domingo, 28 de maio de 2023

meus perfumes mais usados no verão 2022-2023

 Olá loveeers boa tarde minhas moranguinhos tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e eu reuni os perfumes que mais usei nessa primavera-verão de 2022 a 2023 e falar um pouco deles e dar minha opinião sobre eles, espero que gostem dessa mini resenha de vários perfumes 




Vou abrir com chave de ouro com um body splash nacional que eu adoro, eu acho super chique e elegante é o boa noite da boticário , eu acho um body splash muito versátil e unisex apesar de chamar boa noite eu acho bem chique na minha pele tem cheiro de  almíscar e eu uso muito para trabalhar e sair 



snow mint da victoria´s secret é um perfume mais para sair tem um leve dulçor de chocolate com o frescor da menta



eu usei bastante perfume baratinho nesse calor e aproveitei para usar aqueles que ficam encostados na pratilheira, o aquavibe dança da avon tem um cheirinho de frutas cítricas muito evidente em minha pele 



Luna da Nina Ricci já falei a respeito dele aqui tem um cheirinho de maça na minha pele é super clean, frutado e agrada todas as idades 



212 men nyc é um perfume bem de verão mesmo, leve, clean, calmo , versátil que combina em todos os ambientes 



number one da Paris elysses contratipo do Ck é um perfume que eu gosto muito também é super versátil e cai bem em qualquer ambiente homens e mulheres podem usar 



já tem muitos anos que eu uso os perfumes da linha Giovanna baby , e esse Blue da Giovanna baby  tem cheirinho de bebê mesmo é levinho, calmo e lembra muito o mamãe bebê da natura 



e por falar em body splash baratinho tem um que eu simplesmente adoroooo o flor de laranjeira da muriel, gente tem um cheirinho de suco de laranja maravilhoso eu simplesmente amo 



outro que eu gosto muito é o flor de cerejeira da Muriel tem cheirinho de bala de cerejeira super fresh 



egeo blue do boticário mais conhecido por egeo masculino é um perfume que me agrada muito acho bem agradável e tem presença não é aqueles perfumes água de xuxu não 



pur blanca tradicional da avon é maravilhoso fresco, clean e leve 



lavadinha do boticário eu gosto muito desse body splash pois me lembra o antigo má cherie é bem leve e acho mais calmo que o boa noite para dormir 



castanhita do boticário, castanhita é um body splash que particularmente eu uso nas quatro estações do ano é bem chique atalcado com um cheirinho de óleo de amêndoa 




floratta l´amore é dos florattas mais interessante em minha opinião tem cheirinho de frutas cítricas  na minha pele tem cheiro de citrus 



esse é um dos melhores perfumes artesanais que já usei, é do Pierry Wermon e é contratipo do 212 sexy , eu particularmente uso nas primaveras para sair á noite 



e por falar em perfumes artesanais tem uma linha que eu adoro a madame S, o diva da madame S é inspirado no sabonete dove então imagina o cheirinho maravilhoso de limpeza 


o de maça verde eu também gosto muito e esse é super fresh 



manga rosa e coco da natura é um perfume que eu uso em dias de calores intensos , na minha pele tem um cheirinho bem cítrico 



águas de lavanda e lima de pérsia é um descontinuado da boticário que eu encontrei em uma outlet ano passado, tem um cheiro muito bom e fresco, leve cheiro de roupa limpa eu adoro 



endless love da victoria´s secret, no meu caso eu uso um contratipo tem um cheiro floral que eu gosto muito é bem limpo e me lembra sabonete e hidratante corporal 



acqua fresca do boticário eu encontrei também em uma outlet eu acho bem chypre e com toque vintage 



petit bee da avon é um dos perfumes que eu uso nas noites de calor tem um cheirinho de suco de laranja com uma pitada do dulçor do mel 



Happy atittude mais um descontinuado da avon, é um perfume que eu uso aos poucos para não acabar pois eu adoro! tem um cheirinho fresh de trident 



lavanda da muriel, confesso que não é um dos que mais uso no dia-dia , mas para sair á noite , dormir e etc é muito bom a lavanda é pura limpeza e calmaria



o pitanga do pokoloka é aquele body splash azedinho que eu adoro e nos dias quentes faz super bem é refrescante 



Petit atittude da avon, é uma das miniaturas que a gente usava na adolescência que eu uso até hoje tem cheirinho floral me lembra shampoo, limpeza, calmaria 



chloé é um floral que me encanta muito, eu acho muito fácil de agradar o mesmo tempo que tem a vibe princessinha tem a vibe mulher de negócios eu adoro 



212 vip men de Carolina Herrera
é o meu 212 masculino favorito , eu consigo usa-lo nas quatro estações é aromático, amadeirado e fresco super gostoso 



maracujá da avon é aquele perfume fresco , agridoce que eu adoro , uso sempre no verão 



David Beckham instinct  é um perfume surpreendente para mim pois ele tem um personalidade é super marcante e ao mesmo tempo não é pesado e combina para todas as estações do ano 



lavanda da avon eu acho super aconchegante, terna e calma é super limpinha e ótima para usar para descansar em casa 




Branca de neve da avon eu adoro esse perfume infantil é bem fresco bem levemente adocicado tem cheirinho de maça lavadinha 



eu já falei bastante sobre esse , o Mamy da Muriel é muito bacana pois tem a proposta para gestantes e lactantes usarem é bem calmo, leve e super aconchegante me lembra muito o mamãe e bebê 



e por falar em   mamãe e bebê da natura é claro que eu continuo usando o mamãe e bebê é muito gostoso estar com esse cheirinho calmo de carinho e limpeza 



na mesma vibe tem o classic da Giovanna Baby que eu gosto muito acho com um cheirinho atalcado de sabonete que me deixa com a sensação de limpeza e calmaria 



usei na grande maioria perfumes nacionais e o bluerush paradise da avon foi mais um deles : um perfume masculino que é descontinuado e apesar de ser para o verão é um perfume de presença e super marcante



pw número 8 do Pierry Wermon, é aquela marca de contratipo que eu já falei no retocando e eu tenho usado bastante nesses últimos dias ele tem uma saída de bergamota que eu adoro 




pêssegura do boticário é aquele perfume docinho que a gente consegue usar em dias de calor, sabe? tem cheirinho de suco de pêssego não é exagerado e nem causa mal estar 




o maravilhoso e poderoso invictus de Paco Rabanne é um dos importados que eu adoroooo tem uma saída citríca que me agrada e mesmo sendo bem verão eu gosto de usa-lo nas estações 



Ralph de Ralph Lauren é um dos meus queridinhos vocês sabem na minha pele tem cheirinho de melão fresquinho 




light blue de Dolce & Gabbana eu gosto muito também é aquele perfume coringa que eu sempre uso, bem limpo, leve e verão  



quasar xy de boticário é outro perfume que eu sempre falo aqui tem um cheirinho de maça verde delicioso 



pretty blue da avon é aquele perfume que passa de geração a geração tem uma lavandinha bem calminha eu adoro para dormir 




Matcha do boticário é aquele perfume que eu comprei na promoção da loja física que levando alguns produtos ele saia por 10,00 , e gente embora ele tenha cheiro herbal eu adoro pois tem um aroma de chá de ervas geladinho eu adoro 



521 vip da amakha é um perfume de presença amadeirado aromatico delicioso que você consegue usar da primavera ao inverno 



baby smell da avon é um floral atalcadinho com um toque de lavanda super aconchegante que eu adoro usar para dormir 



 nivea da madame S tem um cheirinho de limpeza e hidratação é bem leve e da para usar nas quatro estações 



o Tedy 2 também da mesma linha tem cheirinho de conforto de limpeza de gente limpa 




Outro perfume artesanal baratinho e que vale super a pena é o fiore blue tem cheirinho de limpeza e conforto perfeito 



Natureza da Muriel é um body splash super levinho e confortável na minha pele fica com um cheirinho floral com almíscar 



Quasar tradicional da boticário é aquele aquático super fresco que combina em qualquer estação e é super versátil para homens e mulheres 




melancia da avon
foi um dos últimos perfumes de calor que comprei, esse é bem fresco levemente adocicado e interessante que sinto cheiro de trindent de melancia super refrescante 



maravilhoso jaguar classic é um dos perfumes que usei muito para trabalhar  : aquático com presença 



jabuticaba da pokoloka é um agridoce bem gostosinho com um toque azedinho cheirinho da própria fruta 




nuvem da boticário tem um cheirinho de rosas brancas super limpa e confortável eu amo o nuvem e indico a todos os públicos 




jabuticaba da natura é um clássico um perfume com um toque azedinho super fresh eu adoro 



abacaxi e coco da avon é um perfume super levinho mas amadeirado , muito versátil homens e mulheres podem usar e em qualquer ambiente 




Nenhum comentário:

Postar um comentário