domingo, 19 de março de 2023

perfumes de ´´piriguetes´´ parte 1

 Olá loveeeers bom dia tudo bom com vocês ? eu to bem graças a Deus. moranguinhos hoje vim atender o pedido da minha leitora Tatiane para dicas de perfumes para ´´piriguetes´´ , eu confesso que nunca pensei em trazer esse tipo de posts pois sempre gera polêmica e algumas pessoas que não entendem, esse tipo de brincadeira já ocorre a muito tempo e todos sabemos que o que define o caráter de uma pessoa são suas próprias atitudes , mas eu achei interessante e tem alguns canais que já abordaram esse assunto e as leitoras se amarram, então vou trazer um mix de perfumes doces e sensuais, espero que gostem :) 



perfumes de piriguetes são considerado os perfumes mais doces, sensuais, marcantes e etc , então Vou abrir com chave de ouro com o perfume oficial das formiguinhas , o fantasy de Britney Spears, não é novidade para ninguém que é um dos meus favoritos ele é muito cheiroso, docinho a cara do inverno abre com um cheirinho delicioso de chocolate branco, eu amo! 



Cereja e avelã é um dos que eu mais gosto  da natura é um perfume com um toque doce floral não é um doce gourmand exagero , quente, elegante e sensual muita gente compara ao good girl



Avelã e Cassis é um perfume doce cremoso bem formiguinha mesmo




Luan Santana vip feminino é um perfume feminino doce oriental sensual de baunilha é bem gourmand formiguinha tem baunilha e chocolate 



 ameixa negra : já falei sobre essa maravilha suculenta aqui, tem baunilha e é um doce forte, não é nada infantil ou enjoativo, tem fixação e durabilidade de perfume importado, esse é um dos meus favoritos 



diva glamour é uma bombinha cheirosa , é um perfume forte, como o próprio nome sugere, é sensual, um perfume invernal mesmo 



glamour secret black é um perfume suculento, doce com notas florais muito gostoso sensual de mulherão 



kiss me nude caramelo 
 como o próprio nome sugere é doce, caramelo com baunilha ,suculento




kissme nude autoral eudora  doce do jeito que eu gosto, a base de baunilha e chocolate 



velvet cristal docinho de formiguinha mix de baunilha com caramelo 



eu glam tem um cheirinho que eu adoro de morango de sobremesa é como se tivesse batido morangos com leite condensado e creme de leite nossa eu amo 



o egeo dolce na minha pele ele tem um cheiro de algodão doce com bala 7 belos super doce de formiguinha mesmo , perfume para seduzir, conquistar, paquerar e etc 



egeo choc também na mesma linha e proposta na minha pele o choc fica mais amargo como chocolate amargo e bem cremoso uma delicia tem sim cheirinho de chocolate com chantily eu até gosto mais do choc que o dolce 



deleite da cuide-se de cara eu não havia gostado do perfume pois na minha pele cheirou a açúcar porém com um tempo me acostumou e no inverno tem cheirinho de caramelo e açúcar queimado um dos meus favoritos



Hello hello da Nah Cardoso para a ciclo cosméticos é um dos perfumes doce mais gostosos que eu já senti tanto o perfume quanto o hidratante na minha pele cheiro de leite condensado uma delicia bem vibe do deleite boticario 



Um dos meus favoritos o scandal , perfume quente, sensual, docinho docinho na minha pele abre com um floral depois vai evoluindo para um docinho licoroso de mel e tem esse frasco lindo né?



 good girl legere  é um perfume doce-quente maravilhoso ele abre citríco bem fácil de agradar e vai evoluindo para  um doce cremoso um maravilhoso gourmand  para quem é formiguinha e ama perfumes doces na minha pele sinto um mix de doce de leite e baunilha




Surreal magic da avon é um daqueles baratinho que a gente adora é um perfume formiguinha delicioso na minha pele fica um cheirinho docinho que remete a chocolate ou leite condensado 




bare vanilla eu conheci esse ano e adorei na minha pele tem um mix delicioso de caramelo doce de formiguinha 



um perfume que sempre falo a respeito dele aqui no retocando o black opium da yvl é um perfume doce, quente e sensual para as formiguinhas um perfume para usar noites a dois muito sensual oriental de baunilha na minha pele uma baunilha doce e delicioso bem gourmand recomendo demais 



pink sugar é um dos perfumes formiguinhas mais conhecidos na minha pele tem cheiro de açucar queimado caramelo e algodão doce 




eu já falei várias vezes sobre o kiss é um perfume quente, sensual de mulherão inspirado no good girl tradicional na minha pele fica um cheiro de avelã com floral delicioso e sedutor 



ele é muito confundido com o egeo dolce, o coffe é bem puxado para o amado fantasy acho ele mais sexy e adulto que o egeo e ainda mais doce



la nuit de lancome é um desses perfumes que eu sou apaixonada um doce frutado quente e sensual delicioso as formiguinhas adoram , um perfume sexy, adocicado, um perfume noturno perfume para noite a dois na minha pele fica um cheirinho de caramelo delicioso


poison Girl da dior ambém é um perfume marcante , delicioso que da água na boca esse perfume de fato é uma bomba docinha na minha pele um mix de baunilha com amêndoa um dos perfumes mais bombas que já conheci em minha vida
Gio Antonelli intenso um perfume doce , sensual, de mulherão uma dose deliciosa de cereja em calda super formiguinha 
coffee woman lucky é um perfume doce, formiguinha bem gostoso lembra algodão doce na minha pele fica uma delicia 

o black xs for her é um perfume para as formiguinhas sem dúvidas um perfume quente, doce, sedutor muito mulherão na minha pele fica um mix de baunilha e cacau é um perfume que não da para usar no calor 
dream da ciclo é um doce bem abaunilhado e formiguinha inspirado no Angel 
Miss dream da la rive é um perfume quente, sensual, floral adocicado perfume de mulherão inspirado no good girl 
it´s life da paris elysees é um perfume doce sensual, formiguinha na minha pele fica um cheirinho frutado com chocolate delicioso 

Angel Nova – Tem a lichia bem mais presente mais docinho e cremoso, nele a rosa se faz mais presente, é mais marcante e mais intenso. 
Glamour fever é um perfume sensual desde seu frasco que super combina com sua proposta um dos frascos mais bonitos da casa boticário ele tem uma saída floral bem feminino e você pode notar umas notas amadeiradas logo evolui para um doce na minha pele é bem mais doce que floral como um doce bem cremoso com canela nossa delicioso e bem trabalhado 

luna absoluta  natura tem uma saída de fruta deliciosa e um mix com caramelo é sensual de mulherão marcante 
Unicorn da fiorucci um perfume doce super formiguinha floral gourmand com notas vermelhas um perfume doce, jovial, sensual delicioso uma miniatura do pierry wermon pw3f é um perfume doce de caramelo formiguinha do jeito que gostamos e melhor ainda é baratinho inspirado no angel 
tâmara e canela da natura um frutado delicioso com toque de avelã quente e sensual 

diva da eudora é um perfume doce, sensual, delicioso na minha pele tem cheiro de chocolate caramelo uma delicia 
surreal utopia da avon também é um perfume de mulherão um floral com notas quentes de avelã super sensual 
luiza brunet poderosa da avon é um gourmand delicioso na minha pele tem cheirinho de chocolate 
far away rebel da avon um perfume sensual, potente na minha pele cheiro de chocolate amargo que delicia 
grace midnight da hinode  é um perfume doce, sensual, gourmand com cheirinho de caramelo em minha pele 
spot for her sunset da hinode um perfume doce bem na vibe das formiguinhas super caramelizado gourmand sensual 
pink ice é um perfume docinho na minha pele tem cheiro de bala 7 belo ou algodão doce
Sugar high , um body splash muito parecido com o pink suggar, uma delicia de doce cheirinho de algodão doce  as meninas formiguinhas vão amar sem dúvida, recomendo demais 
pink warm cozy , floral frutado cheiro de balinha de patricinha , bem feminino doce, quem é formiguinha , quem gosta do ari da ariana grande e do pink suggar vai gostar desse 
o 270 da brand collection  é um perfume delicioso sua saída é maravilhosa, uma cereja refrescante, amarga e quase nada doce. Não me lembra nenhum doce ou bala de cereja, apenas a fruta em si num licor de cereja inspirado no tom ford lost  cherry
thipos o prestígio na minha pele fica uma misturinha de calda de chocolate e coco mas de ínicio um frutal super cremoso e chega dar água na boca 

vodka love uma delicinha também tem uma saída deliciosa de ameixa docinha na minha pele fica super sensual e alegre vai na mesma vibe do fantasy midinight 
una infinito da natura é um perfume sexy de mulherão na minha pele um floral adocicado de mel vai na mesma vibe do scandal 
desejo proibido da madame s , gente é uma lojinha incrível da shoppe com perfumes artesanais lindos e de qualidade que eu recomendo conhecer, o desejo proibido é bem doce para as formiguinhas e atalcadinho uma delicia
tentação de chocolate é de fato uma tentação na minha pele tem cheiro do chocolate tentação uma delicia suculenta da água na boca 
tão doce é de algodão doce um docinho delicioso para quem gosta de perfumes estilo egeo, deleite, pink suggar 
o 023 também é um perfume de formiguinha forte, elegante, sensual, cremoso e quente  é inspirado no crystal noir de versace na minha pele fica um mix de coco e âmbar mas é um perfume doce forte e nada infantilizado mas sim misterioso , poderoso 
o 027 é um perfume que eu amo usar no frio muito sensual, quente, na minha pele fica um mix de amêndoa com baunilha docinho docinho tem um fundinho atalcado mas não é um atalcado infantil e sim um atalcado chique eu recomendo demais é um perfume para as formiguinhas mesmo inspirado no hypnotic poison da dior 
chocolovers da aqualina é um doce delicioso cheirinho de chocolate com chantily 
Just love da phytoderm é um perfume com a vibe bem teen aquela vibe doce que a gente ama sabe? floral frutal com um mix delicioso de flores e frutas vermelhas 

o 059 é diferente dos perfumes citados acima tem um cheiro fino, sensual e chique levemente docinho e amadeirado tudo na medida certa é um perfume com cheiro de perfume mesmo um doce na medida certa um perfumão ele é inspirado no valentina absoluto do valentino 
o ursinha carinhosa roxinho da delikad é bem gourmand tem cheirinho de sobremesa com leite condensado e coconut 
milk shake de chocolate da formando nuvens tem cheiro intenso de chocolate e leite condensado tem cheirinho doce de brigadeiro 
Meoww! floral frutal feminino de 2011; tem uma saída frutal de pêra e laranja como flor de laranjeira evolue para um docinho gourmand cheirinho de marshmelow cremoso uma delicia
kriska shock da natura lançamento de 2018 tem : caramelo,baunilha e algodão doce ele vai bem na vibe do egeo dolce,pink suggar Pirulito de coração (aqueles vermelhinhos), pipoca doce de pracinha (também as vermelhinhas que são menos carameladas que as de Shopping - as de shopping Perfume gostosinho, ao meu olfato abre com um cheirinho de frutas vermelhas que não está descrito, e depois vem o algodão doce e as notas como caramelo. 
La Victorie Intense de Eudora é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. La Victorie Intense foi lançado em 2021.  
Ele é muito cremosinho, doce na medida certa, conquista muitos olhares, e elogios. Eu me apaixonei logo de cara porque ele tem uma primeira névoa de pêra madura com alguma fruta cítrica. Logo depois ele adocica um pouco mais e vai ficando cada vez mais floral e cremoso, fofinho. Tem algo nele que me lembra Realeza, singularidade, empoderamento feminino. Pra mim é o Pure XS versão brasileira, uma delícia!




Nenhum comentário:

Postar um comentário