segunda-feira, 29 de maio de 2023

Resenha: dupe baratinho da kylie Jenner

 



Olá loveeers boa noite tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus , Hoje vou trazer mais um daqueles posts que a gente adora que é criando dupes , vocês já conhecem a história do título do blog e minha paixão por batons , e eu adoro encontrar dupes baratinhos de batons caros, eu sei que muitas meninas-mulheres muitas vezes vê aquele produto lindo na internet mas a realidade é que nem sempre podemos investir em produtos caros e sem falar que é sempre interessante termos uma segunda opção para usar. 

Hoje vou resenhar dois produtos que na minha opinião fica uma combinação muito legal do batom dolce K da Kylie Jenner que eu consigo fazer tanto uma cor mais fraca quanto mais forte 

esse é o original dolce k da Kylie Jenner 



O primeiro  é o lápis labial 051 da linha true lips que eu comprei no aliexpress em a alguns anos atrás  quando eu comprava bastante em app da China, comprei um kit com 6 unidades e custou 8,00 , o valor do dolar naquela época era 3 e pouquinho então saiu mega baratinho 
o lip liner pencil é bem comum dos outros que conhecemos tem 1g e a única coisa negativa nele é que a ponta quebra muito fácil 



O segundo produto é o mini batom da stila o número 2, eu acho ele muito parecido com o Ginger misturado com o dolce K  é um batom com uma cor bem potente e não sai facilmente recomendo 



essas são as cores do lápis e do batom líquido 



Na minha pele o lápis labial e o batom, eu costumo usar mais o lápis no dia-dia e o batom para sair 








esse é o resultado da misturinha dos dois em meu lábio , é um dos meus batons nudes favoritos que fica muito bonito em meus lábios 





espero que tenham gostado da resenha de hoje foi meio corrido por que eu tive alguns imprevistos para preparar conteúdo, se você quiserem conhecer mais batons da stila e o lápis labial vou trazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário