domingo, 23 de julho de 2023

Perfumes para o signo de leão

 Olá lovers bom dia tudo bem com vocês? como de costume domingo é dia de perfumes e hoje venho falar de perfumes de signos e meu signo leão  🦁♌  e como é meu signo falarei com propriedade, espero que as leoninas gostem 



Vou abrir com chave de ouro com o perfume mais afrodisíaco feminino que eu conheço o scandal de jpg : gente que perfume sensual, gostoso, feminino e quente um floral extremamente sedutor com o dulçor do mel! 


 212 sexy  perfume delicioso maduro e vintage um floral gostosinho que eu gosto de usar não acho aquele floral que agrida mas sim um floral mais sensual e calminho


 ameixa negra : já falei sobre essa maravilha suculenta aqui, tem baunilha e é um doce forte, não é nada infantil ou enjoativo, tem fixação e durabilidade de perfume importado, esse é um dos meus favoritos


 o campeão de contratipos do blog,o perfume mais conhecido campeão de vendas o fantasy gente acho que todo mundo conhece esse perfume, cheiro internacional de patricinha que delicinha uma verdadeira bombinha doce eu sinto um mix delicioso de chocolate branco muito sensual,quente,docinho eu amo 


um perfume que sempre falo a respeito dele aqui no retocando o black opium da yvl é um perfume doce, quente e sensual para as formiguinhas um perfume para usar noites a dois muito sensual oriental de baunilha na minha pele uma baunilha doce e delicioso bem gourmand recomendo demais 


Good Girl um perfume quente, sensual,vibe mulherão, Assim que você borrifa sente essa mistura doce da fava tonka com baunilha   com o toque das flores e das frutas exóticas.  e groselha não é um perfume docinho bobo não, é perfume mulherão , recomendo conhecer 



 Grande amor da minha vida la vie est belle olha gente eu não sei como eu pude viver 23 anos sem conhecer essa maravilha, eu amo desde seu nome ´´a vida é bela´´ na minha pele fica um cheirinho de caramelo docinho docinho desde a saída e tem um toque atalcado aconchegante pra mim quem não gosta desse perfume não é de confiança



 prada candy é um doce abaunilhado quente e sensual 


deleite da cuide-se de cara eu não havia gostado do perfume pois na minha pele cheirou a açúcar porém com um tempo me acostumou e no inverno tem cheirinho de caramelo e açúcar queimado um dos meus favoritos  tem resenha completa dele nesse link aqui 






para os leoninos tem o sauvage qual perfume descreveria melhor o leonino?  é um perfume que eu uso e acho totalmente compartilhavel abre cítrico com a bergamota e evolui para umas especiarias mais quentes é um perfume masculino que faz sucesso e fácil de agradar 


Bad boy  é um perfume masculino que eu gosto muito , um oriental especiado é um perfume forte e cheio de personalidade eu acho muito compartilhavel e tem uma notinha de baunilha que deixa o perfume gourmand e sensual 


Malbec black é o meu malbeck favorito , na minha pele é extremamente quente e sedutor com nuances de pimenta e madeira uma delicia sensual


coffee duo man : amadeirado quente, é um perfume bem versatil ,por ter notas de baunilha, mulher também usaria numa boa, é suculento um perfume  realmente bom é cremoso 


cr7, é um perfume amadeirado quente tem bastante nota amadeirada e citrica, um otimo perfume para os dias ou noites , e pode usar até no calor, ele tem notas que me agrada muito : bergamota, canela, tabaco e baunilha mas que não deixa um perfume enjoativo  

ferrari black se não me engano o ferrari black foi um dos primeiros importados que conheci a cerca de 10 anos  . Ele  tem um aroma muito gostoso , também considero muito compartilhavel é frutado e levemente adocicado, tem uma saída de bergamota e uma ameixa bem levinha consigo sentir bastante a canela e baunilha, um perfume sensual e ao mesmo tempo ´´limpo´´ que não agride as pessoas a sua volta, eu consigo utiliza-lo nas quatro estações numa boa 


.Feelin' Sexy For Him de Hinode é um perfume Amadeirado Aromático Masculino ficou fantástico, bem docinho, abre apimentado, aos poucos o almíscar combina com uma frutinha vermelha, vai ficando bem aconchegante com a combinação do cashmere, fixa bem e tem uma projeção bem aceitável, uma mini-bombinha, não é um doce explosivo como o Black XS da PR, mas um doce frutado bem aconchegante,Chama atenção por onde chega e arranca elogios por onde você passa. Em minha pele a longevidade é gigantesca e é muito marcante também 


la male também considero compartilhavel e assinatura porém acho bem sedutor e masculino 


quasar Brave um amadeirado com pimenta,chá preto,uma delicia de perfume  









Nenhum comentário:

Postar um comentário