sexta-feira, 4 de agosto de 2023

Como higienizar pinceis e beauty blender



Olá lovers boa tarde tudo bem com vocês? eu to bem graças a Deus e está chegando final de semana e a gente vai se arrumar ficar lindas, mas mas logo na segunda já temos de lavar nossos pinceis , eu particularmente gosto de lavar meus pinceis logo na segunda eu adoro higieniza-los 

Pinceis 

Nos pinceis eu não costumo gastar muita coisa , é bem simples e básico eu uso shampoo normalmente meu sabonete líquido e shampoo faço uma misturinha com água e água micelar , passo um pouco nas serdas e no meu brushegg que eu resenhei já tem um tempinho nesse link ( para ler basta clicar aqui )
em movimentos circulares vou esfregando as serdas de pinceis e depois enxaguo com água ambiente e depois secar normalmente para depois usar 


Beauty Blender 

Em um copo descartável eu coloco água , sabonete líquido, água micelar e umas gotas de óleo de coco para hidratar minhas esponjas mergulho a espoja e fico dando leves amassadas deixo agir 30 meia depois retiro a misturinha com água ambiente e condiciono deixo secar para usa-la 


Nenhum comentário:

Postar um comentário