quarta-feira, 10 de agosto de 2022

agradecimentos + recadinho importante

 Olá loveeeeers boa noite como vocês estão? eu to bem graças a Deus hoje cheguei mais tarde aqui no retocando por que eu estou completando 26 anos e gostaria de agradecer a Deus primeiramente por nunca ter me abandonado e ficado ao meu lado nos piores momentos sempre me levantando em cada amanhecer ter colocado harmonia, fé, esperança e nunca ter me deixado desistir e agradecer a todos meus amigos, família e a vocês seguidores por me acompanharem , entenderem e me  respeitarem. 




Agora o recadinho, bom moranguinhos vocês vão notar que a frequência de posts no retocando vão diminuir isso por que consegui um estágio novo de meio período e como vocês sabem tenho minhas vendas a cumprir e minha rotina está mega corrida com isso as publicações tendem a diminuir , porém vou tentar de tudo para estar presente com vocês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário