segunda-feira, 11 de julho de 2022

O eterno amanhã

    capitulo 6 : não desista  do amor   ( parte 4) 




Dulce Maria levou as amigas para estudarem juntas e no caminho conversaram sobre relacionamento, futuro e etc em Valença Daniel levou Mayara para a casa e aproveitaram para namorar um pouco Juliana estava saindo do mercado com Sabrina quando se encontrou com Mayara e Daniel , Juliana ficou alguns minutos olhando os dois juntos quase sem acreditar no que via seu rosto avermelhou e o sorriso fechou na mesma  hora 
:_ Oi tudo bom 
:_ oi Sabrina tudo sim e você?
:_ to bem graças a Deus 
:_ oi Juliana
:_ oi 
Mayara começou a perceber a troca de olhares entre eles e a forma que Juliana a-encarava enquanto Sabrina e Daniel conversavam , Daniel se despediu da menina e foi levar Mayara para  casa 
:_ posso te fazer uma pergunta?
:_ claro princesa
:_ aquela moça de cabelo longo preto é alguma coisa sua?
:_ Juliana? não, por que?
:_ ela ficou te encarando te analisando de baixo para cima 
:_ é namorada do Anderson que trabalha no meu setor é noiva na verdade vão se casar
:_ ela tá grávida né?
:_ sim está, é uma menina 
:_ e vocês não conversaram ?
:_ não, sabe como é normalmente namorada ou esposa de amigo não gosta de amigo solteiro do companheiro acha que a gente leva pro mal caminho , mas por que essas perguntas?
:_ eu só achei estranho a cara que ela te olhou 
:_ esquece deixa isso pra lá princesa
Mesmo com as explicações de Daniel Mayara não se convenceu com a resposta do rapaz e havia percebido que tinha acontecido algo que mudou a forma daquela moça olha-lo 
:_ chegamos minha princesinha 
:_ obrigada gatinho
:_ amanhã posso passar aqui para busca-la 
:_ claro gatinho 
na casa de Juliana Sabrina perguntou o por que a amiga  não conversou com Daniel e o-tratou de forma fria
:_ ai já faz muito tempo que eu não converso com ele
:_ mas ele não é amigo de seu noivo?
:_ sim , mas olha vou te contar é uma coisa que me deixa muito chateada 
:_ me conta o que aconteceu 
:_ vou preparar nosso hot dog enquanto conversamos 
:_ eu te ajudo 
:_ bom, você lembra quando te chamei para ir com a gente para aquela show ?
:_ sim, tivemos um desentendimento e você levou a Fernandinha 
:_ sim, então acontece que alguns meses antes meu noivo e Daniel foram para Muniz a trabalho para realizar uns exames e Daniel apresentou uma vagabunda para meu noivo 
:_ era amiga dele ?
:_ sim uma vagabunda
:_ mas amiga seu noivo te traiu?
:_ ele diz que não, mas eu acho que sim e a gente se separou  por conta disso mas pouco tempo depois eu descobri que estava grávida
:_ nossa eu não esperava isso do Daniel ele parece ser uma ótima pessoa
:_ pois é, e eu só voltei com Anderson por que  você sabe que eu sou apaixonada pelo meu noivo além do mais vamos ter uma filha linda
:_ nossa amiga não sabia que estava acontecendo tudo isso com você
:_ e o pior é que a vagabunda namorada
:_  mas amiga espero de coração que não tenha acontecido nada entre esse menina e seu noivo e  vocês vão casar e ter a bebê de vocês
Sabrina ouviu toda resposta da amiga porém sabia que alguma coisa não se encaixava pois Anderson já havia enganado a noiva muitas vezes e que Daniel não era esse tipo de cara sempre foi responsável e Anderson nunca precisou de nenhum amigo para enganar Juliana, embora pareceu convencida com a resposta a ruiva sabia que existia um outro motivo pela frieza da amiga e iria ficar atenta pois Sabrina nunca apoiou as atitudes erradas de Juliana. 



Dulce Maria estudou com as amigas e colocou algumas tarefas da escola em ordem contou sobre o a conversa que teve com o pai e que ele iria apoia-la as amigas ficaram animadas depois do estudo tomaram um lanche enquanto ouviam músicas
:_ Dália podemos ir para a casa?
:_ sim verdade Camila  já está tarde se não a dona Isaura vai nos encher o saco 
:_ amanhã a gente se encontra para irmos a aula 
:_ sim estaremos  te esperando 
:_ e não esqueçam de avisar a avó de vocês que depois da aula vamos com a Mônica resolver as últimas coisas da festa
:_ sim vou conversar hoje com ela , amiga  acompanha a gente até a portaria?
:_ sim minha ciumenta 
José Antenor pediu para que Dulce Maria fosse ao escritório conversar com ele avisou que havia conseguindo vender algumas peças de joias que a filha lhe pediu e mostrou-lhe  o comprovante de deposito, a menina com alegria abraçou o pai em forma de agradecimento 
:_ tem bastante relógios e brincos ainda filha 
:_ papai você pode ficar com eles? caso consiga venda mais para frente 
:_ claro que sim meu amor 
:_ brigada papai pelo apoio 
:_ por nada meu amor , minha menininha já é uma moça dando os primeiros passos para a independência financeira
depois de jantar com a família Amanda ligou para seu amigo dj o Gustavo 
:_ oi meu gatinho 
:_ fala Amandinha como está?
:_ estou ótima e você? 
:_ to bem também, e o que devo a honra dessa ligação?
:_ engraçadinho na verdade quero saber de uma coisa
:_ faz tempo que não me liga gata
:_ pois é sentiu minha falta né? eu sei eu realmente faço falta , mas eu gostaria de lhe fazer uma pergunta 
:_ faça e sim você faz falta com esses olhos lindos e grandes
:_ uma garota chamada Mônica te ligou?
:_ qual foi tá com ciúmes?
:_ não né Gusta , eu quem passei o seu número para ela , é uma ótima oportunidade para a gente... 
:_ to sabendo vou encontrar ela e as amigas amanhã após as 10 da manhã , mas fala ai as meninas são gatas?
:_ a Mônica é linda parece uma modelo alta, loira... 
:_ e as amiguinhas?
:_ amanhã você descobre, eu passei o seu contato  e você vai ter que faze-la te contratar 
:_ por que ?
:_ primeiro por que você precisa de dinheiro e estou lhe ajudando e em troca você vai ter que ajudar
:_ ajudar como ?
:_ no baile anual do colégio , você tem que fazer de tudo para ser contratado 
:_ e como eu posso fazer isso?
:_ usa essa sua lábia, beleza e tudo mais que você tem e sabe usar muito bem 
:_ quer que eu seduza a gatinha é isso?
:_ sim, mas não seja descarado ela não suporta carinha  exibido seja interessante e seduza com educação, carisma e simpatia e importante vai ter uma menina com ela :_  baixinha cabelo longo preto ela precisa gostar de você
:_ preciso seduzir  as duas? se essa morena for gata igual a Mônica nem precisa me pagar kkk 
:_ para de ser exibido kkk é seduzir apenas a  Mônica por que a Dulce Maria namora
:_ não sou ciumento você sabe kkk mas por que essa menina precisa gostar de mim ela por acaso é a filha da diretora?
:_ por que ela é super popular e influente é como uma conselheira da Mônica entendeu?
:_ entendo e no que precisa de ajuda e quanto vai custar quanto?
:_ não vai custar nada pelo contrário você só tem a ganhar
:_ me explica no que posso te ajudar
:_ você vai saber em breve e não se preocupe não vai lhe custar nada 
:_ então estamos combinados minha princesa do olho claro e quando vamos nos ver? 
:_ pode ser quando você fechar esse contrato 
:_ é um desafio gatinha?
:_ sim eu adoro desafios 
:_ deixa que esse desafio consigo concluir com maestria 
:_ deixo em suas mãos meu gatinho 
Gustavo era um amigo de Amanda os  dois já tiveram um namorinho no passado e sempre saiam é um rapaz muito bonito, sedutor e alto astral a relação com dele com Amanda era totalmente aberta e sem envolvimento sentimental de ambas as partes e Gustavo seria um ótimo parceiro para que a menina concluísse seu plano e separasse de vez Dulce Maria de Flávio. 




Sabrina dormiu na casa da Juliana e Anderson ficou cuidando de Henrique para que a irmã entregasse seu último trabalho na faculdade pois  Vanderlei não estava em Valença e Alexander estava na casa de Fernandinha,  colocou Henrique para dormir e foi para seu quarto jogar no computador , entrou nas redes sociais e a noiva tinha publicado algumas fotos com a amiga  e ao navegar na timeline viu algumas publicações de Dulce Maria com o namorado do final de semana,  sentiu uma leve tristeza apertar seu peito passou a mão acariciando a tela do computador em sentido o cabelo, rosto, lábios e ficou alguns minutos admirando a beleza e o quanto aquela menina estava feliz 
:_ talvez tenha sido o melhor para gente não ficarmos juntos minha linda , você está tão feliz com esse cara  eu nunca poderei lhe dar tudo o que ele te da 
Alexander tinha deixado Fernandinha em casa e na volta encontrou Madu com umas amigas em um bar e ela chamou o rapaz para conversar
:_ oi gatinho 
:_ oi Madu 
:_ e ai o que faz de bom?
:_ nada estou indo para a casa
:_ não vai me convidar?
:_ não, minha irmã não está em casa e não acho que é a hora de uma menina tão nova estar na casa de um homem  sozinha com ele e nem no bar
:_ tem algum problema eu estar sozinha com você ? não sabia que você tinha medo de mim
:_ tenho medo não gatinha, mas eu evito muitas coisas 
:_ se tá evitando ficar sozinho comigo é por que tem medo 
:_  você não é amiga da Fernandinha?
:_ ela é amiga da Sabrina por que?
:_ você tá dando em cima de mim e não é de hoje se é sua amiga 
:_ é pecado ou crime achar um vizinho meu gato? 
:_ nenhum e nem outro gata, na verdade também te acho uma gatinha
:_ então se eu te acho gato e você me acha gata ... 
:_ eu curto para caramba a Fernandinha sério 
:_ se fosse em outro momento 
:_ entendi vizinho 
:_ to indo para minha casa outro dia conversamos
Madu se levantou e se aproximou de Alex sentiu seu perfume e sorriu em sua direção em forma de despedida beijou-lhe o canto de seus lábios e fixou olhando seus olhos fitando-lhe ele correspondeu com um sorriso e de volta beijou seus lábios e a garota deu continuação 
:_ tá vendo eu não mordo a não ser que você goste 
:_ você morde e bem gostoso 
:_ então não vai me convidar mesmo ?
:_ você é muito perigosa menina e o auto convite fica para outro dia 
Madu deu mais um beijo em Alexander que correspondeu seu beijo e se despediu , a moça voltou para a nega  e concluir seus pensamentos
´´ não precisa se emocionar gatinho seu irmão é meu maior alvo você só é um motivo para eu me reaproximar da sua família´´. 
Alexander chegou em casa e Anderson ainda estava acordado no computador 
:_ e ai cara
:_ e ai foi ver a gata?
:_ sim estava com ela em casa, podemos ter um papo? preciso de um conselho 
:_sim se eu puder ajudar 
:_ conhece a Madu né? que mora nas ruas abaixo
:_ sim, me arrumou um problemão com a Ju esses dias 
:_ acabamos de nos beijar
:_ mas você tá sério com a Fernandinha?
:_ bom a gente se vê quase todo dia ficamos quando a gente se vê mas não estamos namorando 
:_ se vocês não tem um compromisso não vejo nada demais 
:_ o problema é que as duas se conhecem entendeu ? 
:_ sim a cidade é pequena
:_ e não sei qual será a reação da Fernandinha quando ela souber
:_ ou vocês estabelecem uma relação aberta que cada um fica com quem quiser ou assumem um relacionamento 
:_ ela é uma menina nota dez eu adoro é linda, mas você sabe o quanto a Madu mexe com a gente
:_ acho ela bacana mesmo mas é piriguete né? já a Fernandinha não é uma menina maravilhosa 
:_ Madu me deixa louco e não é a primeira vez que eu percebo que ela da em cima de mim
:_ você tem que estabelecer a relação com a Fernandinha se acaso for aberta ou compromisso 
:_ eu não gostaria que ela ficasse com outro cara
:_ mas dai você não pode ficar com outra menina
:_ acontece que a Maria é muito sensual e insinuante me deixa louco 
:_ irmão estabelece sua relação e entenda que se for aberta sua mina também vai poder ficar com quem quiser 

 

Antes de dormir Antenor pediu para conversar com a esposa a respeito da iniciativa de sua filha e que ela  estava mais madura e dando o primeiro  passo para a independência financeira e planos para o futuro citou sobre a faculdade dos sonhos da menina
:_ confesso que estou surpresa com ela 
:_ eu te falo que nossa filha é uma menina muito espirituosa e inteligente 
:_ela tem sangue empreendedor , bom eu apoio a ideia acho um grande passo e quero estar junto dela , só não entendo por que ela foi falar justamente com você até parece que não confia em mim
:_ foi por acaso eu estava no quarto dela conversando e questionei sobre as caixas acumuladas
:_ mas mesmo assim acho que ela deveria ter pedido meu apoio antes de falar com você eu sou mãe dela se eu não tiver a confiança da minha própria filha 
:_convenhamos que você não tem sido uma amiga para nossa filha, sempre a  julgando e cobrando a menina
:_ estava demorando para que essa conversa torna-se uma crítica 
:_ estou te  falando a verdade nossa filha te pediu para que você olhasse o croque do vestido já tem mais de 4 meses e você sempre dando desculpa e querendo impor que ela use o que você quer 
:_ eu não vou aceitar que minha filha ande por ai igual uma depravada
:_ você ao menos olhou antes de julgar?
:_ conheço a filha que eu trouxe ao mundo 
:_ você quer total controle sobre ela mesmo  nunca tendo  para desconfiança 
:_ eu não quero ter que explicar meus motivos de mãe
:_ se você cobrasse menos e fosse mais amiga da nossa filha ela teria total liberdade e confiança em você,  mas como prefere julga-la 
:_ eu tenho meus motivos é minha obrigação como mãe certificar-me que ela está se tornando uma mulher honrada 
:_ ela está se tornando uma grande mulher honrada assim como Agnes se tornou 
:_ é o mínimo que ela pode fazer por toda educação , luxo que dou a ela
:_ você está se tornando minha própria mãe com suas cobranças sem cabimento com nossa filha  está se tornando o que tanto te feriu. 



Na manhã seguinte Francis pediu ajuda a Flávio para que o-acompanhasse para escolher um anel de compromisso a Camila , pois pretendia pedi-la em namoro, Flávio confirmou que ajudaria o primo a escolher um anel e ficou muito feliz por que o rapaz estava feliz ao lado de Camila
:_ bom eu espero que ela aceite meu pedido 
:_ não tenho dúvidas de que ela vai aceitar
:_ namoro a distância é complicado mas eu realmente gosto da Camila
:_ nunca te vi gostando assim de alguém a ponto de pedir em namoro 
:_ ela é especial demais uma princesa de conto de fadas eu nunca namorei sério 
:_ acho que a Camila também nunca namorou sério , bom vamos mudar de assunto que a Dulce veio buscar a Alicia para leva-la a escola 
:_ oi amor , oi Francis
:_ oi minha princesa 
:_ bom dia meu amor, vou lá falar com a minha irmã e pegar a Alicia
:_ princesa você quer sair hoje?
:_ bom sim, hoje a Camila vai sair com o primo então não vamos estudar depois da escola 
:_ quero te levar para passear 
:_ então me busca as 20:00 pode ser?
:_ pode sim meu amor 
:_ agora vou pegar a Alicia e vou me encontrar com as meninas, estamos nas  últimas semanas de curso 
:_ tá bom linda quer que eu leve vocês?
:_ não precisa meu amor vou ir conversando com as meninas
:_ se cuida princesa 



Nenhum comentário:

Postar um comentário