segunda-feira, 24 de julho de 2023

itens para compor looks da Barbie



 Olá loveeeers bom dia tudo bem com vocês eu to bem graças a Deus , desde que começou a divulgação do filme Barbie que foi lançado semana passada a intenet tá de burbulinhos e hoje decidi trazer alguns itens bonitos e acessíveis para gente compor nossos looks e deixar nosso feed lindinho , espero que gostem. 


Para começar de uma maneira bem fofa esse prendedor de cabelo que fica lindinho com o filme a princesa e a fada , esse item pode ser encontrado na shopee e custa cerca de 16 reais 


presilha de borboleta lindinha e na shopee custa 13,00 



esse é um dos prendedores de cabelos mais lindinhos que já vi e brilho vai super na vibe da barbie 


tiara estilo coroa muito linda, e custa 33,00 


lacinhos e xuxinha de cabelo para penteados fofos 




presilhas fofas de estrela 


piercing-brinco  de strass achei uma gracinha e brilho combina com a Barbie 



anel lindo e delicado 


colar lindo 


colar de unicornio que lembra muito o filme Barbie pegasus 






brinco de borboleta 


anel lindo 


achei super cute cute essa pulseirinha  


esse colar achei lindinho 


um dos brincos mais lindos que você vai ver hoje 


achei esse anel a cara da Barbie e o lago dos cisnes









relógio 







chaveiros 












amei esse saltinho é super a vibe da Barbie 

























vocês lembram que eu tinha esse colar de borboleta que comprei no aliexpress? pois é eu amo 










eu tenho vários desses brinquinhos além de fofos combinam com tudo 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário