sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Resenha : creme de nutrição da skala banho de cristal ( nova embalagem)

 Olá loveeeeers boa noite como vocês estão? eu estou bem graças a Deus meus moranguinhos ainda arrumando umas últimas coisas que falta aqui em casa mas de resto tudo okay. E hoje venho trazer algo que vocês amam que é resenha de produtos para cabelos um dos carros chefes do retocando.
Vocês tem acompanhado através dos meus relatos a luta que estou tendo com meus cabelos esses últimos meses e em uma das minhas compras em uma farmácia local me deparei com esse creme, o skala expert banho de cristal que está com uma nova embalagem igual praticamente todos os produtos da skala. 




Ele tem 1kg que é comum dos cremes condicionantes e de hidratação da skala e eu paguei 7,50 nele, nas informações do pote diz que tem : Óleo de oliva, canela-da-china, cálamo e mirra; também diz ser para nutrição para cabelos secos e sem vida e tem ação em 3 minutos , 100% vegano e liberado para as técnicas de low e now pow e para co-wash 




no verso tem algumas informações importantes ´´ o creme banho de cristal da skala é o tratamento de nutrição mais recomendando para quem busca nutrir os fios secos e sem vida. prepara-se para ostentar brilho! 
a junção dos ativos óleo de oliva, canela-da china, cálamo e mirra estimula o crescimento dos fios , repara as cutículas, prolonga a sedosidade, dá força e muito brilho. 
então suas promessas são as citadas a cima ( estimular o crescimento dos fios , reparar as cutículas, prolongar a sedosidade, dar força e muito brilho



Uma das coisas que eu mais gostei foi a mudança de sua embalagem que antes era essa que vou deixar abaixo, gostei da cor que é um azul forte bem bonito 



sua consistência não é tão durinha porém não acho tão aguado quanto alguns cremes de mercado, e meu cabelo adorou essa consistência desde a primeira passada teve o efeito  desmaia cabelo sabe? , o cheiro é algo que eu sempre falo para vocês pois é um dos pontos que eu somo bastante , gente tem um cheiro bem natural de produtos para cabelos e eu achei uma saídinha mentolada igual de shampoo anti caspa, um cheirinho leve de limpeza e não causa incomodo eu adoreeeeei! 



qual efeito em meus cabelos ? bom gente, como já citei acima eu sinto ele desmaiar meu cabelo desde o primeiro uso, fica cheiroso, macio, brilhoso e uma cor bem forte , também achei que diminuiu o frizz principalmente quando faço minhas receitinhas caseiras , é ótimo também para os cabelos ressecados, ajudou na definição dos cachos e cumpre sim 95 a 99% o que promete, não posso dizer nada a respeito de crescer o cabelo pois eu cortei faz pouco tempo. 
recomendo ? sim, eu recomendo esse produto lembrando que meu cabelo é natural não tem química nenhuma e a única fonte de calor que raramente eu uso é o secador no frio intenso , não sei qual seu efeito em cabelos quimicamente tratados, mas eu Adriane recomendo o banho de cristal. 

Abaixo uma foto minha com o cabelo úmido após o banho de cristal 
maquiagens usadas 
serum redutor de  poros da max love 
primer da kyrav ( link aqui para ler a resenha completa)
base dalla cor 2 ( link aqui para ler a resenha completa) 
sombra para sobrancelha da mary kay ( link aqui para ler a resenha completa)
cílios da mecrilam 
blush da da tango 
lápis labial da china 
pó compacto da vult cor 2 ( link aqui para ler a resenha completa) 



e nessa foto meus cabelos já secos após o uso do banho de cristal da skala 
serum anti oleosidade da max love
primer da kyrav 
sombra para sobrancelha mary kay 
máscara de cílios big & extreme da avon ( link aqui para ler a resenha completa)  
blush pêssego da tango 
iluminador jeunesse ( link aqui para ler a resenha completa)
pó compacto da vult cor 2 
batom foi uma edição que fiz para usar no blog porém o app indicava o batom da vult na cor show rock 


Espero que tenham gostado da resenha até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário