domingo, 2 de outubro de 2022

perfumes que mais usei nesse inverno 2022

 Olá loveeers bom dia como vocês estão? eu estou bem graças a Deus e esses últimos meses fez mais frio do que a gente esperava né? na minha cidade muita chuva e frio e eu usei alguns produtos nesse semestre de frio desde perfumes a hidratantes e como sei que vocês também amam vim trazer os que mais usei no inverno de 2022, não terá ordem e sim pela forma que agendei em meu caderno , espero que goste :) 



Vou abrir com chave de ouro com o perfume oficial das patricinhas, o fantasy de Britney Spears, não é novidade para ninguém que é um dos meus favoritos ele é muito cheiroso, docinho a cara do inverno abre com um cheirinho delicioso de chocolate branco, eu amo!



Também andei conhecendo muitas réplicas e uma delas foi do fantasy, particularmente achei muito parecido 



um contratipo que eu gosto muito do fantasy é do pierry wermon número 6 abre com um cheirinho de balas e chocolate branco 



hidratante egeo on me cheirinho frutado floral bem delicado 



la vie est belle segue sendo o amor da minha vida , um atalcado carameladinho que eu amo 







521 vip é um perfume da linha de contratipos da amakha é um perfume que consigo usar nas quatro estações e esse foi um dos que mais usei para trabalhar



ferrari black é um perfume masculino que eu gosto muito sensual, moderno amo a pegada de gengibre 



Giovanna baby classic aquele perfuminho com carinha de dormir ? então, super calmo e relaxante 



não é de hoje que vocês sabem que eu amo o 212 sexy né ? e nesse inverno não poderia ser diferente, atraente, floral, feminino 




um dos contratipos que eu mais gosto do sexy é o pw5 de pierry wermon e tem resenha completa nesse link 



Homem aurum esse eu uso poucas vezes por ser descontinuado só em dias de frios extemo é sensual, amadeirado





Castanhita embora seja um body splash que eu consigo usar em todas as estações eu prefiro o castanhita no frio, na minha pele ele fica por horas aquele cheirinho de óleo de amendoa



hidratante beijinho deliciosoooooo hidratante e deixa a pele cheirosa ( inclusive projetos futuros) 



hidratante framboesa negra assim que saiu o lançamento eu fui correndo comprar gente uma delicia sensual, quente e hidrata de verdade 



o body splash ameixa negra é um dos meus favoritos, licoroso, sensual, quente , doce, noturno e uso com o paixão framboesa negra 



sauvage é um masculino que eu uso demais tem uma pegada bem sensual, moderna 



malte borboun é um perfume que eu uso no mínimo uns 5 anos i é o masculino favorito da marca sempre falo dele aqui no blog , ele abre bem citrico refrescante gostoso e com óleo de pimenta sensual ,depois evolue para o verde até chegar no couro,patchouli e levemente atalcado com âmbar , é diferente de todos citado acima é um perfume sensual um perfume que não passa despercebido é bem de homão e tem qualidade de perfume importado 




outro body splash que eu amo da boticário é o cacto, ele abre com um cheiro de bala de hortelã e evolui para um geladinho de morango 




o scandal é um importado que eu amo é o scandal cheirinho de flor super adocicado e sensual



também testei a réplica da shoppe e posso garantir que são muito parecidos 



um outro parecido ao scanda porém eu gosto mais ainda desse do que o importado kkkk meu descontinuado da vidaaaaaaa é o prelude s da eudora cheirinho de mel delicioso com flor eu acho mais doce que o scandal 




eu tenho também o da amakha e acho esse mais parecido com o importado do que o prelude s 



flor de cerejeira da muriel, ai gente eu sou apaixonada nessas aguas pós  banho da muriel tenho quase todas ( e se o retocando chegar a 340,000 leitores até dia 10 desse mês faço uma super resenha com todas as aguas pós banho) a flor de cerejeira foi a primeira que conheci, é um frutado cheiroso, calminho e refrescante 



egeo dolce, eu usei mais o body splash docinho, alegre e com cheirinho de pipoca caramelizada 



coffee seduction é conhecido por o fantasy brasileiro tem a saída de chocolate branco com kiwi como o importado 



morango & leite da boticário tem cheirinho de danone de morango



boa noite também da boticário eu usei muito para trabalhar 



moranguinho da nutriex foi uma grata surpresa por que eu amo perfumes infantis ele tem cheiro de bala cristalizada de morango



strawberry and champagne meu primeiro body splash da victoria secret ele é totalmente alcoolico cheiro de bebida de fim de ano 



o hidratante é totalmente diferente do body splash ele tem cheirinho de boneca moranguinho 



coconut passion é um perfume que eu confesso a vocês que eu espero o frio extremo para usar, baunilha melada perfeito para as formiguinhas 





bare vanilla foi o último da victoria secret que eu comprei, um dos mais doces da marca cheirinho de sobremessa com caramelo eu amo 



pink sugar tem cheirinho de algodão doce 



deleite tem resenha completa do body splash nesse link e do hidratante nesse link 




love animale eu usei apenas a réplica nesse inverno docinho gormand parece o egeo dolce 



Cereja & avelã doce sensual, feminino e romântico 



love spell é um perfume doce de pêssego 



crazy choices é poderoso tem cheiro de flor é intenso,forte , sensual cheiro de perfume batizado 



hidratante paixão baunilha & cereja que eu amo doce e sensual hidrata de verdade



muriel marine foi um grande achado desse ano por que embora ele tenha essa cor azul, gente ele é doceeee sim doce! lembra o body splash do coffee seduction 




la vida um body splash da ciclo inspirado no la vie est belle, esse body splash eu acho mais atalcado que docinho



fantasy midnight um perfume doce com uma ameixa sensual e docinha 



bem me quer com magia foi meu primeiro perfume da jequiti que eu uso até hoje é similar ao fantasy midnight 



café café paris um perfume que tem 26 aninhos haha resenha completa nesse link 



eu também tenho a réplica que é perfeitamente iguaaaal



good girl tradicional sensual, feminino 



ameixa e gengibre rosa um dos perfumes mais doces da minha coleção 




inclusive eu uso com esse hidratante que tem cheirinho de bala 



egeo choc cheirinho de chantily com chocolate 





Nenhum comentário:

Postar um comentário