sexta-feira, 18 de agosto de 2023

Hidratação caseira poderosa


Olá lovers boa noite tudo bem com vcs? eu to bem graças a Deus  e hoje vim fazer um post com dica de hidratação caseira para nossos cabelos que já faz algum tempo que não trago então espero que gostem. 

Tem alguns dias que eu estava revendo minha pratilheira de produtos pois precisava preparar uma receita caseira para cuidar dos meus cabelos , vocês sabem que eu adoro potencializar meus cuidados com a minha jubinha né? então fiz essa receita que deixou meus cabelos mais macios, brilhantes e os meus cachos lindos do jeito que eu gosto, é uma receita que todo mundo pode usar pois além de hidratar, nutrir tem vários benefícios, mas vamos para a receitinha? 

você vai precisar de 
2 colheres de abacate ou dois pedaços de abacate 
2 colheres de mel 
1 xícara de água 
2 colheres de óleo de coco ou outro tipo de óleo, eu gosto do coco 
4 colheres de máscara de hidratação eu uso esse que resenhei aqui , basta ler basta clicar no link -----> (aqui)  
1 pote vazio e higienizado de manteiga ou qualquer outra coisa 
1 colher descartável 

quais os benefícios dos ingredientes?

Abacate: fortalece os fios e auxilia no crescimento capilar , hidrata e nutre, reduz a quebra e a queda dos fios, reduz os frizz 
mel: trata os fios danificados, ajuda a eliminar o ressecamento, as pontas duplas, o aspecto opaco, o mel é uma super nutrição e umectante 
óleo de coco: ajuda a tratar os cabelos ressecados, elimina o frizz, hidrata o cabelo , evita o ressecamento 

como fazer 

adicione o abacate, mel ,  óleo de coco e a água  no liquidificador bata todos os ingredientes e passe para o pote que você separou e adicione a máscara capilar que você escolheu misture todo com a colher se precisar adicione mais máscara deixa a misturinha bem durinha depois passe em todo seu cabelo exceto na raiz e deixe agir 30 minutos depois retire com água fria ou morna lave o cabelo com shampoo evita as pontas para não ressecar eu gosto de aplicar o creme mutifuncional amido de milho da skala e retirar em seguida e depois condicionar, meus cabelos ficaram lindos do jeito que eu gosto


Nenhum comentário:

Postar um comentário