domingo, 12 de março de 2023

perfumes que todo mundo gostaaaaa , menos eu rs

 Olá loveeeers bom dia quase tarde tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e hoje vim trazendo um post que vai dar polêmica sem dúvidas hahahaha é um pedido da minha leitora Larissa que acompanha algum tempo o retocando desde a época que eu não suportaaaava perfumes florais e achei interessante trazer pois meu gosto mudou muito depois de um tempo, então espero que gostem , vou trazer importados e nacionais e explicar o por que não gosto. 



Vou abrir com chave de ouro com um perfume que eu já elogiei muito aqui no retocando mas que infelizmente em 2020 a minha opinião sobre ele mudou, animale é um perfume super conhecido e muito usado é tipo o perfume que 97% dos homens tem ou já tiveram, minha opinião mudou por que em 2020 passei a sentir muito presente o cheiro do calone nele  que é uma nota encontrada na maioria das vezes em perfumes aquáticos e que tem cheiro de OVO sim cheiro de ovo que passou me incomodar horrores. 



O caríssimo delina não é muito a minha praia por vários fatores mas o principal é que em mim tem muito cheiro de buquê de flores



surreal garden não é dos meus favoritos tem cheiro de mato na minha pele



alfazema e sandalo da avon também acho muito herbal para mim 



jardim de sol da boticário é o mesmo caso do delina na minha pele não vai bem 



Claudia Leitte da jequiti eu achei muito doce exagerado e peca no excesso do patchouli 



amor amor da cacharel é um perfume que ganhei de presente eu tinha uns 14 anos e claro que na época eu não gostei o cheiro de flor me incomodou muito mas hoje com 26 anos quero usar novamente e talvez quem sabe ter uma outra opinião 




também quero dar uma nova chance ao love lily por  ter ter uma ótima proposta , porém não é um perfume que me agradou na primeira borrifada 




esse dolce & gabbana eu tentei usar algumas vezes e não foi algo que me conquistou 






dei blind nesse querido e tive muita expectativa pelos números de elogios porém não foi algo que me agradou nas primeiras borrifadas , daqui a algum tempo no inverno quero dar uma nova chance a ele, porém o-senti muito vintage 





e tem victoria´s  secret minha gente, comprei esse bonito por que já usava o hidratante e que decepção ! o hidratante tem um cheiro de cocada delicioso e o body splash puro cheiro de baunilha de cozinha 



vanilla da muriel comprei por que muitas pessoas falavam que era parecido com o vanilla lace mas na minha pele não foi nada isso tem cheiro sintético de baunilha, fui usa-lo e estava em um mal dia conclusão : mal estar e dores de tão forte que era




aproveitando que estamos falando da muriel o amêndoa que muita gente diz que parece o angel na minha pele não foi nada disso, tem um cheiro vintage com um mix de doce não gostei 



La petite fleur secrete da paris elysses achei muito alcoolico para mim acho mais forte que o próprio 212 vip 




perfume da xuxa na minha pele tem muito cheiro de sabão em pó 



j´adore não é minha praia ainda é muito floral porém quero voltar a usar daqui uns anos para saber se minha opinião muda 



hoje aos 26 anos não é um perfume que me agrade porém daqui alguns anos posso voltar a usar o chanel n5 (ou algum contratipo) 



silver scent na minha pele não deu achei muito forte me incomodou




Nenhum comentário:

Postar um comentário