quarta-feira, 26 de abril de 2023

Resenha : gloss labial famosinho no tik tok


 Olá loveeeers boa noite tudo bem com vocês? bom minhas moranguinhos eu não estou bem, quem me acompanha nas redes sociais sabem que eu tive uma perda recente de uma pessoa muito querida por mim e estou tentando assimilar tudo que aconteceu e que vem acontecendo esses últimos tempos , estou mais quietinha no meu canto pensativa e refletindo sobre a vida por isso fiquei ausente , os últimos três post já são posts que agendei e eu peço compreensão a vocês. 

Bem voltando ao assunto hoje vou trazer a resenha de um produto muito interessante que na verdade eu já queria trazer a muito tempo, é de um gloss labial que está fazendo muito sucesso nas redes sociais como tik tok e etc, o gloss labial ficou muito famoso pois seu frasco é muito parecido com o frasco do perfume da dior o famoso e amado por muitas(o) o j´adore. 



Eu comprei em uma lojinha de maquiagens made in china e me custou cerca de 20 reais o que talvez pode ser meio caro comparado a outros gloss e lip oils que costumamos encontrar , mas fala sério é um gloss labial réplica da Dior, é claro que  eu compraria. 

Na lojinha tinha 2 cores e eu comprei a cor 1 que é o estilo que eu mais uso, é o rosa vermelha e tem uma cor puxada para o vermelho cereja que particularmente eu adoro. e o frasco como disse acima é um show inspirado no perfume da Dior, também gostei da caixinha , moranguinhos todo designer é pensado no luxo e glamour. 



me custou cerca de 20 reais e tem cerca de 6g comum de gloss labial, é bem cheirosinho eu acho super fácil de passar nos lábios fica bem grudadinho e bonito nos lábios, particularmente entregou uma cor que eu adoro usar que é bem rosinha delicado e que eu consigo com qualquer combinação de maquiagem e em qualquer local. 



eu gostei muito do gloss é lindo desde sua embalagem, cheiroso, criativo e fica lindo nos lábios super recomendo abaixo uma foto minha usando o gloss labial réplica da Dior 

Essa é minha make do dia-dia 

makes usadas 

serum max love clareador ( para ler a resenha basta clicar nesse link aqui <----)
base vult  ( para ler a resenha basta clicar nesse link aqui <----)
pó para sobrancelha da max love
blush pêssego da p&w
gloss labial réplica da dior 




e como vocês sabem que eu adoroooooo um desafio, quando o retocando chegar a 372,937 leitoras eu trago resenha do gloss labial do ursinho pooh, então se você quer gosta de conhecer produtos novos é só clicar nesse desenho do lado dinheiro onde está escrito resenhas e conhecer mais resenhas. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário