sexta-feira, 3 de junho de 2022

Maisena e soro fisiologico para amenizar manchas do rosto

 



Olá loveeeeers booooom dia como vocês estão? estou bem graças a Deus essa semana que está chegando resolvi cuidar mais de mim mesma, tem muito tempo que estou pelos cantos desanimada e nada melhor que a gente cuidar da gente mesmo né mesmo? 

Bom, eu faço essa máscara facial a muitos anos e principalmente quando eu estou com acnes hormonais e super da certo na minha pele, clareia minha pele e as manchas vermelhas da acne, deixa a pele sequinha diminui as acnes então vou deixar a receitinha e a forma de como eu faço em minha casa. 

após lavar meu rosto com sabonete para acnes eu sempre uso esse aqui da avon para ler a resenha basta clicar nesse link, eu lavo com água fria na temperatura ambiente e gosto de usar a foreo que resenhei nesse link  mas essa semana usei essa esponjinha de polvinho que eu amo.

lavo meu rosto com água fria na temperatura ambiente faço esfoliação com a foreo ou a esponjinha seco com minha toalhinha e começo preparo a máscara. 

em um recipiente de plástico coloco duas colheres de maisena e duas de soro e uma de água fria ambiente passo em todo meu rosto no início não fica igual uma máscara e sim uma aguinha branca eu deixo agir 30 minutos depois retiro com água temperatura ambiente e seco  para finalizar hidrato minha pele com esse creminho aqui







Nenhum comentário:

Postar um comentário