domingo, 17 de julho de 2022

perfumes para o outono e inverno 2022 (parte 6 )

 Olá lovers bom dia tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e vocês sentiram falta mas hoje está aqui vamos de dicas de perfumes para esse friozinho 


vou abrir com chave de ouro com um perfume que sem dúvidas já falei aqui pois está no meu top 10 de perfumes favoritos é o egeo dolce na minha pele ele tem um cheiro de algodão doce com bala 7 belos super doce de formiguinha mesmo 



egeo choc também na mesma linha e proposta na minha pele o choc fica mais amargo como chocolate amargo e bem cremoso uma delicia tem sim cheirinho de chocolate com chantily eu até gosto mais do choc que o dolce 



viagem encantada tem um frutado delicioso de pera bem docinho sem incomodar 





uma miniatura do pierry wermon pw3f é um perfume doce de caramelo formiguinha do jeito que gostamos e melhor ainda é baratinho inspirado no angel 



miniatura do scandal já contei aqui no retocando que scandal é um dos meus perfumes favoritos na minha pele é um mix de flores com mel delicioso é super sexy e quente e custa menos de 100,00 essas miniaturas você encontra no shoppe por esse link 




good girl é aquele perfume que a mulherada ama e recomenda inclusive eu é um perfume sensual floral com notas doces de avelã eu adoro 



e também tem nesse modelo tradicional que todo ama 



lady million também é um perfume super recomendado eu não sou muito de usar pois não combina com meu estilo é um vintage a base de mel super sofisticado 



jádore também é um perfume elegante , sensual e moderno um floral vintage 



212 sexy é um sensual levemente floral delicioso e confortavel 



tâmara e canela da natura um frutado delicioso com toque de avelã quente e sensual 



diva da eudora é um perfume doce, sensual, delicioso na minha pele tem cheiro de chocolate caramelo uma delicia 




surreal utopia da avon também é um perfume de mulherão um floral com notas quentes de avelã super sensual 



imari corset da avon é um perfume quente, sensual, feminino com cheirinho doce que lembra caramelo 



deleite da cuide-se de cara eu não havia gostado do perfume pois na minha pele cheirou a açúcar porém com um tempo me acostumou e no inverno tem cheirinho de caramelo e açúcar queimado um dos meus favoritos  



floratta flores secretas um frutado floral delicioso e docinho 



céu de baunilha tem cheirinho de sobremesa de baunilha lembra sorvete uma delicia 



luiza brunet poderosa da avon é um gourmand delicioso na minha pele tem cheirinho de chocolate 



egeo vanilla vibe é um perfume docinho , bem teen que lembra sorvete de baunilha com coco nossa eu adoro 



far away rebel da avon um perfume sensual, potente na minha pele cheiro de chocolate amargo que delicia 



love lily um perfume é um floral de rosas super feminino, sensual  e elegante recomendo 



rosé da nativa spa é um perfume sensual, delicado de rosas com um toque de champagne recomendo demais  



humor a dois da natura é um dos primeiros perfumes que eu trouxe aqui no retocando é um perfume masculino amadeirado especial delicioso um perfume de presença de ´´homão´´ e custa pouco 



eudora kissme rosa marcante  é um perfume bem de patricinha mesmo frutado com baunilha docinho quem gosta do egeo dolce vai adorar esse 



bendito  cacto da cuide-se bem eu adoro esse perfume tem uma saída mentolada deliciosa e depois vai evoluindo para um perfume doce magnifico nossa eu adoro me lembra chiclete ou sorvete raspadinha 



Sexy woman da paris elysses é um perfume de mulherão floral muito sensual e gostoso de sentir inspirado no 212 sexy de Carolina Herrera 



queen of life da la rive é um perfume caramelizado com um toquinho de talco delicioso eu adoro inspirado no la vie est belle 



in flames da la rive é um perfume sensual, moderno e misterioso inspirado no olympea 



night caviar da paris elysses é um perfume que eu gosto muito eu consigo adaptar para usar nas quatro estações tem uma saída mentolada e depois evolui para um perfume com um toquinho docinho mas sem exagerar 



baunilha e framboesa da paris elysses é um perfume frutado delicioso e docinho lembra suco e bala  de framboesa  



lattitude de hinode é um perfume que você consegue usar nas quatro estações é gostoso, fresco mas com presença e super compartilhavel 



dazzle de hinode é um perfume vintage e super floral atalcado inspirado no gabriella sabatini 



spot for her da hinode é um perfume que tem a vibe do ano novo tem cheirinho frutal com uma dose de champagne delicioso 



grace midnight da hinode  é um perfume doce, sensual, gourmand com cheirinho de caramelo em minha pele 



spot for him da honide é um perfume masculino sensual com uma saída citrica eu uma evolução quente sensual amadeirada com um toque especial de pimenta 



spot for her sunset da hinode um perfume doce bem na vibe das formiguinhas super caramelizado gourmand sensual 



perfume infantil bela adormecida da avon tem um atalcado com notas docinhas é bem suave e ao mesmo tempo um perfume que mulheres adultas podem usar 



be beautiful da iscents também considero um perfume bastante feminino e de festa muito sensual e badalado na minha pele tem cheiro de drink frutado 



pink ice é um perfume docinho na minha pele tem cheiro de bala 7 belo ou algodão doce 



club 420 pink é um perfume que de cara já lembra o 212 vip rosé ele é muito feminino, delicado e de princesinha também tem um toque de bebida que fica perfeito para usarmos no ano novo 


sweet girl da max love é um perfume floral sensual, quente com um adocicado delicinha 



warm coconut sugar  ,oriental de baunilha lançado em 2016, a base de açucar e côco, perfume de patricinha



vanilla lace, como o próprio nome sugere, oriental de baunilha, tem cheirinho de culinaria, as formiguinhas vão amar, cheiro de baunilha com creme de leite



swett daydream, um floral frutado tem cheiro de maça com açúcar  e vai evoluindo




Sugar high , um body splash muito parecido com o pink suggar, uma delicia de doce cheirinho de algodão doce  as meninas formiguinhas vão amar sem dúvida, recomendo demais 



pure seduction ameixa em calda uma delicia, quem ama perfumes doces vai amar esse 



pink warm cozy , floral fritado cheiro de balinha de patricinha , bem feminino doce, quem é formiguinha , quem gosta do ari da ariana grande e do pink suggar vai gostar desse 




pink sweet e flirty cheiro de bala citricas aquelas antigas duras sabe? é doce e jovial



mango temptation : doce tropical com manga e hibisco bem jovial um bom perfume doce para quem ama perfumes doces



Luscious kisses uma delicia de perfume côco com laranja madura, bem doce cheiro de pudim essência de côco vocês vão amar 



Nenhum comentário:

Postar um comentário