sexta-feira, 23 de junho de 2023

Tag músicas do rbd




 Olá loveeeers bom dia tudo bem com vocês? inspirado no último post de quarta vim atualizar um que fiz a alguns anos atrás que são de músicas do rbd e minha opinião pessoal, espero que gostem 

1. música favorita 

R: minha música favorita desde a novela até os dias atuais é salva-me sou Anymaniaca- Anyfas e continua sendo a mais tocante para mim 


2. música que não gosta 

R: emperezar desde cero é uma das que menos ouço porém tem uma canção linda uma batida maravilhosa só não é minha vibe mesmo 



3. música que te deixa triste 

R: inalcanzable é uma das músicas mais tocantes para mim, por sua música, significado , tradução além de no digas nada 


4. música que te lembra alguém 

R: é uma das minhas favoritas também algún dia 


5. música que te deixa feliz

R: Nuestro amor tem uma batida muito alegre e gostosa 



6. música que te lembra um bom momento 

R: Feliz cumpleaños , lembra-me  uma amiga que tenho desde a infância que a gente ficava ´´ensaiando´´ na casa dela essa música, eu amava haha 



7. música que você sabe a letra inteira 

R: muitas , porém vou citar uma que ainda não citei un poco de tu amor 


8. um dueto pós rbd 

R: dos meus dois protegidos Anahí & Christian : Libertad 



9. música que te acalma 

R: a tu lado 



10. música que gosta em segredo 

R: liso y sensual hahaha não sou de ouvir muito a galera também não mas eu acho uma batida maravilhosa 



11. música que se indentifica 

R: como uma boa leonina e Anymaníaca : Asi Soy yo 



12. melhor abertura da novela 

R: gosto de rebelde, salva-me, nuestro amor e males intenciones vou deixar rebelde pois as outras já citei 


13. música que te lembra um momento triste 

R: não é da época do rbd é solo da minha protegida : Te puedo escuchar, acho que nem precisarei explicar 


14. música que gostava e não gosta mais 

R: bom não sei citar nenhuma que não goste porém não ouço com tanta frequência aun hay algo 



15. seu disco favorito 

R: não tenho disco favorito, tenho minhas músicas favoritas de cada disco mas adoro a live in rio 



16. música que cantaria em público 

R: não conseguiria cantar nenhuma hahaha mas quando o amor se acaba ( sim em português já que não sou fluente em espanhol) 


17.  música que gosta de ouvir na viagem 

R: uma viagem que fiz e adorei ouvir solo quedate en silencio 



18. música da sua infância 

R: ensiname , além de salva-me a ensiname é uma das que mais ouvia ( sim em português) 


19. música que não gostava e gosta agora 

R: vou citar money money e me voy que tem uma batida maravilhosa para dançar , sem contar essa presença de palco da Anahí que é simplesmente tudo 


20. música que tocaria em seu casamento 

R: tu amor, é simplesmente perfeito 



Por último quero deixar uma das músicas mais bonitas na minha opinião que eu me emociono


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário