 100,00 essas miniaturas você encontra no shoppe por esse link 


diva da eudora é um perfume doce, sensual, delicioso na minha pele tem cheiro de chocolate caramelo uma delicia 



be beautiful da iscents também considero um perfume bastante feminino e de festa muito sensual e badalado na minha pele tem cheiro de drink frutado 


esse saltinho lindo com glitter rosa é um perfume que eu amo um floral sensual, confortável e muito alegre a sensação na pele é como se eu estivesse em um jardim lindo de rosas seu número é o 234 da brand collection  inspirado no 212 sexy



o saltinho rosa pink com glitter 235 da dream brand é um floral bem sensual, atraente é quase um perfume afrodisíaco na minha pele abre com um floral bem marcante e tem uma evolução com nota doce de mel inspirado claramente no scandal 


esse saltinho 238  lindo maravilhoso é inspirado no melhor perfume da vida na minha pele um caramelo delicioso atalcadinho quentinho inspirado no la vie est belle 


o 270 é um perfume delicioso sua saída é maravilhosa, uma cereja refrescante, amarga e quase nada doce. Não me lembra nenhum doce ou bala de cereja, apenas a fruta em si num licor de cereja inspirado no tom ford lost  cherry


o 168 é um perfume que as formiguinhas e eu amamos pois é o puro doce gourmand um frutado oriental na minha pele um cheiro de caramelo com baunilha delicioso mesmo inspirado no angel 



sse é o 065 um perfume abaunilhado quente delicioso do jeitinho que a gente ama , anjo ou demon? um floral docinho misterioso, quente, doce muito sexy e de mulherão na minha pele um cheiro de especiarias com baunilha muito misterioso e sensual

o 069 é um desses perfumes que eu sou apaixonada um doce frutado quente e sensual delicioso as formiguinhas adoram , um perfume sexy, adocicado, um perfume noturno perfume para noite a dois na minha pele fica um cheirinho de caramelo delicioso eu adoro ele é inspirado no la nuit de lancome

o 073 também é um perfume marcante , delicioso que da água na boca inspirado no poison Girl da dior esse perfume de fato é uma bomba docinha na minha pele um mix de baunilha com amêndoa um dos perfumes mais bombas que já conheci em minha vida

Hello hello da Nah Cardoso para a ciclo cosméticos é um dos perfumes doce mais gostosos que eu já senti tanto o perfume quanto o hidratante na minha pele cheiro de leite condensado uma delicia bem vibe do deleite boticario eu acho ele até mais cheiroso que o deleite 


o 055 é inspirado em um perfume que sempre falo a respeito dele aqui no retocando o black opium da yvl é um perfume doce, quente e sensual para as formiguinhas um perfume para usar noites a dois muito sensual oriental de baunilha na minha pele uma baunilha doce e delicioso bem gourmand recomendo demais 


o 057 que tem esse frasco extremamente lindo e delicado é um perfume que eu recomendo demais é docinho do jeitinho que eu sei que vocês amam tem uma saída frutado cítrica e uma evolução floral limpa e ao mesmo levemente docinho leitoso lembra até chantily ou milke shake por causa de sua baunilha e o âmbar um floral docinho de princesa   inspirado no valentina de valentino 


002  da beauty brand é inspirado no good girl velvet fatale da carolina herrera , good girl é um dos mais procuros no blog por motivos de ser maravilhoso o fatale é doce, quente, sedutor, intenso perfume de mulherão perfume para namorar e paquerar 


o 004 da beauty brand é um perfume doce-quente maravilhoso ele abre citríco bem fácil de agradar e vai evoluindo para  um doce cremoso um maravilhoso gourmand  para quem é formiguinha e ama perfumes doces na minha pele sinto um mix de doce de leite e baunilha quem gosta do delight da boticario, hello da ciclo (nah cardoso) vai amar esse é inspirado no good girl légere 


vamos falar agora de um perfume que eu amo, vocês já conhecem por que eu sempre falo a respeito dele é meu perfume favorito da vida o 012 é inspirado no maravilhoso la vie est belle na minha pele é um atalcadinho docinho caramelizado maravilhoso que não fica com cheiro de sobremesa mas um doce elegante, jovial eu amo ( da beauty brand ele é 009) 


o 019 é um perfume para as formiguinhas sem dúvidas um perfume quente, doce, sedutor muito mulherão na minha pele fica um mix de baunilha e cacau é um perfume que não da para usar no calor é contratipo do black xs for her 

o 023 também é um perfume de formiguinha forte, elegante, sensual, cremoso e quente  é inspirado no crystal noir de versace na minha pele fica um mix de coco e âmbar mas é um perfume doce forte e nada infantilizado mas sim misterioso , poderoso 



La luna da ciclo é um perfume que provei na farmácia e me apaixonei que delicia de perfume docinho , sensual, na minha pele um cheirinho de caramelo e uma saída floral uma delicia para as formiguinhas 



chocolovers da aqualina é um doce delicioso cheirinho de chocolate com chantily 


pink sugar é um dos perfumes formiguinhas mais conhecidos na minha pele tem cheiro de açucar queimado caramelo e algodão doce 


tentação de chocolate da madame s ( uma loja de perfumes artesanais da shoppe) é de fato uma tentação na minha pele tem cheiro do chocolate tentação uma delicia suculenta da água na boca 


o número 4 da trika cosmeticos é inspirado no good girl também de carolina Herrera e na minha pele tem cheiro floral bem sensual com um toque doce de cacau perfume de mulherão 


o 19 é inspirado em um dos perfumes que eu amo o scandal na minha pele tem um cheirinho de mel com um toque floral sensual super perfume de mulherão 


o 3 é um perfume de formiguinha docinho que eu adoro na minha pele cheiriinho doce de caramelo inspirado no pra candy 




........................................................Masculino.............................................

Cristiano Ronaldo para jequiti é um perfume masculino aromatico é  bem fácil de agradar e pode ser compartilhavel tem a saída de bergamota e tem uma saída de baunilha e âmbar delicioso




Portiolli Gold oriental amadeirado masculino contratipo do one million super fácil de agradar 

lamborghini um perfume aromatico masculino bem sensual de ´´homão´´ tem um toque doce 


coffee duo man : amadeirado quente, é um perfume bem versatil ,por ter notas de baunilha, mulher também usaria numa boa, é suculento um perfume  realmente bom é cremoso 



cassino club 6 da eudora  quente amadeirado com ambar, é um perfume masculino com um toque doce , um masculino maravilhoso para o inverno, ele é quente 


egeo beat masculino é um perfume oriental, aromatico, que une notas especiadas é um perfume moderno, baladeiro e tem um toque docinho é quente e sensual  


Uomini é um perfume amadeirado fresco com um mix aromatico bem sensual e de presença na minha pele sinto bastante a canela e o patchouli muito perfume de homão 


zaad santal é um perfume masculino bem amadeirado, sensual especiado e picante um perfume de homão 

natura homem don é um perfume quente com uma baunilha bem interessante e licoroso é quente e sensual as mulheres adoram 



Carlinhos Maia masculino é um perfume bem interessante amadeirado com um toque adocicado muito sensual e misterioso 


Lucco de Lucas Lucco é um perfume masculino sensual, fácil de agradar as mulheres adoram é levemente adocicado tem uma saída cítrica mas com um toque apimentado sensual e evolui para um levemente terroso é um perfume sensual, para conquistar, paquerar e também muito jovial eu adoro 

Egeo Blue um perfume masculino, nacional muito gostoso tem uma saída cítrica com uma pitadinha de gengibre e pimenta logo evolui para um amadeirado eu particularmente acho uma delicia, muito sensual, de presença, fácil de encontrar e agradar 


Malbec black sem dúvidas já falei sobre ele aqui no retocando pois é um perfume maravilhoso tem uma saída cítrica super fácil de agradar e uma pitada de gengibre que deixa muito sensual depois evolui com um amadeirado com canela muito quente e tem uma nota de baunilha é um perfume de homão da porra toda 


uzon da jequiti amadeirado masculino cheiro de homão chega da água na boca kkk pimenta e gengibre com um toque amadeirado um perfume que não desagrada ninguém lembra o ferrari black 

humor a dois da natura é um dos primeiros perfumes que eu trouxe aqui no retocando é um perfume masculino amadeirado especial delicioso um perfume de presença de ´´homão´´ e custa pouco 


 o 214 da brand collection ele abre com um mix de cítrico picante e evolui para uma fava tonka e baunilha com um toque levemente salgado é  um perfume badalado e de personalidade acho totalmente compartilhavel e fácil de agradar a mulherada ele é inspirado no invictus victory 


0 259  é um perfume que você consegue adaptar para usar nas quatro estações inspirado no ferrari black que é um dos  primeiros importados que conheci a cerca de 10 anos  . Ele  tem um aroma muito gostoso , também considero muito compartilhavel é frutado e levemente adocicado, tem uma saída de bergamota e uma ameixa bem levinha consigo sentir bastante a canela e baunilha, um perfume sensual e ao mesmo tempo ´´limpo´´ que não agride as pessoas a sua volta, eu consigo utiliza-lo nas quatro estações numa boa 


o 100 é inspirado em um dos masculinos que eu mais gosto o sauvage, é um perfume que eu uso e acho totalmente compartilhavel abre cítrico com a bergamota e evolui para umas especiarias mais quentes é um perfume masculino que faz sucesso e fácil de agradar 


o 161 é um dos melhores perfumes masculinos que inclusive já falei no retocando na minha pele tem uma saída mais cítrica de bergamota e evolui para umas especiarias e um doce bem levinho sinto muito a presença do couro inspirado no bvlgari black 


o 181 é um perfume masculino que eu gosto muito , um oriental especiado é um perfume forte e cheio de personalidade eu acho muito compartilhavel e tem uma notinha de baunilha que deixa o perfume gourmand e sensual 


cuba royal men é um perfume sensual masculino , quente com um toque adocicado inspirado no One Milion
cuba gold men é um perfume que você consegue usar nas quatro estações tem uma saída gostosa e fácil de agradar não é perfume bobo e nem um sufocante inspirado no meu amado le male
cuba las viegas é um perfume de homão você consegue adaptar para usar nas quatro estações facilmente
o 079 é um perfume masculino sensual, moderno, baladeiro uma delicia uma mistura do malbec com 212 vip men ele é inspirado no 212 vip wild party men
o 084 é um perfume masculino muito compartilhavel com uma saída bastante frutada e gostosa e elegante um perfume mais noturno tem umas notas mais adocicadas e com a bergamota fresquinha um perfume sensual que agrada fácil inspirado no mont blanc legend

cash men de la rive é quente, sensual, amadeirado e doce na medida certa na minha pele fica muito evidente a canela  e a toranja é um masculino mas é totalmente compartilhavel e inspirado no one million 

o 054 é um perfume masculino, sensual que que levanta muita polêmica é um perfume ou ama ou odeia  eu sou do time que gosto dele  tem uma saída deliciosa que me agrada demais frutado adocicado que na minha opinião é bem compartilhavel tem uma evolução floral adocicado então não recomendo blind e se for dar blind que seja decant é inspirado no aventus creed um perfume caríssimo então quem tem a intenção de conhece-lo recomendo 

essencial elixir masculino um perfume amadeirado masculino muito sensual é um perfume estilo homão sinto muito a presença da canela , couro e baunilha 

o 004 é um perfume masculino inspirado no ch men de Carolina Herrera baunilha, âmbar e couro .Saida forte, marcante, bastante couro, violeta e madeiras. Perfume  elegante, sofisticado, maduro com um toque de formalidade

o 005 é inspirado em um campeão de vendas masculino o One Million é um perfume sensual, baladeiro muito vendido e aprovado quente e intenso 


gold 28 da hinode 
tem um aroma muito gostoso , também considero muito compartilhavel (já vou explicar o pq) é frutado e levemente adocicado, tem uma saída de bergamota e uma ameixa bem levinha consigo sentir bastante a canela e baunilha, um perfume sensual e ao mesmo tempo ´´limpo´´ que não agride as pessoas a sua volta, eu consigo utiliza-lo nas três  estações numa boa só não da pra usar no calor extremo; ele é muito parecido com sua inpiração o ferrari black 


men royal da cuba um perfume sensual para caramba , abre bem citrico mas com nota de pimenta depois tem umas notas amadeiradas como :cedro,nos moscada,canela e a baunilha e âmbar levemente adocicada é um perfume quente  e sensual fácil de agradar para quem gosta do one million pois é um contratipo  


essencial supreme masculino é um perfume quente e de presença com um mix doce de canela 




Nenhum comentário:

Postar um comentário