quarta-feira, 15 de março de 2023

resenha : hidratante corporal paixão baunilha e cereja

 Olá loveeers boa tarde tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e hoje vim falar de uma hidratante que eu amoooo é um dos meus favoritos dessas linhas baratinhas de farmácia e já até dei dicas sobre como combinar perfumes com esse hidratante é o baunilha com cereja da linha paixão. 
é um hidratante corporal super baratinho paguei 15,00 nele e tem 200ml , sua embalagem plástica  é de bisnaguinha e super fácil de usar.
Sua consistência é bem grossinha parece um mousse derretidinho e sua cor é rosinha claro como os hidratantes de morango. 
vamos falar do cheiro? é bem docinho na vibe bem patricinha eu sinto bastante a baunilha com uns toque doces da cereja , é um cheiro sensual e marcante que combinado com perfumes doce fica divino.
Na questão da hidratação é maravilhoso também, sabe aqueles produtos baratinhos que dão um banho em produtos caros? é o caso , inclusive eu acho os hidratantes corporais da paixão muito melhores na questão hidratação que os da victorias secret por exemplo. 
e sim recomendo 100% o paixão baunilha com cereja. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário