quarta-feira, 31 de maio de 2023

como cuidar dos lábios no inverno?



 Olá lovers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus hoje é o último dia de maio, e vim deixar algumas dicas para cuidarmos de nossos lábios no inverno. Particularmente nos dias frios meus lábios tendem a ficar mais ressecados, e até com pouca hidratação e se descuidar da hidratação de nossos lábios acaba ficando muito machucadinho e pensando nisso vim deixar algumas dicas que eu gosto de usar no inverno 

1. esfoliação labial 



Eu gosto muito de fazer esfoliação tanto no rosto, quanto na pele e nos lábios , para os lábios eu preparo , eu faço com ingredientes caseiros mesmo 
1 colher de mel 
1 colher de açúcar refinado 
1 colher de óleo de coco 
1 recipiente de plástico 
1 colher descartável 
mexa todos os ingredientes com a colher descartável e passe em todo lábio em movimentos circulares , é importante usar o açúcar refinado pois  o tradicional pode acabar machucando 


2. Hidratar seus lábios sempre 



Use sempre lip balms, hidratantes lábias, manteigas de cacau e cuide dos lábios assim como cuida de sua pele, esse frio costuma ressecar nossa pele e lábios ressecados além de ficar feios são muito dolorosos 

3. dica pessoal minha 



No frio eu evito usar batons mattes em excesso , dou preferência a batons cremosos, hidratantes, gloss , manteiga de cacau líquida , lip balm pois é uma forma de cuidar diariamente da hidratação de meus lábios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário