quarta-feira, 24 de maio de 2023

minha nova cor de cabelo



olá loveeeeers , boa tarde tudo bem com vocês? eu estou bem  graças a Deus , tá fazendo bastante friozinho né moranguinhos? eu também estou e vocês sabem que eu gosto muito muito desse tempinho mais frio , já faz muito tempo que não mudo a coloração do meu cabelo e mudar faz muito bem para gente né? cortei meu cabelo e precisava mudar a cor para dar um tchan a mais. a cor escolhida foi a castanho escuro ( que eu já usei alguns anos atrás quando eu ainda era adolescente. 

a tinta que eu usei foi da probelle na castanho escuro 3.0 ele tem 50gramas e eu usei 3 caixinhas  custou 10 reais cada uma. 








eu gostei muito da tinta não senti que ressecou meu cabelo , pegou bastante nos fios e a mudança por mais delicada que é, eu adorei 😍

resultado em meu cabelo molhado 

makes usadas 

serum clareador da max love ( para ler a resenha basta clicar nesse link <------ aqui ) 
primer kyrav 
quarteto para sobrancelha da ruby rose 2 cor a esquerda
corretivo cremoso da vult cor baunilha pó iluminadorbase phallebeauty cor 2 

pó iluminador baked highlighter da  ruby rose na cor 1 branco no nariz 
blush pêssego avon colortrend 
gloss vermelho da miss lary 
iluminador max love cor 2 
pó compacto max love cor2 
 máscara de cílios avon 



resultado do meu cabelo seco , já haviam passado 8 horas e passei apenas um lápis matte  para contorno labial na cor 4 da luisance 



Nenhum comentário:

Postar um comentário