segunda-feira, 19 de junho de 2023

resenha: filme confissões de uma adolescente excluída

 Olá lovers boa noite tudo bem com vocês? eu vou levando a vida da forma possível, como eu avisei perdi meu pai no dia 8 desse mês e estou tratando de me cuidar, cuidar da minha família, da minha casa, do meu trabalho enfim da vida. embora a gente saiba que um dia todos nos vamos nos despedir nunca estamos prontos para dizer adeus a quem amamos e está sendo complicado tenho respeitado meu tempo , meus pensamentos e sentimentos primeiramente respeitando esse processo que estou atravessando; uma das coisas que eu faço nas horas livres é ler e assistir filme e semana passada aproveitei para assistir um filme brasileiro que eu estava muito interessada em assistir : confissões de uma adolescente excluída que conta com grandes nomes : Júlia Gomes, Fernanda Konkon, Klara Castanho e etc. É um clichê adolescente que eu gostei muito e indico quem tiver interesse em assistir, tem romance, rivalidade, aprendizado, humor eu adorei! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário