sexta-feira, 26 de maio de 2023

dupes de maquiagens

 Olá loveeeers boa tarde tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e hoje vim com proposta nova no retocando , eu já fiz vários posts sobre dupes de batons e está na hora de trazer de outros itens de maquiagens, para quem não sabe dupe-primo baratinho-similar são produtos que parecem com aqueles produtos caros sendo que custam bem menos, hoje quero trazer produtos para a pele como : blush, iluminador , bronze espero que gostem dessa proposta. 

ps: antes de começar quero deixar claro que dupes não são produtos idênticos e que me refiro a cor ser parecida. 

Vou abrir com chave de ouro com um produtinho da marca da nossa amada Selena Gomez, o blush faith da linha rare beauty é super inovador e diferentão, está custando na data de hoje( hoje é dia 29-04 de 2023 vou deixar o post agendado para o dia 26) 159,00 na sephora online 



um primo baratinho que eu indico é o blush em bastão na cor ameixa da linha da Manu Gavassi para a intense , ele está custando atualmente 45,00 é em bastão mas a cor é muito parecida com o faith 



esse é o happy também da mesma linha do anterior 



um produto que eu acho muito parecido é o bt peony que é batom e blush da linha da Bruna Tavares e está custando hoje 53,00



esse é o blush joy da rare beauty 



eu achei o melon pop da rk by kiss muito parecido e custa 37,00 



esse é um dos que acho mais bonito o bliss da rare beauty 



eu acho muito parecido com o rosy nude da mary kay 



esse é o lucky da rare beauty olha que rosa perfeitoooooo



e eu achei a cor muito parecida com a cor joy da pink 21 e super baratinho custa cerca de 10,00 



Grace da rare beauty 



eu achei o blush da cor 9 da vult muito parecido 



o Hope da rare beauty 



eu acho bem parecido com o 14 da dailus 




o encourage da rare beauty



se parece com o 003 da revlon 






esse é o believe da rare beauty 




Se parece o 001 da revlon 



esse é o virtue da rare beauty 



esse é o 006 da revlon 




Worth da rare beauty



luminous pêssego da avon 




love da rare beauty 



blush 3 da natura aquarela



grateful da rare beauty 




esse é o pink da florenza 



ainda da marca da Selena temos os iluminadores, esse é o captivate achei bem diferentão e é foi super difícil de achar





o iluminador que eu acho que combina muito é o número 5 da coleção baked highlighter da ruby rose 



esse é lindinho eu amo iluminadores assim o mesmerize , a cor é muito fofa e super combina comigo 



eu achei o 01 da ruby rose da linha fells muito parecido 



achei lindíssimo esse tom champagne do enchant 



e esse duo de iluminador da quem disse, o rosé 6 combina muitoooooo com os últimos dois 



esse é o flaunt da rare beauty 



o iluminador que eu acho que combina muito é o número 4 da coleção baked highlighter da ruby rose 


esse é o outshine da rare beauty



o iluminador que eu acho que combina muito é o número 3 da coleção baked highlighter da ruby rose 


o iluminador  enlighten da rare beauty lindoooo que viver 



outro iluminador perfeito demais é o 01 da pw nymph



para finalizar o reflect também da rare beauty 



o iluminador que eu acho que combina muito é o número 6 da coleção baked highlighter da ruby rose 





blush em pó da nars na cor orgasm 




foi um pouco difícil encontrar pois há muitos tons de rosado e a gente acaba confundindo , achei esse da tracta a cor 8 rosa chá 



e esse dailus blush up na cor pêssego 



esse é o blush orange da Yves Sant Laurent é da coleção couture blush e ele está custando hoje 400,00 na sephora online 



eu indico o da natura da linha aquarela na cor 02 que é o coral 



da mesma linha e preço esse é o fucshia 



um blush que eu achei parecido é o cherry da influencer brasileira Mari Saad



novamente na rare beauty temos o blush cremoso nearly neutral ele está custando 159.00 



o que eu achei super parecido é o rosa queimado da petrizi que custa 37,00 



pode parecer mais escuro mas as cores são bem parecidas, vale ressaltar que dupes não são idênticos e sim parecidos 



da mesma linha e mesma coleção o nearly mauve 



e achei o blush e batom cremoso da avon na cor malva super parecido 



esse é o nearly apricot 






o blush batom cremoso da avon na cor rosa eu achei mega parecido 



Temos o nearly rose da rare beauty 



eu acho que o blush rosa da Sabrina Sato se parece muito 



outra diva pop que tem marca de maquiagens é a Rihanna, já trouze alguns batons da fenty beauty com seus dupes e vamos a outros itens

esse é um iluminador em bastão da fenty sua cor é a sinamon e custa 159,00 




e achei esse iluminador em mousse da marca Tommy G na cor bronze , muito parecido 



esse iluminador sem dúvida nenhuma é um dos mais lindos desse post, sua cor é o starstruck 



e eu achei muito parecido com o roseluz da quem disse Berenice 



esse é o confetti , super diferente né gente? 



o iluminador que eu acho que combina muito é o número 2 da coleção baked highlighter da ruby rose 



esse éo yacht lyfe 



achei o blush intense-me da natura muito parecido 



o iluminador wattabrat, genteeeee que rosa lindeza ! as patricinhas vão amar ele custa 239,00




eu achei esse da mahav super parecido o nome é  : rosê , da linha o sol que lute 



essas é a coleção de mini blush da Benefit eles custam 129,00
essa é a cor peachin



o blush que eu indico é o b26 da ruby rose 



esse é o crystah




esse é o 08 blush joy da pink 21 



esse é o dandelion



esse é o rose nude da mary kay 


tem outra diva que eu babo mesmo nas maquiagens é a Kylie Jenner 
esses são seus blush compactos e ele custam cerca de 169,00 essa cor é a crush




o blush que recomendo é em pó da yes na cor rosa nude 




esse é o baddie on the block




o dupe que eu indico é o nude pêssego da dailus



essa é uma marca da sephora rose inc e seus blushs /batons custam cerca de 240,00 

essa cor é a anemone


achei muito parecido o caramelo da Sabrina Sato 




esse é o hydrangea 



achei muito parecido o Cármelia da trezz 




Esse é o Daylily 



achei muito parecido o rosa queimado 5 da Marchetti 



os iluminadores da Kylie Jenner são lindos e custa de 230,00 
esse é o cheer darling hoje está custando 172,00




eu tenho o 02 da max love e acho super parecidos 



esse é o queen drip 




esse da Max love é número 2 também é iluminador e bronzeador e é super parecido com o queen drip 




esse é o salted caramel 




e eu acho o 3 da max love muito parecido



esse é o ice me out 



eu acho o número 1 da p&w muito parecido 



os iluminadores da fenty são tudo , esse é o how many carats e essa linha diamond custa cerca de 247,00 




e um que eu acho super parecido é o bt mirror mutiuso compacto da Bruna Tavares 



esse é o rosé rave 




e eu acho o bouquet da Mari Saad muito parecido 










Nenhum comentário:

Postar um comentário