sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Look completo para votar #eleição2022

 Olá loveeeers boa noite como vocês estão? eu estou melhor moranguinhos, essa semana foi muito mas muito difícil para mim peguei uma gripe no final de semana esse tempo de chuva e frio não passa então acabei pegando um resfriado e para piorar na quarta-feira comecei sentir umas cólicas muito fortes então nem tive como trazer unhas da semana para vocês.

O post de hoje é algo que nem eu acredito hahahahaha são dicas de look. make e penteados para usar no domingo para domingo, vi esse assunto ser debatido nas redes sociais e decidi trazer para cá, espero que gostem. 




Lookinhos :) 











































































































o lookinho que eu montei é inspirado nesse abaixo: sim gente, eu escolhi um look mais despojado casual e com peças que já tenho em meu guarda roupa. 


makes 















































Penteados 




























Nenhum comentário:

Postar um comentário