segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Dupes de batons da Mary kay , por até metade do preço

 Olá loveeeers bom dia minhas moranguinhos, como vocês estão? eu to bem graças a Deus e começando mais uma semana aqui no retocando e hoje vim trazer um post que vocês estavam com saudade que são primos baratinhos, similares, dupes de batons caros. 


Sabe aquele batom maravilhoso que você vê na famosa e quer um igual? porém nem sempre o valor está em nosso alcance, então pensando em vocês venho deixar mais um post desse e como o primeiro ( para ler basta clicar nesse link ) fez muito sucesso venho trazendo a parte 2 dos batons da mary kay. 


Minha intenção inicial era fazer igual nesse post um, porém meu app não reconhece algumas fotos ( créditadas a internet) então vamos no formato que vocês já conhecem mesmo. 

ps: antes de começar quero lembrar a vocês que dupe-primo baratinho e similar não são cores idênticas e sim que parecem. 


Vou abrir com chave de ouro com esse vermelho aqui lindissimo seu nome é spicy red é dos batons líquidos da mary kay 



O dupe que eu encontrei é o 200 da ruby rose 




o segundo batom também foi bem facinho de encontrar uma cor semelhante 


e eu apostaria no ameixa da fashion , gente ele custa menos de 10,00 



eu gostei muito desse pinking é o tipo de nude que eu gosto 



e ele combina demais com o rosa antigo da yes



esse rasphberry sem dúvidas eu compraria demaaaaaais 



combina perfeitamente com o fucsia da mahavi 


e tem o fucsia hard também 



esse brick my heart é lindo 



e eu achei o eudora audaciosa dupe perfeito 



esse é o chai adore you 


e eu indico como dupe o nude hard da mahavi 



Se não me falhe a memória na postagem 1 eu já falei sobre o berry strong aqui no retocando , inclusive eu tenho 2 dupes em casa que ainda não foi falado no retocando e se chegar a 313,000 seguileitoras eu trago resenha a respeito 



eu indico o marsala da natura



esse pink platinum é uma corzinha bem diferente que eu amei 

e o dupe que trago é o metalico flowered da make b 


Magnific pink 



Pink matte da avon mark 



tem outro rosa que é bem diferente achei bem rosa barbie ou penelope charmosa é o dolce pink 



e um dupe super bacana é o pink semi matte da avon 



roma red 



paixão 44 da tracta 



red amore 



cor 13 da vult 



Hot cocoa é um lápis labial super pigmentado 



marrom aviva da jequiti 



nude mood 



aquele nude da avon 



toofee



canela da avon 



apple berry 



malva belo da avon 



fucshia 


uva do campo da avon 



sheel 



101 da make b 



red 



vermelhaço da avon com a modelo mais linda do mundo a maior e melhor ex bbb da história, minha pitica linda e campeã com 90% de aprovação. 



Lápis retratil na cor red 



Vermelhaço da avon 


essenziale nude 



latika cor 33 



delicato rose 



ruby rose feels cor rosa/nude 


pink it over 



chiclete da fashion i9 



dewy nude 



groselha da avon color trend 



Berry delight 



vermelho leve gloss da avon ps: é a segunda foto 



copper aura



um gloss labial que eu achei muito parecido é o nude sutil da avon e mais uma vez minha modelo, garota propaganda, advogada, digital influencer, cantora e campeã do bbb favorita 



chocolate nude 



cor 18 chocolate da max love 



au natural 



lip oil da ruby rose pêssego 


pink diamonds 



gloss labial rosa fashion da riscoti 




bom moranguinhos espero que tenham gostado e se o retocando chegar a 321.000 até dia 27 de agosto eu trago dupes e similares da linha de maquiagem da Selena Gomez, então da uma olhadinha no blog compartilha com as amigas e tem mais posts bacanas na coluna direita do retocando mil beijos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário