sexta-feira, 2 de junho de 2023

hidratantes corporais perfeitos para o inverno



 Olá loveeeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e esse é nosso primeiro post de junho  e como esses últimos dias postei bastante sobre o auto cuidado decidi trazer um post sobre meus hidratantes corporais favoritos para usar no inverno. 

Vou abrir com chave de ouro com uma marca de farmácia que inclusive já indiquei aqui no retocando , que é o hidramais esse é o fruta vermelhas e além de hidratar bem a pele, pois os hidramais tem uma power hidratação é super cheiroso 



sorbet de frutas eu já indiquei a vocês, ele é super potente e o cheiro dele lembra o pink sugar 


goji berry combina muito com o ameixa negra 


o ameixa negra é muito sensual 


colageno e vitamina é super hidratante e com cheiro chique 


perfume de bebê é para aquelas pessoas que amam cheirinhos atalcado 


erva doce e camomila super confortável e calmo 


óleo de amêndoa 


Giovanna baby sweet tem cheirinho do fnatasy azul 


burberry da Giovanna baby é muito gostoso com cheiro de frutas roxas 


blue da Giovanna baby tem um cheirinho muito calminho que eu adoro 


o chiclete da Thipos é  cheiroso e docinho do jeito que minhas leitoras gostam 


instance baunilha da eudora perfeito para as formiguinhas 


os cremes da nivea também são maravilhosos e eu mega recomendo , são um dos melhores no quesito hidratação 



ameixa e flor de baunilha da natura é claro que eu iria indicar esse hidratante ele tem cheiro do good girl com ultra hidratação 



cereja e avelã também da natura, vocês sabem que eu amo o body splash 


amêndoas com colâgeno da muriel 


eu adoro o morango & champagne da victoria´s secret porém na minha opinião ele não é tão hidrata para o inverno, deixo a opção da muriel 


quinoa da nativa spa do boticário, vocês já sabem minha paixão pelas linhas nativa spa e cuide-se bem né? o quinoa além de muito cheiroso é muito hidratante nesse frio 




ameixa negra é muito licoroso e cheiroso eu adoro 


Melancia da labotrat com rosa mosqueta tem uma hidratação maravilhosa 


lily tradicional é um dos mais pedidos é aveludado, cheiroso , poderoso 


a boticário descontinuou o morango e leite mas ainda consegue encontrar na shopee tem cheiro de sorvete de morango 


pesssegura também da boticário é um cheiro adocicado de suco de pêssego 

nativa spa rosé da boticário 


bendito cacto da boticário estou para fazer a resenha do body splash 


beijinho da boticário tem um cheiro floral sensual delicioso 


deleite é um dos melhores hidratantes que eu já usei na vida e trouxe resenha nesse link aqui <-----




ameixa da apiderm é uma opção baratinha com boa hidratação 



ameixa da nativa spa 



essa réplica do lily tem um cheiro muito parecido então quem tiver a curiosidade de conhecer eu recomendo 


paixão tentadora , embora os cremes paixão é bem antigo continuam perfeitos o tentadora é um dos meus favoritos cheiroso e docinho 


bubbaloo de morango tem um cheiro muito doce de calda de doce 


o de tutti fruti tem cheirinho de chiclete é muito bom 


eu gosto muito do ativa quem tem problemas de encontrar um hidratante que fica bom em sua pele vai gostar do ativa 


frutas vermelhas da melu é meu favorito do momento 


framboesa tem cheirinho de frutas roxas que eu adoro 


la vida da ciclo tem um cheirinho de caramelo delicioso 


la luna da ciclo tem um cheiro abaunilhado sensual delicioso 


o kiss tem cheirinho doce e floral 



bare vanilla que vem sendo um dos meus amores da victoria´s secret ´tem um cheiro de baunilha e de café super sensual eu adoro 


pure seduction tem um cheiro maravilhoso de tutti frutti 



Nenhum comentário:

Postar um comentário