sábado, 22 de julho de 2023

My only one

 capitulo 10 : o Vício é a marca de toda história de amor baseada na obsessão  (parte 1) 



Helena já estava em sua sala trabalhando em seus negócios , estava tranquila a respeito do desentendimento com Ana Beatriz sempre soube que a menina a ofendia pelas costas e aquela foi a chance perfeita de enfrenta-la e tirar aquela história a limpo , estava certa de que aquele assunto não seria comentado com a Inês pois não queria deixar seus problemas pessoais com Beatriz interferirem na amizade das duas que já estava abalada por culpa de Beatriz. 
Helena abriu um e-mail do qual não conhecia seu remetente era um cartão de natal e até riu discretamente pois não era comum enviar cartões de natal para em correios eletrônicos ,
:_  empresa Falcão 
:_ oi Lelezinha?
:_ olha isso, um cartão de natal na caixa de entrada kkkk 
:_ nossa e quem mandou ? kkk
:_ o remetente é empresa Falcão, engraçado que já ouvi esse sobrenome antes 
:_ talvez é algum contato antigo de seus pais que mantem ainda a tradição 
:_ sim verdade, pode ser isso depois falo com meu pai 
Gabriela trabalhava em uma loja de calçado e desde que começou trabalhar se sentir mais madura e mais independente junto de sua amiga e confidente Yara 
:_ e você ainda pensa em procurar o pai da Cecí?
:_ eu ainda quero, mas ás vezes penso que meus pais tem razão, se o Bruno não quis saber da nossa filha até agora é por que talvez ele não tenha interesse 
:_ é amiga isso infelizmente faz sentido 
Gustavo estava saindo da faculdade e se encontrou com Luiz Fernando que o-cumprimentou causando desconforto em Gustavo, o rapaz não desconfiava do sentimento de Maitê por ele mas era tão visível que até mesmo Gustavo já sabia 
:_ e ai cara, tudo bem?
:_ oi tudo sim e com você?
:_ estou bem sim, você e a Mai sumiram, não entraram em contato mais 
:_ a Mai e sua namorada se falam todos os dias , elas trabalham juntas e eu sou meio paradão mesmo cara 
:_ sim imagino que sim, bem qualquer dia podemos sair nos quatro ? a Kate quem propôs 
:_ sim cara por mim tudo bem é só nos avisarmos , acabei de sair da faculdade estou indo ao shopping me encontrar com a Mai 
:_ ah que bacana, eu preciso passar no trabalho da minha irmã fiquei de busca-la hoje para sairmos mas qualquer coisa nos falamos mais tarde
:_ tá certo cara 
Gustavo foi caminhando até o shopping  se perguntando o por que Luiz Fernando não percebia que Maitê o-amava e a-tratava com tanta amizade e carinho, Gustavo tinha um amor por Maitê e se propôs a cada dia conquistar o coração e fazer a amada feliz 
Iolanda estava feliz por saber que os pais de Helena aceitaram o namoro da menina com seu enteado, Nelson se colocava preocupado por causa do segredo que ele escondia e que a esposa não fazia ideia , Iolanda preparava um vestido bem bonito , queria estar elegante para representar a mãe de Otávio, tão linda quanto Amália e que fizesse Inês sentir orgulho da mãe. Iolanda tornou-se muito insegura desde a discussão com a filha que na hora da raiva disse ter vergonha de seus pais serem pobres 




Joane  foi até o vilarejo compras algumas coisas , não mandou as funcionárias pois precisava comprar alguns itens pessoais , ao passar no mercado percebeu que as pessoas a-olhavam com um sorriso sarcástico no rosto , Joane não é o tipo de mulher barraqueira mantem a pose de mulher fina e elegante mas detestava quando as pessoas a-tratavam com desdém , retornou para a casa pois as 19 horas começava seu plantão 
Quando Joaquim chegou do trabalho Dolores estava muito feliz com um rosto quase angelical no rosto beijou seu marido nos lábios e deu a noticia 
:_ amor queria te contar uma coisa
:_ pode me dizer 
:_ amanhã vou com Felipe ao shopping comprar o material escolar que ele usará no pré vestibular, ele está muito animado que a aulas vão começar 
:_ espero que a animação seja pelas aulas mesmo e não apenas para gastar meu dinheiro no shopping como vocês costumam fazer 
:_ é impossível você ficar feliz com qualquer notícia relacionada a nosso filho 
:_ Felipe terá que provar que está mudando e quer estudar se tornar um homem 
:_ não sei mais o que te dizer Joaquim 
:_ não quero palavras quero atitudes , vou ao banho o jantar será servido que horas?
:_ no horário de sempre 
:_ Felipe vai jantar conosco ou vai estar como de costume com aqueles amigos vagabundos?
:_ eu não sei ainda, temos que esperar ele chegar
:_ você não sabe de nada mesmo, né Dolores Maria?
Joaquim subiu para seu quarto deixando Dolores sozinha na sala de estar revirando os olhos de raiva enquanto pensava 
´´ logo meu filho e eu vamos nos livrar de você , seu estúpido! ´´ 
Luiz Fernando levou Pilar até o shopping 
:_ você gostar de andar pelo shopping Pili kkkk
:_ estava precisando fazer compras e além do mais tenho um aniversário de um gatinho para ir e quero uma opinião masculina para escolher o presente a ele
:_ meu futuro cunhado kkkk?
:_ ah é um carinha que eu to saindo um tempinho, mas ainda não temos nada sério 
:_ e qual o nome dele?
:_ o Leo  da família Alencar 
:_ ah sei quem é, vocês eram amigos de faculdade 
:_ sim ele mesmo, e ele tá solteiro um tempinho e como ele já é meu amigo e além de vir de uma família maravilhosa é um gatinho gostoso 
:_ kkk qual é Pili? não precisava saber desse detalhe. mas irmã por que o dinheiro é tão importante assim para  você ?
:_ é claro que é importante, Nandinho somos ricos, de boa família e por que eu me envolveria com um cara pé rapado? jamais eu sou linda e maravilhosa demais para me envolver com qualquer pobretão 
:_ Pili o amor não tem nada vê com isso cara, se você gosta de uma pessoa não importa se ela é rica, pobre, feia, bonita, alta, baixa, magra, gorda isso não é importa
:_ eu não amaria uma pessoa que não tivesse a minha altura, Nandinho você não acha que mereço o melhor?
:_ claro que sim Pili , mas isso não quer dizer que uma pessoa mais humilde não é uma boa pessoa
:_ eu não penso assim Nandinho, eu não me relaciono com gente pobre 




 

Helena chegou em casa estava cansada e foi direto ao banho, Amália e a filha ainda estavam distantes por conta do namoro da filha com Otávio , a menina detestava estar distante e discordar de sua mãe mas por outro lado não suportava a forma que sua mãe referia-se a seu namorado , Assunção era totalmente preconceituosa, ácida , sarcástica e maldosa e quando Amália descriminava agia da mesma forma de Assunção; Helena tomou seu banho relaxante e colocou sua camisola de seda branca , foi para seu computador falar com seus amigos de são Paulo e saber mais sobre seu trabalho e faculdade, o jantar seria servido em breve mas a menina não estava interessada em jantar na mesa com a família percebeu que o rapaz que a dias atrás começou a segui-la em suas redes sociais interagiu em suas fotos e com muitos comentários elogiando-a , foi então que ela percebeu que o rapa possuía o sobrenome Falcão e foi mais a fundo descobrir se era apenas uma coincidência ou não mandou uma mensagem pelo sistema de mensagem direta ao rapaz 
:_ oi boa noite 
Felipe estava offline então a menina precisava esperar até que ele respondesse, olhou algumas fotos do rapaz e ele realmente era muito atraente , surfista e muito sorridente , ´´ bom ele parece ser uma pessoa muito bacana´´ pensou a menina 
Sebastiana avisou  a Helena que o jantar seria servido, e ela perguntou se a funcionária poderia levar a seu quarto pois ela não estava disposta a descer e é claro que quando Assunção soube disso fez questão de envenenar ainda mais a relação entre mãe e filha 
:_ como assim indisposta?
:_ eu não sei dona Assunção, Helena apenas me disse isso com licença 
:_ Amália minha nora
:_ diga Assunção 
:_ minha nora não é estranho que Helena comece agir assim?  ela sempre teve o hábito de fazer suas refeições conosco e agora indisposta , não é estranho ?
:_ compreensível ela ainda  está magoada 
:_ Helena sempre foi uma menina tão educada conosco e mesmo indisposta sempre sentava conosco na mesa para acompanhar nosso jantar 
:_ minha filha é de fato muito educada então vamos respeitar a decisão dela em ficar no quarto
:_ e Amália minha nora será que Heleninha não vai te presentear com um netinho ?
:_ de onde você tirou isso mãe?
Sebastiana deixou a bandeja no quarto de Helena e comentou que a avó estava especulando o por que ela não desceu 
:_ obrigada Sebastiana, bom jantar 
:_ ora meu filho , Helena passou muito tempo sem um namorado não seria estranho se ela aparecesse grávida agora que ela está namorando 
:_ não estou grávida avó não se preocupe, minha razão de não querer jantar aqui embaixo é exatamente isso, estou cansada e queria jantar em paz descansando 



Renato observava as redes sociais de Helena desde o termino do relacionamento o rapaz tornou-se um obsessivo pela ex namorada , um stalker que seguia cada passo da menina incluso criava contas falsas para saber sobre a ex namorada , enquanto via as fotos que a menina tirou na fazenda de seus pais 
:_ essa loirinha é mais rica do que eu achava e pensar que ela nunca me levou para conhecer a fazenda dos seus pais, tu tá cada dia mais gostosa loirinha!  você nunca deveria ter descoberto meu caso com aquela velha carente 
Sérgio estava em casa quando recebeu uma ligação de Chantal que queria sair para jantar fora 
:_ Hé mon amour
:_ Salut ma belle rousse, comment vas-tu ?
:_ Je vais bien, je viens de prendre une douche et j'enfile de la lingerie sexy en dentelle noire, ces petites que tu aimes et tu sais ce qui va avec ?
:_ je lui correspond
:_ une nuit de dîner pour deux, en regardant la lune et en terminant notre nuit en faisant le meilleur amour du monde
:_ hum, alors tu vas préparer le dîner pour nous deux ?
:_ non Sérgio, j'aimerais sortir dîner ensemble, la nuit est belle et Elisabeth ne l'est pas...
:_ tu es fou par hasard ? As-tu oublié que je suis marié et que j'ai une fille avec ma femme ? si je sors dîner avec toi dans quelques secondes les paparazzi vont cliquer et le diffuser partout sur internet, les journaux, la télévision, la radio et même sur un satellite si nécessaire
:_ mais merde Sergio ! nous ne sommes jamais sortis dîner ensemble
:_ Voulez-vous une nuit romantique avec un homme marié ? putain Chantal doit perdre la tête, si tu veux commander à dîner chez elle, je passerai après avoir pris une douche, maintenant dîner à deux avec un homme marié tu n'auras pas !
:_ allez Sérgio, il ne se rend pas compte que je t'aime ?
:_ Je t'aime aussi ma délicieuse rousse, mais je ne peux pas tomber dans l'absurdité d'être cliqué avec toi, Elisabeth m'enlève Sophia si on rompt et je ne peux pas vivre sans ma fille
:_ mon amour tu penses qu'elle ferait ça?
:_ malheureusement oui mon amour, est-ce que tu demandes un festin dans ton appartement et j'irai là-bas et je t'apporterai un cadeau, es-tu d'accord ?
:_ ok, mais seulement parce que je meurs d'envie de toi et que je suis folle de t'aimer à la folie
Chantal desligou o telefone e enquanto Sérgio olhava sua mesa do escritório falou 
:_ essa vagabunda está se tornando um problema para mim, vou ter que agir rápido para não acabar com meu casamento 
Tadeu ficou muito irritado com o comentário de Assunção em relação a Helena e disse que após o jantar precisava falar com a mãe 
:_ pode falar agora meu filho 
:_ tudo bem eu preferia ter uma conversa apenas nos dois mas se prefere falo agora, da primeira vez eu te pedi um favor agora ordeno que você respeite meu lar e minha família, não foi bacana seu comentário em relação a Helena e não quero que algo assim se repita 
:_ meu filho foi apenas uma suposição afinal Helena um dia te dará um neto 
:_ isso se eu quiser né avó? existe essa possibilidade 
:_ qual mulher não quer ter filhos ?
Clóvis levanta da cadeira e segura Assunção pelo braço direito 
:_ o que é isso Clóvis?
:_ levanta dai e cale a boca! já chega não suportamos mais seu jeito e nem você
:_ não terminei minha janta ainda 
Clóvis puxou a cadeira que a esposa estava sentada fazendo com que Assunção assusta-se 
:_ depois de tantos anos vai começar com violência agora?
:_ calma avôzinho não faça isso por favor 
:_ vamos Assunção quero falar contigo agora, o assunto não vai ser interessante de tocar aqui na mesa de jantar 



Victor descobriu através de Luísa a respeito  do desentendimento de Bia e de Helena 
:_ você nem sabe o que rolou hoje
:_ me conta Lui
:_ a sua ex e a Helena dos Reis  quase se pegaram no tapa hoje 
:_ eu não tenho nenhuma ex e não acho que Helena agiria assim, ela é uma menina muito elegante , educada, fina não faz o feitio dela 
:_ foi a minha tia quem me contou e não duvido disso, essas patricinhas agem pela aparência mas no final não passam de umas barraqueiras
:_ tá e supondo que sua tia falou a verdade, o por que as duas brigaram?
:_ parece que a Helena dos Reis pegou a sonsa da sua ex falando mal dela com a vizinhança 
:_ então a Bia não perdeu a mania meu Deus, mesmo depois de conversarmos, nem mesmo  daquela noite
:_ de qual noite está falando?
:_ eu vou ser honesto com você, não há motivos para mentir , me encontrei por ai com a Bia e acabei beijando ela 
:_ ah então é verdade o que estão dizendo por ai, você e aquela sonsa ficaram? você levou ela para cama também ou ainda anda fazendo doce para você?
:_ Luísa eu gosto muito de você, mas eu não preciso tratar esse assunto com você 
:_ como não? se a gente tá junto 
:_ Luísa nos dois apenas estamos ficando, não somos namorados nem nada do tipo, você sabe muito bem do meu sentimento por Beatriz não está sendo inocente 
:_ então quando essa sonsa decidir transar com você , você irá correndo? 
:_ essa sua forma tá me incomodando muito, vai descer o nível agora?
:_ qual é? vai dizer que você ama essa menina por ser linda, inteligente e blablablabla, Victor você quer tirar a virgindade dela! essa menina é feia, estranha, sonsa tanto que nenhum homem ainda quis transar com ela! 
:_ você é baixa Luísa ! eu não acho a Bia feia não, ela é muito bonita sim, cheirosa, divertida tem o cabelo cacheado lindo , um jeito meigo. não entendo por que você quer por todo custo rebaixar a Bia, que isso Luísa você não se garante? gata para caramba, gostosa e fica fazendo esse papel feio de rebaixar a Bia e ser virgem não é désmerito 
:_estou falando o que eu penso, acho ela feia e isso não é nenhum crime
:_ Luísa vamos, vou te deixar na casa da sua tia. esse assunto já deu o que tinha que dar 





Nenhum comentário:

Postar um comentário