quinta-feira, 29 de setembro de 2022

O eterno amanhã

  capitulo 8 : O valor de uma lágrima   (parte 2)  




Em Valença , Alexander relatava a saudade que estava do irmão e era consolado por Fernanda que tentava animar o rapaz e deixa-lo despreocupado , mas era muito triste saber a forma que seu irmão foi embora e o motivo pois por decidir ficar com Juliana, Anderson abriu mão da pessoa que ele amava e ao se decepcionar deixou emprego, família e casa e jurou não mais regressar a Valença. 
:_ meu amor seu irmão precisa de um tempo para assimilar tudo o que aconteceu , não é fácil uma traição desta natureza 
:_ eu sei meu amor, mas é muito difícil conviver sem o Anderson, minha irmã cada dia que passa está mais louca e mais chata  
:_ e em relação a Juliana como ela está?
:_ digamos que a Juliana é a pessoa que ela mais odeia no momento
:_ compreendo amor e estou com vocês sempre
:_ eu nunca gostei no meu irmão com essa garota , sempre preferi a Dulce Maria
:_ perdão , quem é essa?
:_ você não conhece amor, é uma menina que meu irmão conheceu em uma viagem para Muniz e ele era apaixonado
:_ por que então eles não ficaram juntos?
:_ quando ele estava decidido foi descoberto a gravidez da minha ex cunhada
:_ caramba parece novela méxicana
:_ sim e com isso a garota de Muniz começou a namorar com um playboyzinho mas eu sei que meu amor a- ama e se abriu mão dela é por que achava que a ex estava esperando um filho dele
:_ se for o destino deles ficarem juntos a vida vai tratar de unir os dois novamente 




Ao chegar na festa Mônica foi se encontrar com Gustavo que elogiou a namorada e causou muito incomodo em Amanda ´´ não era para vocês estarem juntos ´´ pensou a garota , Celina ficou incomodada pois João Miguel não tirava os olhos de Dulce Maria que se encontrava abraçada com Flávio 
:_ que foi gostou da sininho?
:_ não entendi
:_ não se faça de idiota
:_ céu você vai começar uma crise de ciúmes na festa?
:_ não se você parar de encarar sua ex namorada
:_ você quem insistiu em vir a essa festa idiota Celina
:_ então se comporte como um namorado exemplar
Amanda também olhava o casal com um sorriso malicioso no rosto sem querer falou em voz alta ´´ aproveita que sua felicidade está com as horas marcadas´´ 
quem se divertia bastante era Francis havia feito as pazes com a namorada que também estava feliz com sua prima Dália, Flávio dançava com a namorada e entre os beijos dizia coisas que a- agradava 
:_ hoje é um dos dias mais felizes da minha vida meu amor
:_ é e por que minha princesa?
:_ estou feliz , cercada de pessoas que eu amo e principalmente com o homem da minha vida e sim esse homem é você
:_ ai que coisa mais linda meu amor e eu fico feliz que passe esses momentos ao meu lado e quero que seja para sempre
:_ eu também quero que seja para sempre e que sejamos muito felizes , obrigada por tudo meu amor e por ser minha vida
a festa estava muito boa , dançante e animada jovens com fantasias inusitadas e cada um ao seu próprio estilo de ser 
por alguns minutos Gabriel observou Camila a se divertir com Francis, não sentia ciúmes e sim era diferente ve-la com outro rapaz também se arrependia do passado mas isso era algo da qual nenhum dos dois poderia mudar; Amanda passou pelo grupo de amigos de Dulce Maria e soltou uma indireta sobre as fantasias das primas Camargo 
:_ que incrível vocês combinaram a fantasia?
:_ sabe que isso não é algo da sua conta né
:_ calma sua má educada
:_ qual é a sua Amanda?
:_ amiga vamos dançar deixa isso para lá
:_ não entendo o por que todas não possamos voltar a sermos amigas
:_ que pena , você vai ficar sem entender
:_ que agressividade sininho , tá andando muito com a Dália
:_ e você sozinha, como sempre por que sempre foi uma víbora disfarçada de sonsa
:_ e por falar em sonsa , que ironia do destino a Camila de branca e você Dália de rainha má
Dália ficou alguns segundos pensativa no que acabará de ouvir e por algum motivo aquilo fazia sentindo em sua mente, abraçada ao namorado tentou disfarçar que ficou desconfiada 



Osvaldo conversava com Agnes e comentou que Flávio pensava em pedir Dulce Maria em noivado 
:_ seria maravilhoso, minha irmã realmente precisa colocar a cabeça no lugar 
:_ só não entendo o por que se casarem tão rápido assim
:_ não, eles vão noivar não creio que ela queira casar assim de imediato
:_ será que meu irmão engravidou sua irmã?
:_ não creio que seja isso de verdade mas até que não seria má ideia 
:_ claro que seria, Flávio ainda é muito novo e sua irmã ainda é uma adolescente eu nem sei qual seria a reação de seu pai diante
:_ se acalma meu amor não creio que seja isso, eles sempre se gostaram e além do mais  eles se cuidam , já até levei minha irmã no ginecologista 
:_ eu me preocupo muito com meu irmão, pois meu pai em outro país nem sempre está aqui para aconselha-lo
:_ você deveria confiar mais em meu cunhado, ele é um bom rapaz
:_ eu só quero que ele se torne um Junqueira de valor
:_ seu irmão já é ótimo 
:_ meu irmão sempre morou comigo e eu sempre fui responsável por ele eu tenho esse menino com um filho, o mesmo amor que sinto pela Alicia e por Murilo sinto por ele
:_isso é forte 
:_ eu sei por isso eu queria que ele nos representasse em Portugal pois eu saberia que nossas empresas estariam em boas mãos
:_ seu irmão nunca aceitaria ir para outro país sem a Dulce, ele o-ama 
:_ eu nunca entendi esse amor que meu irmão sente por sua irmã
:_ talvez seja o destino , unir nossos sobrenomes Freire-Tavares-Junqueira
:_ ou talvez influenciamos isso de alguma forma
:_ pode até ser que sim de alguma forma influenciamos, mas  não se pode negar o quanto Flávio é apaixonado por Dulce Maria e eu acho que ele é sim o homem ideal a minha irmã
:_ você acha que eles se mudariam para aqui?
:_ não sei, minha irmã é muito orgulhosa e recentemente minha mãe se desentendeu com ela e claro que ela atribui a culpa a minha pessoa
:_ seria bom para a gente por que Alicia gosta muito de sua irmã e ela cuida bem da nossa filha
:_ mas não creio que meu pai deixaria minha irmã sair tão cedo assim de casa
:_ e se ela optar por casar-se com Flávio?
:_ eu receberia em nossa casa se fosse sua escolha, primeiro por que em minha casa eu poderia ´´cuidar´´ de sua educação e tranquilizaria minha mãe
:_ e segundo?
:_ por que como você disse Alicia adora a tia 
:_ eu quase nunca te vejo falando com carinho sobre sua única irmã
:_ Dulce e eu somos muito diferentes e por isso minha mãe pega tanto em seu pé 



Dália chamou Camila até o banheiro das mulheres,  Dulce Maria achou estranho não ser chamada mas achou melhor não questionar pois era claro que a amiga tinha suas razões , no canto Dália foi direta ao perguntar o por que do deboche de Amanda em relação as duas
:_ você sabe como essa garota é, adora infernizar a gente
:_ me infernizar ela sempre fez agora você? não entendo até hoje o motivo da repentina amizade de vocês começar  e logo após terminar
:_ já disse Amanda é chata e bipolar, não suportava mais
:_ não sei Mila, mas sinto que você não está sendo sincera comigo
:_ por que diz isso?
:_ senti um arrepio em minhas espinhas quando Amanda debochou de nossas fantasias
:_ você tá viajando prima
:_ se sou a rainha má e  você a branca de neve o que está entre a gente que me faz te odiar?
:_ o envenenamento dessa garota , agora vamos voltar para a festa que a gente tanto esperou
Dália aceitou voltar para a festa mas mesmo assim desconfiava do que Amanda havia falado e Camila que estava nervosa e arrependida por ter se deitado com Gabriel. 
Já havia passado da uma da manhã e Gustavo precisou ir ao banheiro deixou uma música pop tocando e Amanda aproveitou-se para deixar o tal pen drive  com as fotos que do selinho que a mesma havia roubado de Flávio e para executar seu plano tão esperado com maestria todo colégio veria em um telão que estava atrás da mesa do dj. 


 

Antes de dormir Ana Leticia conferiu alguns sms afim de saber se Antenor havia tentado contato e se frustrou ao perceber que não, talvez fosse o momento de encontrar um novo namorado alguém que fosse somente dela, lembrou de um executivo do qual havia saído meses antes de começar namorar Antenor, um homem rico, misterioso e muito generoso com suas amantes. 
:_ talvez seja o momento de voltar a rever Cristóvão não é tão jovem quanto Antenor mas é rico e eu preciso de dinheiro e mereço um homem deste nível ao meu lado.



Gustavo avisou que era as últimas músicas que iria tocar, os jovens lamentaram pois estavam gostando muito da festa pegou um pen drive preto que parece muito com os que ele usou naquela noite e não entendeu a ver todos surpresos e boquiabertos ,Mônica correu para pedir para que ele tirasse mas não dava mais tempo todo o colégio viu as fotos e os print screen de Amanda e Flávio
Dulce Maria com seus olhos cheiros de lágrimas de decepção e vergonha mal conseguia levantar seu rosto para olhar nos olhos do namorado, seu rosto avermelhava com raiva e mordia o arco cupido de seus lábios 
:_ meu amor não é nada disso que você está pensando
:_ você ainda tem coragem de me chamar de meu amor?
agrediu-lhe com um tapa em seu rosto
:_ você precisa acreditar em mim meu amor
:_ me deixa em paz Flávio 
Dulce Maria saiu correndo para o portão que dava acesso a saída deixou sua bolsa e celular para trás, Flávio tentou impedi-la mas Francis o convenceu que seria melhor ele leva-la para casa
:_ Dulceeeeee
:_ oque foi Francis?
:_ não vá embora sozinha
:_ se veio tentar apaziguar a situação de seu primo melhor ir embora
:_ não, eu vim por você prima e amiga que merece saber a verdade
:_ eu não quero ouvir nada que seja sobre ele
:_ entra nesse carro ao menos para que eu te leve para a casa, é perigoso já está de madrugada, olha até o celular você deixou para trás
:_ eu fui humilhada diante todo meu colégio
:_ Dulce entra nesse carro , Antenor nunca vai me perdoar se eu te deixar sozinha nessa madrugada fria
Dulce Maria aceitou a carona do amigo pois precisava de um ombro amigo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário